quarta-feira, 23 de março de 2016

Nobre Amor Capitulo 11

-Sua esposa esta melhor?
-Sim, dormiu, a ver assim me assustou, achei que respeitariam minha esposa.
-Sinto muito pelo que ela passou.
-Cadê o rapaz?
-Preso perto do maquinário, não se preocupe mais com ele.
-Quero o ver.
-Mas sir...
-Ele tentou abusar da duquesa, merece ouvir umas coisas.
-Sim senhor.
Joe encaminha para a sala das maquinas, onde 3 outros marinheiros observam o que tentou abusar de Demi.
-Quero ter uma conversinha com esse cara.
Os marinheiros se afastam, deixando Joe cara a cara com o rapaz que não respeitou sua esposa.
-Sei que você não via uma mulher há meses, mas quando uma mulher fala não, é por que ela não quer nada.
-Estava ali disponível.
-Ela NUNCA esta disponível!
Joe chuta ele entre as pernas e o enche de socos.
-Isso é para você respeitar as mulheres, inclusive a minha. PANACA! Vou garantir que nunca mais consiga trabalho nenhum aqui na Inglaterra.
-Joe? Pra onde ele foi?
Demi se levanta meia zonza e tenta abrir a porta, vendo  que esta trancada, se desespera.
-A porta do quarto lá embaixo esta sendo socada.
Joe corre e destranca a porta, se surpreendendo quando a esposa se joga em seus braços.
-Calma, o que houve?
-Me assustei, você não estava aqui.
Joe pega em seu rosto e vê um brilho no olhar dela, que o faz engolir em seco.
-Fui resolver umas coisas e te deixei aqui trancada para ninguém se aproximar.
-Quero voltar pra casa.
-Já estamos indo, o que era pra ser um belo passeio, foi estragado, mas venha aqui ver o por do sol, esta belíssimo.
-Tudo bem.
Na proa do barco, Demi é abraçada e vê o sol indo embora, sorrindo pela beleza da imagem. Joe a olha apaixonado e beija a testa dela.
-Isso é lindo, obrigada.
-Não foi nada, olha já estamos quase na terra novamente.
-Algum dia podemos voltar?
Joe fica surpreso.
-Claro que daqui um longooo tempo.
Ele cai na risada e a beija.
-Sim, quando formos velhinhos, que acha?
-Antes.
-Tudo bem, venha, vamos pra casa agora.
-Estou com fome.
-Jantar fora ou em casa?
-Fora.
-Conheço um restaurante ótimo.
Depois do dia quase estragado, o jantar faz Demi relaxar, e ate exagera no vinho.
-Voce esta bêbada.
-Um pouco.
-Não devia ter te deixado beber tanto.
-Eu preciso.
-Já chega de beber. A conta!
-Ah não, vamos beber mais.
-Pare Demetria.
-Já que meu marido não me quer, a bebida me faz companhia.
-Pare de ficar falando alto.
-Não.
-Vamos pra casa.
-Não quero.
-Demetria.
-Me deixa beber pra fingir que minha vida é perfeita.
-Como?
-Olha faz bolinhas.
-Voce esta muito bêbada.
-Estou né?
Demi se joga sobre ele e o beija.
-Por que você não me quer?
-Claro que te quero, e muito.
-Então durma comigo.
-Demi, você não sabe o que diz.
-Sei sim. Selena já casou e já é mulher e eu...
Ela desmaia nos braços dele, o fazendo suspirar.
-Se você soubesse o quanto quero te fazer minha. Mas essa minha maldita promessa não me deixa realizar o que desejo.
No dia seguinte, Joe fica o dia todo fora, primeiro para controlar o desejo de possuir a esposa, e segundo por que nos últimos dias havia se afastado do trabalho. O que não imagina é que a vida de Demi corre um serio risco.
-Já chega de aturar essa imbecil, Joseph será meu de uma vez por todas.
Demi acorda com dores e evita comer qualquer coisa, assim os venenos que Ashley usa nela, não cumprem seus trabalhos, e como ultimo recurso, ela resolve empurrar Demi da escada, conseguindo esse feito um pouco antes de Joe chegar.
-Demi, estou de vol...DEMI!
Ele a vê caída no chão desmaiada e com um filete de sangue saindo da testa.
-O que houve aqui? Fale comigo, acorde por favor.
Olhando ao redor, vê Ashley tentando sair da visão dele.
-Depois me resolvo com essa mulher. ISABELITTA!
-Sim senh...o que aconteceu?
-Ela caiu da escada, chame o medico, irei a levar para nosso quarto.
-Sim senhor.
Joe pega a esposa no colo com cuidado e segue pro andar de cima rapidamente, nervoso por algo ter acontecido com sua esposa.
-Acorde meu bem, por favor, acorde.
Ele tira o vestido dela e prende a respiração ao ver manchas vermelhas na camisola.
-O que aconteceu com você?
O medico chega e a examina, deixando Joe um pouco mais tranquilo, pois ela tem apenas ferimentos leves, e o corte da cabeça também é pequeno.
-Aposto que foi a Ashley, quando ela vai entender que jamais terei algo com ela?
Joe passa a noite velando a esposa e já não consegue mais se controlar.
-Eu preciso de você. E muito, acorde por favor.

Quando Demi acorda, vê Joe a olhando preocupado.

Greene é louca ou completamente má!
bjemi

5 comentários:

  1. meu heat </3 essa fic é linda demais, posta mais please, bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai Jesus, eu sabia que era a Ashley lá lá lá 😂 Ansiosa pelo próximo 💕👌

    ResponderExcluir
  3. alguem bate na ashley por favor que mulher filha da puta sai chelsea mas essa demonia continua encomodando

    ResponderExcluir