quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Ele não percebe que o amo - Vigésimo terceiro Cap. (Maratona 11/15)


Demi: Não me põe pilha Miley, ele já me traiu uma vez e você fica falando essas coisas...
Miley: Falando nisso, ele te traiu com aquela Chelsea na cama?
Demi: Ele jura que foi apenas beijos, afinal todos sabem que ele ficou muito tempo sem ir pra cama com ninguém depois de ter passado uma noite comigo.
Miley: Larga mão de ser convencida.
Liam: Elas vão ficar surpresas.
Joe: Imagino o sorriso da Demi na hora.
Liam: Realmente você a ama.
Joe: Nunca achei que um dia eu iria me apaixonar, mas a Demi foi me conquistando aos poucos, o sorriso dela pra mim, o olhar de apaixonada, o jeito como cuida dos nossos gêmeos. Acho que o que farei é a decisão mais certa que já tomei na minha vida.

Os dois voltam pra casa de Jemi e vêem Demi e Miley tentando fazer brigadeiro, mas em vez de fazerem direito, ficavam jogando os ingredientes uma na outra (oh desperdício =\)

Joe: Que isso?
Demi/Miley: A culpa é dela.

Liam e Joe caem na gargalhada.

Joe: Demi você já é mãe e age assim?
Demi: Foi mais forte que eu.
Joe: Suba, tome um banho e se arrume por que vamos jantar essa noite, em casais.
Miley: Demi me empresta uma roupa!
Demi: Mas e a Jullie e o Gabriel?
Dianna: Quem precisa de uma avó aqui?
Demi: Mae!

As duas se abraçam.

Dianna: O que houve com você?
Demi: Briga de brigadeiro com a Miley.



CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário