quarta-feira, 1 de abril de 2015

The New Discipline Of Love 12º Capitulo

Demetria começa a rir e eu sou contagiado por sua risada escandalosa.
-Fico feliz sabendo que sou engraçado.
-Você ainda chega lá.
-Agora estou profundamente magoado-Tento fazer uma cara triste.
-Como comediante você é um ótimo professor.
-Oxe!
-Posso voltar pra cadeira? Seu colo não é tão confortável.
-Eh língua afiada, da uma pausa.
-Desculpa-Ela ficou vermelha, Demetria é tímida demais, deve ser por isso que sempre esta tão distante de todos.
A coloco na cadeira e saio do quarto.
-Eu preciso ir, você consegue se virar com isso da cadeira?-O senhor Lovato esta com uma cara preocupada.
-Sim, só precisarei de ajuda pra descer com ela e a cadeira.
-Meu chofer pode fazer isso, e já pedi pra senhora Matilda ajudar Demi com as malas.
-Ah sim, e eu espero que a mãe de Demetria se recupere.
-Eu também, obrigado por me ajudar com isso da minha neta querida.
.....................................................................................................................
Acabamos de chegar no meu apartamento, Demi dormiu o caminho todo, o chofer da família me ajudou a trazer as coisas, deixei ela na minha cama enquanto arrumo o quarto de hospedes, acho que ela ira se sentir bem aqui, tem um banheiro privado e ela pode...ai caramba não pensei nisso...como Demi ira se virar pra usar o banheiro e tomar banho?
-Onde esta você professor?
Volto pro meu quarto.
-Dormiu bem?
-Sim, aqui é confortável.
-Sim, minha cama é bastante confortável.-Eu vejo ela arregalar os olhos.
-Sua cama?
-Sim, ou te deixava aqui, ou ia te acordar e sei que você precisa estar 100%. Temos um problema Demetria.
-Qual?
-Seu novo quarto tem um banheiro privativo, assim como o meu, mas não há quem possa te ajudar com as coisas mais intimas.
-Como?
-Quando você precisar usar o banheiro e pro banho.
-Eu não pensei nisso.
-Eu também não.
-Talvez a senhora Matilda possa...
-O senhor Ethan deu férias a ela.
-Droga.
-Talvez eu contrate uma baba.
-Ta falando serio?
-Esse tom de voz é de sarcasmo?
-Talvez!
-Cuidado menina.
-Se eu fosse mesmo menina, você não taria preocupado com essas coisas.
-É, terei que achar uma cuidadora para você.
-Posso tomar banho de biquíni e o outro problema....darei um jeito.
.................................................................................................................
As semanas se passaram, meu vô liga quase todo dia, o tratamento da minha mãe esta demorando mais que eles previam, foi meio complicado lidar com meu professor, mas no fim deu tudo certo, eu fico de roupa intima e tomo banho no quarto dele, tem uma banheira lá, ele me deixa sentada e quando eu to já de banho tomado, ele me pega no colo e me leva no quarto que to ocupando.
-Já esta pronta?
-Sim e faminta.
-Faminta? Eu achei que íamos estudar agora.
-Ah não professor, pode ser depois do almoço por que eu to...-meu estomago faz um enorme barulhão e isso mata o professor Jonas de rir.
-É sua fome não quer esperar.
-E o que tem pra comer?
-A minha especialidade.
-Macarronada de novo naaaooo!
-Você disse que adorou.
-Sim, mas todo dia tem isso.
-É o que eu mais sei fazer.
-Ah pede logo uma pizza, um dia de mudança.
-Tudo bem garota mandona.
Sorrio feliz, já não aguento mais pensar em macarronada.
-Que sabor?
-Meia portuguesa, meio calabresa.
-Você subiu no meu conceito agora.
Reviro os olhos pra ele e vou pra geladeira pegar o refri.
-Oi Joseph.
-Ash? Quando voltou?
-Ontem. Preciso falar com você.
Vejo uma moça elegante entrando na cozinha.
-Quem é essa?
-Minha aluna, esta uns tempos aqui.
-Ah... não sabia que tinha alunos deficientes naquela escola.
-Sofri um acidente. Vou pro meu quarto enquanto vocês conversam.
-Quer ajuda pra deitar na cama?
-Não, irei tentar estudar.
Não gostei daquela mulher, nariz muito arrebitado, agora entendo a implicância que Nick tem com ela.

e pra felicidade da Jess, Ash voltou =p
uma pergunta a voces....gostariam de uma fic estilo Unidos pelo Destino? to pensando em fazer algo assim novamente, que tal?
bjemi

5 comentários:

  1. POSTAAAA MAIS PF!!! EU AMEI!!! *-* Faça todas as fics que quiser pq vc diva em todas!

    ResponderExcluir
  2. PERFEITOOOO!!!!
    sim adorava uma fic do estilo Unidos pelo Destino.... ia ser mais que perfeito.... <3 <3
    Posta Logo....

    ResponderExcluir
  3. To muito feliz mesmoooo aushaush
    Posta Logooo!
    Perfeito *--*

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo ❤️❤️ Esta perfeitoooo ❤️
    Ansiosa para saber mais...
    Uma fic do estilo unidos pelo destino vai ficar perfeito :)
    Posta logooo viu
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. amei amei amei pleease, posta lgo, djfnfhd beeijos

    ResponderExcluir