quinta-feira, 30 de abril de 2015

You are the Light of My Existence Capitulo 10

-É gostoso!
No final de semana, Joe e Demi ficam trancados no apartamento cercados de besteiras e filmes, pois ela só queria tranquilidade, ele apesar da idade, sendo mais velho que ela, se sente como um adolescente aprontando pra cima dela.
-NAAOO MEU CABELO JOSEPH!
-É só chocolate.
-Para com isso.-Demi começa a rir das palhaçadas dele em jogar mais pipoca coberta de chocolate.
-E lá vai mais pipoca voadora.
-Joe paraaa!
-Não!
Demi pega a calda de chocolate da mão dele e despeja na cabeça de Joe.
-EI!
-Você esta ótimo!
-To todo sujo.
-Você esta apetitoso!
-Serio?
-Sim.
Demi se aproxima e o lambe o chocolate que escorria pelo rosto dele e sorri ao ver a cara de surpreso que Joe faz, mas para quando ele a agarra pela cintura e a deixa presa entre seu corpo e a parede próxima a TV.
-Você me provocou!
-Sim.-Demi fica ofegante com a proximidade entre os dois.
-O que farei com você?
-O que quer?
-Você, inteirinha só pra mim.
-Já sou!
Joe geme e beija seu pescoço, ao final lhe da uma chupada que a faz estremecer.
-Bom, melhor eu ir tomar banho.
-Como é?
-Eu não dormirei com você.
-Por quê?
-Demi, você é de menor, sou como seu tutor, protetor....não podemos.
-Mas...
Ele lhe da um selinho e a abraça.
-Embora eu te deseje muito, espere mais um pouco.
-Te esperei a vida toda.
-Oh Demi.... por favor, tente entender.
-Não consigo!
-Eu gosto de você, mas por enquanto só podemos ficar nos beijos.
-Joe....
-Shiu, banho no seu quarto e eu no meu, depois iremos dormir.
-Juntos?
-Não.
-Chato!
Ele ri e bate na bunda dela.
-Ei!
-Não sou chato.
-É sim!
Ele a puxa e volta a beija-la.
-Não sou.
Não, não é mesmo.
-Agora já pro banho sua porca!
-Como? Você que jogou pipoca com chocolate em mim.
-E agora falo pra você ir se lavar. Ah Demi...
-O que?
-Me ligaram da sua escola hoje, falta a assinatura da sua mãe pra que possa concluir a escola.
Demi fica com o olhar distante e segura as lagrimas.
-O que foi?
-Por que tinha que falar dela?
-Por que é necessário, não chore por favor.
Ela se afasta dele e corre pro quarto.
-Só preciso do nome e telefone dela, por favor Demi.
Joe bate na porta mas o barulho do chuveiro o faz desistir.
Demi chora dentro do chuveiro de roupa e tudo e não nota quando Joe entra horas depois assustado, pois acaba adormecendo.
-Demi... ela não acorda.
Ele tira as roupas encharcadas dela, e lhe da um banho, mesmo com Demi dormindo.
-Você é tão linda, mas apesar de eu estar super tentado agora, não farei nada enquanto você não estiver totalmente segura para ser minha.
Ele a coloca na cama com uma camisa sua e a abraça adormecendo também.
Demi acorda assustada ao ver o jeito que estava e Joe apenas com uma cueca que mal disfarçava sua “animação”.
-Oi, bom dia- Joe ainda de olhos fechados fala assim que nota o movimento na cama.
-Joe....
-O que?
-O que rolou ontem?
Ele abre os olhos e a olha confuso.
-Rolou?
-Entre a gente...não me lembro de nada.
-Você dormiu no chuveiro, e tenho certeza que chorava, te dei banho, coloquei minha camisa e ai ficamos aqui dormindo.
-Então...
-Não Demi, o dia que você se tornar realmente minha, te quero bem acordada, e adormecer só depois que aproveitarmos muito de estarmos juntos.
-Eu não sei o que falar.
Ele a beija no nariz e se levanta.


É, as coisas entre eles estao começando a ficar mais....digamos.... hot.
bjemi

6 comentários:

  1. Perfeito!!!!
    Que venha logo esse hot kkkkk
    Posta logo...

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii!!! Pensei q não ia postar hj, e hj é meu niver, já tava ficando desanimada!!!
    -Érica

    ResponderExcluir
  3. Perfeitooooo *-*
    Anciosa pra esse hot maravilhosooo
    Posta logo! <3

    ResponderExcluir
  4. Que lindossss 😍😍😍
    Está tudo perfeito 😂😂😂
    Posta logooo
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindo...
    Esperando o hot
    Posta logo

    ResponderExcluir
  6. Nova leitora...
    Estou amandoe viciando as suas historias
    Não sei se vou conseguir comentar muitas vezes mas vou tentar.
    Amei o capitulo
    Espero que o hot venha depressa...
    E por favor...
    POSTA LOGOOOOOO!!!!!!

    ResponderExcluir