terça-feira, 14 de abril de 2015

The New Discipline Of Love PREVIEW

Ela sai e vou atrás da minha garota.
-Posso entrar?
-A casa é sua.
-Demi.
-Ta tudo bem.
-Não esta nada bem, vem cá.
A coloco no meu colo e beijo sua testa.
                          
-O que você quer me dizer Demi?
-Eu...-Ela se esconde em meu peito e o que diz sai abafado.
-Não entendi.
                          
-Joe não, sai!
O que?
-Que foi?
-Não! Para!
-Demi....
-Não estou pronta, sai de cima de mim por favor.
                       
Olho pra ele e...esta vestido? Eu também..oh não tive apenas um sonho.
-Por que esta vermelha?
-Eu...ai que vergonha.
-O que foi?
-Sonhei com você.
-E isso te da vergonha?
-O sonho...
-Demi o que você sonhou?
-Que...que..-Como irei dizer isso a ele?
                    
-Para de enrolar e venha logo pagar o pedágio.
-Que pedágio?
-Pra poder entrar naquela escola, pagar pedágio, um super beijo.
-Ai senhor.
Ela se inclina e eu a agarro. Só a solto depois de uns 3 minutos, e ela esta sem fôlego.
-Você é louco.
-Por você.
                    

so pra dar um gostinho a voces....bjemi

Nenhum comentário:

Postar um comentário