quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Ele não percebe que o amo - Décimo quinto Cap. (Maratona 3/15)


Os meses vão passando e Joe sempre matava seu desejo dentro da banheira com Demi e sempre do mesmo jeito.

Selena: A Demi disse que toda vez que tomam banho ele a penetra por trás, como ela tem coragem?
Miley: Deve doer muito.
Joe: Demi ta dormindo?

Ao chegar no quarto vê Demi olhando assustada pro lençol que estava molhado.

Joe: Suou de novo?
Demi: Não... acho que a bolsa estourou.
Joe: Falta um mês ainda.
Demi se joga na cama e grita de dor.
Joe: Vai nascer.

Ele liga pro hospital e sai da casa correndo.

Demi: JOE!

Quando estava quase chegando ao hospital seu celular toca.

Joe: Alô?
Demi: SEU IDIOTA TO AQUI EM CASA AINDA!

Joe olha pro lado e percebe que tinha esquecido sua namorada no quarto então dá meia volta e corre pra casa.

Joe: Desculpa.

Demi arremessa um travesseiro nele.

Demi: PANACA COMO VOCÊ PODE ME ESQUECER AQUI? TIRA ESSAS CRIANÇAS DE DENTRO DE MIM, TA DOENDO!!

Ele a pega com cuidado e a coloca no carro, e finalmente chegam ao hospital. Na hora do parto Joe segurando a mão dela olha pros seus filhos nascendo e desmaia.

Demi: Ótimo, pra fazer os filhos tava bem acordado, agora pra ver eles saírem desmaia? FRACOTE...AAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIII!
Medico: Estão quase saindo, mais força Demi.

Horas depois Demi acorda e vê sua família e amigos no quarto olhando pro berço onde 2 bebês dormiam.

Selena: Que crianças lindas.
Nick: Tenho que parabenizar o casal, filhos lindos.
Demi: Oi.
Dianna: Oi minha linda como você está?
Demi: Mais leve, e feliz.
Dianna: Seus filhos são lindos.
Demi: Ainda bem que veio 2 de uma só vez, eu não iria aguentar ficar em repouso mais uma vez não.
Eddie e Dianna caem na gargalhada!
Demi: Cadê o Joe?
Eddie: Foi comer algo, ele desmaiou por pressão baixa, e tava sem comer.

Um comentário: