quinta-feira, 3 de março de 2016

Prazeres Proibidos #SPOILER final

Ela não tinha ido. Apesar de ter estado rodeado de gente a todas as horas, Joseph a tinha esperado. Cada dois segundos olhava a porta e procurava constantemente a ficar a procura de seu rosto. Mas as horas iam passando e ela não chegava.
A inauguração do museu havia sido um total êxito. Tinham apresentado vinte e sete coleções de arte e arquitetura romano-britânicas, incluindo sua própria coleção e já não tinha entradas disponíveis até meados de julho. Mas Demi, que também formava parte daquele projeto, não havia chegado.
Sua decisão controversa de abrir o museu a todos aqueles que quisessem conhecer as antiguidades seria discutida durante décadas. As entradas de um pence para as visitas matutinas tinham sido as primeiras a se esgotar, mas não podia compartilhar essa grande noticia com Demi, porque ela não estava ali.
Ordenou manter as portas abertas durante mais uma hora, mas quando todo mundo já tinha se ido e ele tinha ficado sozinho, ela, todavia não tinha chegado. Ainda assim, continuou caminhando por seu museu, escutando o ruído de seus passos. E esperou.
Joseph sabia que tinha sido um idiota por não contar-lhe na noite anterior o que ela queria saber. Mas Deus, ele nunca tinha contado a ninguém a verdade sobre seu pai. Nunca tinha dito a ninguém, nem sequer a Viola. As pessoas falavam sobre ele, os empregados tinham suas versões, mas ninguém sabia o que ele tinha passado na verdade.
Lhe diria tantas cosas se ela viesse… Lhe contaria todos os seus segredos, gritaria no meio da catedral de Saint Paul, mas ela tinha que vir.
Para ele era muito duro se abrir, mas Demi compreendia. Como ninguém antes, ela lhe compreendia.


esse é p ultimo spoiler dessa fic por motivos obvios ne.
proxima fic ja esta se preparando para ser postada. penso q começarei ela nessa segunda dia 07/03.
mas para isso, comentem gente, pleaseee... bjemi

2 comentários:

  1. Estou tão curiosa para o fim desta história, mas ao mesmo tempo vou ter pena quando acabar... mas quero muito saber como é que eles vão ficar no fim, por isso posta mais, mais até acabar :)

    ResponderExcluir
  2. Neste spoiler o Joe está tão triste, quero que eles fiquem juntos. Porque é que a Demi não apareceu?? Hum...

    ResponderExcluir