sábado, 18 de abril de 2015

The New Discipline Of Love 25º Capitulo Reta final

-Entre na sala de estudos privados.
-Pra que?
-Demetria, faça o que to falando.
Quando fecho a porta, nos deixando a sós, tranco e me movo rápido em direção a minha namorada a agarrando e já arrancando sua roupa.
-Joe não.- Ela fala super baixo tentando não gemer quando agarro em seu quadril com força.
-Fique de costas.-Murmuro, sei que estou louco, mas ela usando esse uniforme me deixou totalmente excitado.
-Eles vão descobrir.
-Não vão, confie em mim.
-Você esta louco.
-Eu sei.
A beijo na nuca e Demi geme, sorrio maliciosamente e a acaricio onde sei que a deixa mole.
-Não faça isso amor.
-Calma, nada vai acontecer...bom só você terá um orgasmo delicioso.
-Jo.-A possuo , Demi esta com as mãos na parede e mordendo os lábios, ficamos nessa onda de prazer ate que eu a mordo no ombro, quando minha libertação chega, logo depois da dela.
-Você é completamente pirado.
-Você não gostou?
-Bem...sim....primeira vez que fazemos amor com você por trás.
-Experiências novas.
Pego suas roupas e a ajudo a se vestir.
-A cada dia você esta mais pirado.
-Só por que fizemos sexo na escola?
-E você ainda diz só? Ai não.
-Pronta?
-Sim.
Abro a porta e finjo que estou guardando papeis em minha mala.
-Agora sim seu trabalho esta bom, foi muito bem.
Ela fica vermelha, certeza que entendeu o que eu quis dizer.
-Onde você estava Demi?
-Fazendo um trabalho, o professor Jonas me obrigou.
Eu olho indignado para ela.
-Não obriguei ninguém não.
-O senhor entendeu professor.
-Entendi?
-Vem Sel, temos aula de biologia agora.
-Eu podia dar essa matéria algum dia para vocês.
Demi me olha assustada e arrasta a amiga, começo a rir do desespero dela. Quem vê, acha que ela não gosta de sexo.
.............................................................................................................................................
-Vou tomar um banho.
-Quer jantar o que?
-To sem fome.
-De novo?
-Não é culpa minha.
-Demi, Demi...
-Te amo.
Enquanto faço bifes, a campainha toca, que saco, quem pode ser a essa hora?
-Oi Joe.
-Ashley?
-Posso entrar?
-O que faz aqui?
-Hmmm esse cheirinho, amo, você esta fazendo aqueles bifes que em cima coloca catupiry né? Nossa que fome.
-Quem é am...oi.
-Essa garota ainda esta aqui?
-Sim, o avô dela ainda não voltou. O que você faz aqui?
-Menina vai por uma roupa, não esta em sua casa e apesar de ser uma adolescente, o Joe pode ver o que não deve.
Se você soubesse Ashley o que já vi da Demi e já fiz...
-Você ainda não me disse o que faz aqui.
-Posso me sentar?
-Já ta sentada desde que entrou, sem permissão.
-Nossa... eu vim te pedir pra voltar comigo.
-AAAAHHH!-DEMI! Corro pro quarto e não a vejo.
-Amor cadê você?
-Amor?
-Agora não Ashley.
-Demi, onde você esta?
-Banheiro.
Entro e a vejo tremendo.
-O que houve?
-Er... bati meu pé na porta, doeu, foi só isso.
A olho desconfiado, ela ta tremendo.
-Podemos conversar ou não?
-Ashley, você veio em péssima hora.
-Você esta em outra?
-Que?
-Esse anel, você me trocou?
-Não, estou sim namorando, mas não te troquei por que já não estávamos juntos por meses.
-Mas te quero de volta.
-Não Ashley, não vamos voltar.
-Posso me trocar?
-Desculpa Demi, já estamos saindo.
-Não tem volta mesmo?
-Não, e o cara por quem você se apaixonou?
-Ele me trocou por um....
-Um?
-Ele é bissexual e preferiu o vizinho.
Começo a rir, não aguento.
-Então o tal medico preferiu uma pessoa com pênis do que com vagina.
-Joseph! Ai não seja tão grosseiro.
-Vai atrás de outro otário, e vê se da próxima vez escolhe um que goste de comer você e não roubar suas lingeries.
-Seu vulgar! Sua namorada é sua aluna né?
-Que?
-Vi como você a olhou. Um dia quando cansar dela, me procure.
-Isso não ira acontecer Ashley. Saia da minha casa.
-Eu vou estar te esperando.
.....................................................................................................................................
NÃO! NÃO! NÃO PODE SER! Ele vai me matar.
-Demi tudo bem? Você não saiu dai ainda.
-Eu....já vou.-O que eu faço? Escuto o telefone tocar.
-Oh senhor Lovato....ai que maravilha, sim ela vai adorar saber disso....voltou quando? Então amanha passamos ai pra fazer uma visita.
-Meu avô voltou? Já tenho onde me abrigar. Ou não. Joe meu amor, terei que terminar com você, não quero, mas é preciso, me perdoa.
Saio do banheiro e faço minhas malas.
-Joe precisamos conversar.
-O que houve meu amor?
Eu...-Respiro fundo, coragem Demetria, isso é pro bem dos 2.- Quero terminar!
-O que?
-Terminar, é tão difícil entender professor?
-Por que você quer acabar com a gente?
-Por que...-Como vou dizer?-Eu não gosto mais de você.
-Eu não acredito em nada disso Demi.
-Problema é seu.


vamos aos fatos,...
a fic tem 56 paginas e parei na metade da 51(nao e a pinga)entao... nao rola maratona nao gente...
voces escolhem, termino a fic assim como to fazendo, ou maratona e nao irao curtir nada. lembrando que nem tenho ideia de capa pra proxima fic, nao a fiz,
galera que entra no face do blog, ja sabem da votaçao que rolou lá e o resultado, ou seja, a proxima fic.
vou distribuir lenços a voces pelo final desse capitulo, nao se preocupem.
jemi is over mesmo, mas relaxem que o Joe nao vai desistir tao facil...provavelmente esse é o antepenultimo, por motivos de capitulos grandes...
bjemi

5 comentários:

  1. Rapidinho shdvdvd please, posta logo to amando, beijos, to amando

    ResponderExcluir
  2. Socorroooooo
    Bem feito Ashley! Aushausj
    Mdsss, ta no final, aaai sen or
    Amandooo, posta logo!

    ResponderExcluir
  3. Eita...Joe não pode aceitar a demi terminar com ele... Esta tudo perfeito ❤️
    Posta logooo está lindo
    Beijos 💜

    ResponderExcluir
  4. Cacete ela ta gravida? e é por isso que ela teve um mini surto e quer acabar com o joe? essa é a unica explicação aceitavel... posta logo necessito matar minha curiosidade

    ResponderExcluir