sábado, 18 de abril de 2015

The New Discipline Of Love 24º Capitulo HOT

-Te amo.
-Eu também meu amor.
Vamos para o restaurante e lá entrego um buque e um conjunto de colar com brincos, achei tão delicado quando vi na joalheria que sabia que ficaria bem nela, claro que Demi ao ver arregalou o olhar e em seguida deu aquele lindo sorriso que amo.
-Esse jantar foi perfeito, obrigada.
-Somente o melhor para você.
Quando entramos no carro, uma chuva super forte começa.
-Acho melhor a gente esperar.
-Eu vou devagar Demi.
-Não Joe, pode ser perigoso.
-Eu já dirigi muito assim em chuva forte, fica calma.
Tento ligar o carro, mas nada.
-Que droga, será que morreu?
-Não quer ir mesmo?
-Não.
-Ta tudo escuro lá, eu estou com medo.
Aperto a mão dela e a sinto tremer.
-Isso tudo é medo?
-Sim e frio, esse vestido não ajuda.
-Aqui, coloque meu casaco, eu não estou com frio. Droga de motor.
-Deixa isso ai, me abraça? Eu estou com muito medo de cair um raio aqui.
-Demi, se estamos dentro do carro, não temos perigo nenhum, senta aqui no meu colo, te ninar.
Alguns minutos depois ela se contorce.
-O que?
-To desconfortável aqui.
-Por que?
-Esse volante ta me incomodando. Vou ficar ali no banco de trás.
-E me deixar aqui sozinho?
-Sim senhor.
-Ai sua coisa.
-Coisa é sua avó!
-Agora te pego.
Ela solta um grito quando agarro o pé dela.
-Me soltaaaa!
-Não!
-Joe!
-Te amo sua boba.
-Eu te amo também.
Ela pula em meu colo me beijando.
-Eu te amo muito Joe.
-Eu sei, por que eu também te amo bastante.
....................................................................................................................................
Não sei como, uma hora estava beijando meu namorado, e depois só senti ele me tocando... lá. Nem lembro que horas ele tirou meu vestido e eu a roupa dele.
-Jo...Jo...ai.
-Minha bela.
Meu corpo começa a ficar muito quente, me sinto entrando em combustão.
.....................................................................................................................................
Ter Demi gemendo enquanto a toco me deixa completamente excitado, isso não é o correto, mas não resisto a ela .Eu a desejo muito. Paro de a beijar na boca e vou descendo pelo cheiroso corpo que ela tem e depois de a torturar um pouco chupando, beijando seus seios, dou uma leve mordida em sua barriga e enfim....
-Joe, não...para, para, pa.....
Escuto seu gemido saindo do fundo da garganta e sorrio internamente, ela esta tendo um orgasmo e eu que estou causando ele.
-Joe...isso...meu corpo...
-Eu sei, eu sei.
A beijo e sei que ela esta sentindo seu gosto, mas pelo que parece ela não liga.
............................................................................................................................................
Eu acho que acabei de...Joe me fez ter um orgasmo.
-Tão linda.
-Minhas pernas tão formigando.
-Isso é normal.
-O que aconteceu foi...
-Sim meu amor, você teve um orgasmo.
Ele faz carinho no meu rosto e sempre sorrindo, não da pra não sorrir também.
-Meu amor, eu acho que...
Eu vejo que ele esta se controlando para não avançar, eu não sei se....eu quero ele, e agora que estamos aqui.
-Eu quero você Joe.
Ele apenas sorri com um suspiro, me beija e então o sinto entrando dentro de mim...puta merda isso dói, dói demais, não, não quero isso.
-Não! PARA! ISSO DOI! NÃO!
-Demi, calma, por favor, relaxa que melhora.
-Não!
.............................................................................................................................................
Ela esta chorando, isso me desespera, não era pra ser assim, ta tudo dando errado, minha menina ta sofrendo e é por minha culpa.
-Princesa, respire, por favor.
-Não consigo, dói muito.
-Meu amor.
Eu a beijo levemente, tentando a acalmar, mas nada ajuda.
-Se eu me mexer, a dor pode ser pior se você não relaxar.
Ela chora mais ainda, me aproximo e beijo seu rosto molhado por lagrimas. Fico a enchendo de beijinhos pelo rosto e colo, quero que ela esqueça a dor e se concentre apenas no carinho que estou fazendo em seu belo rosto.
-Te amo, mas isso dói demais.
-Olhe pra mim, o que você vê em meus olhos?
-Amor.
-Muito amor.-A abraço e me movo lentamente, pelo que parece ela já esta começando a se acostumar, novamente entro nela e depois disso perco o controle, deito e a puxo pra cima de mim, que bela visão, os seios dela balançando enquanto a faço ser totalmente minha.
-Joe....-Ela esta em total êxtase, e eu também, é maravilhoso estar aqui assim com a minha menina, agora sei que ninguém ira tomá-la de mim, Demi é unicamente minha e eu sou dela.
-Amor, eu....ai....-Ela esta convulsionando e eu também.
-Deixe vir meu amor.
A sinto tremer e isso é o estopim, me perco em minha menina. Não sei quanto tempo se passou, mas quando acordo, vejo Demi em cima de mim, dormindo, me mexo um pouco e percebo que ainda estou dentro dela. Me viro quando meu celular começa a tocar.
-Quem é?
-Não sei, durma.-Atendo e escuto a voz da dona Denise irritada.
-Onde você esta? Estou há quase 2 horas ligando pois ninguém atende essa porta da sua casa.
-O que você esta fazendo em casa?
-Conversar com meu filho, mas ele saiu com a namorada. Afinal cadê vocês?
-Fomos jantar fora e na volta o carro morreu e com a chuva que estava, ficamos presos.
-Ah eu...quer que eu vá buscar vocês?
-Tudo bem.
-Onde estão?
Demi me olha e eu falo sem voz para ela se vestir.
-Ai!
-Que foi?
-Isso. –Ela aponta para baixo e sorrio. Sei que esta dolorida e eu dentro dela, não ajudo em nada. Falo o endereço pra minha mãe e abraço minha namorada.
-Você é tão apertada, amei estar em você.
-Eu também, mesmo tendo doido tanto.
-Desculpa por isso.
-Tudo bem.
-Vamos nos vestir antes que dona Denise nos veja assim.
A ajudo a fechar o vestido e logo vamos para os bancos da frente.
-Sempre imaginei que minha primeira vez seria em uma cama.
Começo a rir.
-Eu também achei que te possuiria na minha cama, mas ate que ter rolado nesse carro foi bom.
-Bom como?
Vejo que ainda tem restos meu escorrendo pela perna dela, pego um lenço que sempre deixo no carro e nunca uso, e limpo minha gatinha.
-Ficamos bem juntinhos.
-É normal doer tanto assim?
-Ah não sei.
-As suas outras namoradas quando...
-Demi, você é a primeira namorada que tirei a virgindade.
-Serio?
-Sim, a minha primeira já não era e as outras 3...
-Você teve 4 namoradas antes de mim?
-Sim, a primeira eu estava no 2º Colegial durou 10 meses, quase um ano, 2ª durou poucos meses, 3ª foi entre eu terminar a escola e entrar na faculdade, uns 4 meses e Ashley, a conheci na faculdade e durou todo esse tempo, mas agora eu estou com você e posso afirmar que nenhuma delas fez meu coração disparar tanto como dispara como quando estou com você.
-Own Joe, eu to emotiva, não me faça chorar.
-Não quero você chorando.
A abraço e nesse momento escuto buzinas.
-Ela chegou.
-Eu estou bem?
-Nem parece que acabou de ter sexo.
-Joseph!
Começo a rir e tentar fugir das mãos dela, Demi me bate tentando ser forte mas acaba rindo também.
-Minha menina.
-Sua.
-Totalmente minha. –Digo com um sorriso safado e ela cora, eu ainda a mordo quando ela fica assim.
-Podem entrar aqui no carro? A chuva vai engrossar novamente.
.............................................................................................................................................
Depois de um banho super relaxante, a dor que sentia sumiu, bom não totalmente, mas a lembrança dele se movimentando dentro de mim enquanto me enchia de carinhos...suspiro feliz.
-Esse sorriso...
-Eu estou feliz, apesar de tudo, foi perfeita minha primeira vez.
-Só não queria que você chorasse.
-Já passou.
-Vamos dormir.
-Sim, estou cansada.
-Você foi maravilhosa.
-Não fiz nada, você que se mexeu.
-Tem certeza? Quando você estava em cima de mim....
-Cala a boca!- Falo mas estou morrendo de rir.
-Te amo minha menina.
-Eu te amo também.
.............................................................................................................................................
Faz 1 mês que tive minha primeira vez com Demi, é temos agora uma vida sexual bem ativa, como ontem, quando sai do banho, Demi me atacou usando uma micro camisola, bom só sei que a peça virou lixo, e a noite foi maravilhosa, o bom é que ninguém ainda desconfia que entre eu e Demi tem uma relação a mais do que de professor e aluna.
-Ai Demi você parece tão mais confiante.
-Eu? To como sempre.
-Aluna Lovato, tem certeza que fez corretamente o trabalho que pedi?
-Sim senhor Jonas.
Vou na frente dela e a levo ate a biblioteca, nesse horário só fica a bibliotecária.
-Senhorita Margot, irei ate a área de estudos privados com a aluna aqui, pois ela errou feio em um trabalho e preciso a ajudar, explicar o que esta errado, quero que ninguém nos incomode.
-Tudo bem.
Demi me olha intrigada.
-O que você ta fazendo?-Ela sussurra.
-Entre na sala de estudos privados.
-Pra que?
-Demetria, faça o que to falando.



Ja pensou? 1ª vez desses 2 nao foi numa cama e sim num carro... eh safadice do casal hein. nao sei se ficou bom por que cenas hot nao é meu forte, mas tentei, e de maneira romantica pois os dois sao completamente apaixonados.


bjemi

5 comentários:

  1. Arrasou hdhsnai amei o capitulo, posta mais pleeease to amando essa fic, beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei!!!!! Posta mais..... #Superapoioumamaratona

    ResponderExcluir
  3. Arrasou *-* para de fazer charme falando que nao faz isso bem, pfvr ne fia ta perfeito *-*
    Estou amandooo, oque esses dois vao aprontar hen? Hmmm, posta logo!

    ResponderExcluir
  4. Que capitulo foi esse meu deus. ansiosa pelo próximo. Não demora a posta por favor. <3

    ResponderExcluir
  5. Parou na melhor parte kkkk
    Malvada demais kkkk :)
    Posta logooo
    Beijos 😍

    ResponderExcluir