quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Ele não percebe que o amo - Décimo oitavo Cap. (Maratona 6/15)


Miley: Essa hora ela esta dentro de um avião indo pra bem longe de você.

Joe: E os nosso filhos?
Miley: Agora você se importa com eles? Faz quanto tempo que você não cuida deles hein?
Joe: Ela não pode fazer isso...
Miley: Pode e fez.
Joe: Pra onde ela foi?
Miley: Não conto.
Joe: Sou um idiota!
Miley: Verdade!
Joe: Não enche Miley!

Ele sobe as escadas e se tranca no quarto.

Joe: Demi...

Ele pega o travesseiro que era dela e fica abraçado sentindo o cheiro. As semanas passam e finalmente todos vêem Joe quando ele aparece na casa dos sogros.

Dianna: Que isso Joe? Olha seu estado, totalmente deplorável.
Joe: Por favor onde minha namorada foi? Preciso dela, ficar com aquela garota foi a pior burrada da minha vida... mas Dianna eu AMO a Demi, ela é tudo pra mim.
Selena: Deveria ter pensado nisso antes Joe.
Dallas: Você não merece minha irmã... mas ela te ama apesar de tudo...
Joe sorri: Vai me ajudar?
Dallas: Vou pela felicidade da Demi...MAS SE VOCÊ PISAR NA BOLA DE NOVO EU TE CAPO OUVIU?
Joe assustado: Ouvi.

Dallas lhe entrega um bilhete onde estava todas as informações.

Joe: Te amo cunhada.

Ele sai correndo da casa e pega o 1º avião que havia, mas que só chega em Paris no dia seguinte. Ao descer do taxi em frente ao hotel onde Demi estava hospedada Joe a vê brincando com seus filhos.

Ele sorri com a cena: Minha família. Minha linda família...


CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário