quinta-feira, 9 de abril de 2015

The New Discipline Of Love 17º Capitulo

E fico sozinha aqui imaginando o que ele estará fazendo...o que esta acontecendo comigo?
.............................................................................................................................................
Sai agora da escola e resolvi ir na casa de minha mãe, ela pode me ajudar a decifrar o que estou sentindo. Não estou com coragem de voltar pra casa, isso é tão confuso, fiquei a reunião toda lembrando de ontem e hoje cedo no café da manha. Eu estou gostando da Demi? Nunca antes a tinha visto como estou agora.
-Joe? Mas que surpresa meu amor.
-Oi, pode conversar agora?
-Sim, claro, entre, quer comer algo?
-Agora não.
-Que cara seria, o que houve?
-Ashley.
-O que tem ela?
-Terminamos.
-Ah meu filho, eu...
-Já faz algumas semanas, mas eu vim aqui pois estou completamente confuso.
-Sobre o que?
-Ontem aconteceu uma coisa e acho que estou apaixonado por outra pessoa.
-E eu conheço?
-Conhece muito bem, vive frequentando aqui.
-Quem é?
-Minha aluna.
-Que aluna? Joseph...
-Ela atualmente mora comigo.
-Não!
-Sim.-Coloco minhas mãos no rosto e tento me concentrar.
-O que você fez com ela?
-Eu a beijei, mas ela também me beijou, ah não sei o que faço! Só o perfume dela me deixa louco.
-Você não pode ficar beijando sua aluna.
-Você diz isso pra mim? Eu sei que é errado, mas mãe, eu estou pensando nela direto, estou doente ou...
-Se apaixonou por ela.
-Sim, me apaixonei.-Suspiro e sinto minha cabeça pesar.
-E mesmo assim te aconselho a se afastar dela, pode machucar essa garota.
-Como mãe se ela mora comigo por um tempo ate seu avô voltar?
-Ela pode ficar aqui.
Em imaginar Demi longe de mim sinto meu peito doer.
-Eu acho que....
-Você não quer se afastar dela não é?
-Não! Ela também me acalma.
-Vai fazer o que então?
-Conversar seriamente com ela.
-Com ela quem?
-Caramba Nicholas, quase me matou do coração.
-Desculpa, mas quem é a moça que te acalma?
-Ninguém, ninguém. Eu já vou, preciso comprar coisas pra casa.
-Ah vai ficar de segredo comigo agora?
-Não é nada do seu interesse!
Saio de lá e vou no mercado, ao passar na sessão de doces, tem um que me chama a atenção.
-Demi? Esta aqui?
Ninguém responde, será que ela saiu?
-Demi?-Entro no quarto dela e a cama arrumada, onde diabos ela se meteu? Só por que eu comprei... deixa pra lá, irei trocar de roupa e comer o que ia dar pra ela. Assim que entro em meu quarto fico sem reação. Demi esta dormindo em minha cama agarrada em meu travesseiro, sorrio ao ver essa cena. Me aproximo devagar e acaricio seu rosto tão sereno. No fim selo meus lábios nos seus apenas pra sentir a maciez, senti falta dessa boca a manhã toda.
-Oi.
-Te acordei?
-Talvez.
-Desculpa.Trouxe pra você.
-CHOCOLATE!
Ela arranca o pacote da minha mão, não tem como não rir da cara de felicidade que faz.
-Não ganho nada em troca?
-Sim, agora fecha os olhos e abre a boca.
-Já gostei disso.
Faço o que ela pediu crendo que ira me beijar mas sou surpreendido, tem um enorme bombom na minha boca.
-Não há melhor presente do que esse.
-Eu esperava outra coisa.-Falo depois de comer.
-Eu não faço ideia do que pode ser.
-Eu sim!
A jogo na cama e fico em cima dela, seguro forte seus pulsos e passo meus lábios sobre os dela somente pra a provocar.
-Joe...
-O que?
-Você ta sendo cruel.
-Eu? Por quê?
-Não me beija mas fica passando sua boca sobre a minha.
-Quer que eu pare?
-Sim! Me beija logo ou não beij..-Dessa vez a beijo ferozmente, deixo todas as angustias saírem e apenas curto ter essa garota em meus braços novamente, a sinto me abraçando apertado e aproximando seu corpo mais perto do meu.
-Obrigada pelos bombons.
-Olha se toda vez que eu te der chocolate você reagir assim, posso ficar devendo dinheiro pras lojas de chocolates, mas todo dia terá uma caixa aqui.
Ela ri me empurrando pra sair de cima.
-Você não parece aquele adulto que conheço.
Isso me faz lembrar do que conversei com minha mãe.
-Temos que conversar.
-Agora sim você ta parecendo um adulto.
-É sobre isso que esta acontecendo.
-Eu sei, mas não quero ficar na realidade, o sonho esta tão perfeito.
-Pois também acho isso, mas temos que decidir nosso futuro.
-Tenho medo do futuro.
-Ele esta logo ai.
-Sei que quando sairmos desse apartamento tudo voltara a ser o que era antes de acontecer o espancamento que sofri.
-Você acredita nisso?
-Eu não sei de mais nada.
Ela sai do meu quarto e escuto o barulho de porta batendo. Deito e pego o travesseiro onde ela estava dormindo, o cheiro dela esta aqui. Será que tudo voltara ao que era antes de eu a achar desmaiada naquela rua? Não quero isso.
.............................................................................................................................................
Não quero voltar pra realidade, sei que irei sofrer e já sofri tanto, não consigo mais segurar minhas lagrimas, soluço alto e sei que ele esta na porta do quarto me olhando, mas não se aproxima. O cheiro desaparece e eu sei que ele não esta mais aqui.
Não sei quanto tempo se passou, acabei dormindo, acordando acho que escutei barulho da porta batendo.
-Joseph?
Nem sinal dele, levanto e o procuro, mas nada, nem sinal, melhor assim, posso arrumar minhas coisas para voltar pra casa do meu avô.
Quando ta tudo pronto, deixo as malas na sala e olho pela ultima vez esse apartamento que tenho certeza que nunca mais verei. Acho que irei pedir pro meu vô para mudar de escola.
-O que significa isso?



de noite postarei mais um. bjemi

4 comentários:

  1. Que capítulo foi esse? Jzhs meu coração não aguenta, ela não pode ir embora, pleease, posta sim, to morrendo de ansiedade, beijos

    ResponderExcluir
  2. Postaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiiiiis please
    tive um ataque cardíaco

    ResponderExcluir
  3. Você precisa fazer uma maratona, Por favor.
    A Demi nao pode ir embora agora nao!!!
    Amei o capitulo, poste logo!!

    ResponderExcluir
  4. Ela tem que ficar... Poxa...
    Esta perfeito
    Posta logoo
    Beijos

    ResponderExcluir