quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Ele Não percebe que o amo - Décimo terceiro Cap. (Maratona 1/15_


Demi estremece e em seguida sorri. 

Demi: Sim, sim, sim, mil vezes sim!

Eles se beijam e Joe sempre tomando cuidado pra não chegar perto da barriga.
O tempo passa, Demi com 4 meses ficava o dia todo deitada e sua vó vinha cuidar da casa. Ela ate tentou no começo ajudar, mas Joe e Catarine não permitiam.

Demi: Ah vó minhas costas já doem.
Catarine: Nem pensar Demetria, você tem uma gravidez de risco, pode ficar quietinha ai.
Demi: Ok...ai viu, já to suando de novo, não vou trocar de roupa de novo não.
Caterine: Eu vou indo e a senhora fica deitada.

Demi resolve ficar apenas de roupa intima, afinal apenas Joe e sua vó tinham a chave da casa, então não tinha perigo de alguém indesejado aparecer.

Joe chega: Demi minha princesa cheguei.

Ele vê tudo calmo e resolve subir pra ver o que ela fazia e quando entra no quarto a vê semi nua na cama dormindo.

Joe: Demetria, Demetria, não me provoque.

Demi acorda e ao vê-lo sorri: Oi meu amor.
Joe se segurando pra não agarrá-la: Por que ta assim?
Demi: De novo ensopei minha roupa. É a quarta vez só hoje.

Joe ri da cara de decepção dela.

Joe: Vem, vou te levar pro banheiro pra você tomar um banho.

Demi estende os braços e é carregada por ele. Os dois entram no banheiro e Joe a ajuda a entrar na banheira.

Demi: Minhas pernas estão dormentes, vocês me obrigam a ficar o dia todo deitada.
Joe: Pro seu bem e do nosso filho minha linda.
Joe percebe que ela estava fraca.
Joe: Comeu?
Demi: Não tenho fome.
Joe a olha bravo: Demi!
Demi: Não briga comigo, eu tentei, mas tudo embrulhava meu estomago.
Joe: Fique aqui, vou te trazer pelo menos um sanduíche...

Alguns minutos depois ele volta e Demi come o sanduíche que ele havia trazido.

Joe: Ai, muito bem minha linda.
Demi: O telefone ta tocando?
Joe: Vou atender.

Kevin: Oi papai de primeira viagem.
Joe: Ah fala!
Kevin: Como estão as coisas ai? Ah a casa que vocês irão morar depois que meu sobrinho nascer ta quase pronta, só falta alguns moveis, você vai amar o quarto do bebê, ficou bonito.
Joe: Estamos bem, vou dar banho na Demi agora.
Kevin: Ela não pode nem fazer isso?
Joe: Pode, mas acho melhor eu ajudar.
Kevin: Entendi... sua voz ta diferente, algum problema?
Joe: Sabe o que é ver a sua namorada todo dia, querer muito dormir com ela e não poder? Cara ela ta de 4 meses...falta 5 meses ainda pra mim poder senti-la novamente, tortura!
Kevin cai na gargalhada: Por isso que uso camisinha.
Joe: Ta, eu sei, escorreguei com ela, bom vou lá no banheiro ajudar minha namorada.
Kevin: Boa sorte.
Joe: Tchau.

Demi: Quem era?
Joe: Kevin, veio contar que a nossa casa em L.A ta quase pronta.
Demi: Tem certeza mesmo que você vai querer morar comigo lá?
Joe: Já disse que sim.

Ele tira sua roupa, deixando Demi surpresa.

Demi: O que você está fazendo?






continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário