quinta-feira, 10 de março de 2016

Nobre Amor Capitulo 03

-Não minha mãe, só penso que não tenho mais que fingir que essa víbora é minha amiga e aguentar as provocações dela.
-Demi, você nunca falou algo assim.
-Eu sempre tentei, mas vocês nunca me ouviram. Quer saber, vou pro meu quarto por que cansei de todos me dizendo o que fazer.
-Demetria volte aqui!
-Me deixa!
-Mal vejo a hora de voltar para a mansão Jonas.
-Senhorita Greene, achei que ia ficar na casa de seus pais.
-E deixar de te servir? Jamais. Por isso estou indo já senhor.
-Espere.
-Sim?-Ela o olha mexendo os cílios sedutoramente.-Saudades de nossas noites?
-Não Ashley, quero falar que quando você chegar, estará lá uma moça.
-Nova criada? Já vejo onde a colocarei.
-Não, minha esposa.
-COMO É?
-Não grite comigo, ainda sou seu patrão.
-Como assim esposa? Você ia se casar com a Swift mas desde que ela morreu...
-Encontrei outra esposa, e essa não esta nada doente, quero que a trate com respeito e nada de falar sobre o caso que tivemos.
-Ela não sabe?
-Ainda não a conheço pessoalmente, já que foi a distancia a cerimônia.
-Deve ser uma mulher horrorosa.
-Pois eu vi a pintura dela e não tinha nada disso.
-Ah claro, eles podem muito bem ter mudado o jeito dela na pintura né, tenho certeza que você caiu numa armadilha e agora a duquesa é uma bruxa.
-Ashley deixa que eu resovo se minha esposa é ou não o que você esta falando, apenas quero que você cuide de seu trabalho e não importune minha esposa.
-Você ira cansar dessa mulher e ira vir ate meus braços.
-Pare de sonhar Ashley, eu nunca irei ter um compromisso com você, ainda mais um tão serio como casamento.
Quando 3 dias depois, Ashley entra na mansão Jonas, e se depara com Demi tomando chá com Nicole.
-Senhorita Jonas...
-Ah olá senhorita Greene, achei que não a veria mais.
-Estava na casa de familiares, mas como soube que o duque já esta retornando, vim antes.
-O duque volta quando?
-E você...
-É a esposa de meu primo.
Ah sim, prazer duquesa.
-Você é a governanta?
-Sim.
-Ah sim, então sobre a limpeza e arrumação da casa tenho que ver com você, correto?
-Sim.
-Ótimo, os quartos e salas da ala leste estão puro pó, tem que ver quais criados serão responsáveis pela limpeza dessa área.
-O Sir Jonas deu ordens para que aquele lado não fosse mexido.
-Mas enquanto ele não esta, quem manda aqui sou eu, pelo que fui informada no dia do meu casamento, então eu estou mandando você escolher quem ira fazer a limpeza de lá, ou será que eu mesma terei que fazer algo que esta sob seu cargo?
-Não senhora, com licença.
Assim que Ashley sai, Nicole se levanta e se abana com o leque.
-OMG você a colocou no seu lugar, adorei.
 -Não exagerei?
-Em nada, foi perfeita, ate meu primo se ajoelharia sobre seus pés.
-Estou tremendo.
-Com o tempo você se acostuma.
E o dia tão aguardado por Demi chega, as malas de Joseph começam a chegar, mas ela foi informada que ele poderia chegar tarde, pois a sua carruagem estava com a roda quebrada e esperava alguém para ir arrumar na estrada.
-Podem já servir o jantar.
-Duque, que prazer em revê-lo, fez boa viagem?
Da sala de jantar, Demi tentava ouvir a voz de seu marido e o nervosismo toma conta de seu corpo, ela se lembra de Chealsea que antes de voltar pra Irlanda, havia falado que seu marido era um senhor de idade, possivelmente o mesmo que era retratado num quadro que estava sobre a lareira da sala de estar.
-Onde minha esposa esta?
-Deve estar jantando.
-Irei lá a conhecer, preparem meu banho.
-Sim senhor.
-Joseph!
-Senhorita Greene, ajude Isabelitta com as malas.
-Mas eu sou...
-Minha funcionaria, me obedeça.
-O jantar de Margareth esta maravilhoso, diga a ela que ela acertou novamente.
-Sim duquesa.
-Boa noite.
Demi se assusta com a voz grave, rouca e forte que ouviu. Ao se virar para a porta, contem um suspiro. Esse homem certamente é o mais lindo que ela já viu, e um calor domina seu baixo ventre, mesmo ela não sabendo o que ocorre, tem certeza que esta completamente corada.
-A pintura que recebi, não faz jus a sua beleza.
-Du...meu marido?

a sorte é que eu nao estava comendo nada, pois senao teria engasgado....quantos comentarios e é so o começo... GENTEEEE!
sinto pena da duquesa, tem 2 viboras para lidar, e uma delas é a pior.

bjemi

7 comentários: