domingo, 5 de abril de 2015

The New Discipline Of Love 15º Capitulo

-Quer me depenar?
-Quem sabe.....
-Lovato!
-Fiz nada.
.............................................................................................................................................
-Semana que vem você voltara para a escola.
-Eu sei, mas não quero ir.
-Por quê?
-Não quero olhares de pena sobre mim.
-Ninguém ira te olhar assim.
-Selena e Nick que são meus melhores amigos me olham assim, imagina o resto das pessoas.
-É por isso que você esta fazendo fisio, pra voltar a andar.
-Você acha que eu irei voltar a andar?-Noto que a voz dela esta tremida, ela esta quase chorando, não vou aguentar se ela chorar.
-Vai sim Demetria, nem que pra isso eu tenha que te fazer passar por essa pista todos os dias sem descanso.
-Que bela motivação!
-Sem sarcasmo, e de volta pra caminhada.
...........................................................................................................................................
-Isso, continue, um passo de cada vez, ei cuidado, não quero você caindo.
-Pernas já doem.
-Só mais um pouco, você já esta quase no fim.
-Parece tão longe.
-Mas não esta.
Ela vem em minha direção com dificuldade e quando chega no fim da pista a abraço apertado.
-VOCÊ CONSEGUIU, VOCÊ CONSEGUIU!
-Sim, eu consegui, mesmo usando as barras da pista eu consegui.
Nossa felicidade nos inunda, a rodo pela sala e o sorriso que ela tem no rosto me deixa mais feliz, Demetria me abraça forte quando a rodo novamente e isso nos deixa muito perto, esses olhos brilhantes, essa boca...
-Professor?
-Sim?
-Por que você esta assim?
-Por nada, apenas estava pensando em coisas do meu trabalho.
-Então já pode me deixar na cadeira ne?
-Ah sim, claro.
Não sei o que deu em mim, mas vou a levar para a cadeira de rodas dela e esquecer essa loucura!
-Você tem sido um ótimo amigo.
-Você também tem sido uma excelente amiga.
A olho novamente e... nossa respiração acelera e chego meu rosto para mais perto do dela, achei que fosse se afastar mas não, ela também deixa o rosto dela mais perto, com isso o inevitável ocorre...eu estou beijando minha aluna, mas o mais incrível é que nesse momento não a vejo como uma adolescente, agora nesse instante ela é minha, minha mulher...não, minha menina, tem lábios tão suaves, macios,e seu beijo é tão doce, suas mãos estão em meu rosto e sem pensar faço o mesmo com as minhas...é nesse momento que noto, Demi esta de pé.
-Demi...
-Você me chamou de Demi?
-Chamei?
-Sim.
-Você esta de pé.
-O que?
-Não estou te segurando.
-AAAAAAAAAAAHHHHH!
Ela me agarra e me beija novamente.
-Não devíamos... ah foda-se!
Eu a seguro firme e a forço a caminhar ate a parede, intensifico o beijo e ela geme. Sei que é errado, mas não resisto, eu quero ficar a beijando ate o ar sumir. E quando meu corpo implora novamente pelo precioso oxigênio, não tenho coragem de olhar pra Demetria, tenho medo do que possa ver em seu olhar.
-Senhor Joseph...-Não fala nada por favor.
Eu deixo meu rosto em seu pescoço e sinto esse cheiro tão delicado que ela exala.
-A gente se beijou por quê?
Ela é tão inocente.
-Isso não é certo né?
-Não, não é certo, mas...-Eu finalmente a olho e a cara de assustada dela não me agrada.- Aconteceu. Teremos que evitar que isso ocorra novamente.
-NÃO!
-Não o que?
-Eu. É... eu gostei.
-Também gostei, mas isso é errado.
-Se é errado, por que eu to querendo isso novamente?
-Você quer?
Ela acena com a cabeça que sim, e completamente vermelha...Oh meu pai, eu não devia.
-Não podemos.
-Sou tão ruim assim de beijar?
Ela se vira pra sair de perto de mim e perde o equilíbrio, a seguro e a sinto tremer.
-Eu serei castigado. –A tomo em meus braços novamente e lhe beijo, dessa vez suavemente, Demetria gruda em meus braços e ficamos assim no meio da sala de casa, ela me acalma, aperto sua cintura com força e ela me abraça, mordo suavemente seus lábios e sorrio, ela ao me ver assim, sorri também e ficamos nos olhando, apenas curtindo esse momento novo e mágico que passamos.
-E agora?
-Agora? Não sei, única coisa que penso é em te beijar novamente.
 -Mais uma vez?
-Acho que viciei em seus beijos.
-Eu vou ficar com vergonha.
-Não precisa.
A vejo suspirando e olhando pra minha boca.
-Você também quer me beijar.
-Quero.
-Serei como um gênio, realizarei seu desejo.
Ela começa a rir mas logo para quando a beijo novamente, a sinto ficar mole e isso me faz querer a devorar, minha menina se deixa levar e logo percebo que estamos no meu quarto.
-Er....desculpa, foi automático, melhor ir pro seu quarto.
-Tudo bem.
Ela me da um selinho e sai do quarto.
............................................................................................................................................
Eu não acredito no que aconteceu ontem, uma hora estava andando em direção ao meu professor e depois estava aos beijos com ele, mas foi tão mágico...embora acho que hoje ele vai me tratar friamente, pelo menos to conseguindo andar novamente, ainda sinto dores mas aguentar o olhar frio dele não será bom. Nunca imaginei que meu primeiro beijo seria com meu professor, ele me da aula de historia desde a 6ª serie e agora aconteceu isso...será? será que ele me beijou pra tentar esquecer da namorada? Não quero o ver hoje, quero sair do quarto e ir pra algum lugar que ele não me encontre, mas onde? Ah já sei.
-Não acordou ainda?
Ai não, ele já esta de pé.
-O café esta servido já, venha logo Demi.
Ele me chamou de Demi?
-Já vou.
-Eu posso entrar?
-A casa é sua.-Sussurro para ele, por que ele me chamou de Demi hoje?
-Mas você pode não estar apresentável.
-Estou de pijama.
-To entrando então.
Ao ver ele na porta do quarto, me faz perder o fôlego.
-Dormiu bem?
-Sim, obrigada.- Desvio o olhar com medo de mostrar o que to desejando agora, não posso sonhar com mais beijos dele.
-Demi, o que houve?
-Nada!

O BEIJO ACONTECEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.
e entao o que acharam desse momento? comentem sobre esse momento que eu acho muito fofo
bjemi

3 comentários:

  1. Respirando fundo pra nao pirar
    Scrr
    Jessica esta desmaiada
    Perfeitooo
    Posta logo please *--*

    ResponderExcluir
  2. O beijo aconteceu? OS BEIJOS minha fia e eu amei cada uma ehfehdv que fic mais linda e fofa e to tão ansiosa para ver o que vai acontecer!! Ele não pode tratar ela friamente, só acho, espero que não, enfim, please, posta logo, beijs

    ResponderExcluir
  3. Eita ❤️ Finalmente o beijo 😍
    Está tudo lindo
    Posta logoo
    Beijos

    ResponderExcluir