quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Ele não percebe que o amo - Vigésimo segundo Cap. (Maratona 10/15)


V: Você tem filhos?
Joe: Sim, fruto do meu amor com a Demi, então não me procure mais, esqueça que existo, esqueça o que houve...
Demi: Atrapalho?
Joe: Não. Vem meu pai nos espera.
Chelsea com voz de desdem: Quem é você?
Joe: Minha princesa, vamos logo Demi.
Chelsea: Ah então você prefere essa sem graça ao invés de mim?
Joe: Prefiro, por que ela é o amor da minha vida.

Demi sorri e dá a mão pro Joe.

Paul: Daqui há 2 meses os filhos de vocês completam 1 ano e nós os avós pensamos em dar um presente de aniversario.
Joe: 2 berços novos?
Paul: Joe quieto.
Joe: Desculpa.
Paul: Estivemos pensando em presenteá-los com...

O telefone dele toca.

Paul: Ah eu ia falar agora... entendo... mas a gente combinou que... então fazer o que? Também te amo Denise.
Joe: Manda um beijo pra minha mãe pai.
Paul: Sua mãe disse que vocês vão ter que esperar, aconteceu um probleminha com o presente.
Demi: Não precisam dar nada pra eles não.
Dois dias depois Joe e Liam saem juntos deixando Demi e Miley desconfiadas.
Miley: Joe e Liam juntos? Boa coisa daí não sai.


CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário