quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Ele não percebe que o amo - Vigésimo Cap. (Maratona 8/15)


Demi o olha mas não diz nada, Joe sorri e a puxa pra um beijo que lhe mostrava arrependimento, saudade, paixão e acima de tudo amor. Todo o amor que Joe tinha por Demi e pelos filhos do casal. Ela no começo tentou lutar pra se separar dele, só que o coração falou mais alto e logo ela correspondeu a ele.

Joe: Me perdoe vai?
Demi: Não consigo Joe.
Joe se aproxima dela e sussurra: Só mais uma vez.

Demi se arrepia, o que tira um sorriso dele.

Joe: Sempre se arrepia quando faço isso é?
Demi fecha os olhos: Não faz isso.
Joe: Por favor Demi.

Jullie: Papa...
Gabriel: Mama.

Demi/Joe: Ele/Ela falou mama/papa.

Eles se olham e sorriem.

Joe: Então Demi...
Demi suspira: Por que com tantos homens no mundo eu fui me apaixonar por você?
Joe: Não precisa ofender... vem aqui minha princesa.

Ele a puxa e torna a beija-la.

Demi: É a segunda e ultima chance que te dou Joe.
Joe: Não precisará mais, nunca mais faço isso, prometo...
Demi: Assim espero.
Joe: Até por que se eu fizer a Dallas me capa...
Demi o olha e cai na gargalhada.



CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário