quarta-feira, 16 de novembro de 2016

NUNCA SEDUZA UM ESCOCÊS Capitulo 43 parte II

Em resposta, Joseph esporeou o cavalo e começou a andar para baixo na inclinação para o portão de McHugh. Não havia maneira de ser secreto, com um exército do tamanho dos dois clãs combinados. Sua esperança era que, a fim de preservar a vida de seus membros do clã, o Senhor McHugh desistiria de apoiar a loucura provocada por seu filho e entregaria nas mãos de Joseph sua Demetria.
Se não, Joseph estava preparado para matar cada McHugh.
Quando Joseph se aproximou, centenas de soldados começaram a aparecer sobre a encosta, um grito de alarme soou de dentro dos portões do castelo McHugh.
Pânico soou. Gritos, gritos, o barulho de metal. Gritos de mulheres e os soluços de crianças. Joseph recusou-se a permitir suavizar sua mente. Sua esposa estava em algum lugar lá, apavorada, e só Deus sabia o que ela já tinha sido forçada a suportar.
Patrick McHugh apareceu na torre de vigia, um momento depois, o medo em seus olhos enquanto examinava a ameaça diante dele.
“Eddie, que o traz aqui ao meu castelo parecendo como se você está se preparando para a batalha?” Gritou.
“Eu vim por minha esposa,” Joseph rosnou antes que Eddie pudesse responder.
Patrick parecia pálido e suado. “Sua esposa? Senhor, eu não vi a sua esposa. Por que você olha para ela aqui?”
Joseph só cresceu mais irritado. “Você tenta minha paciência, McHugh. Apresente a sua desculpa, fungando penosamente por seu filho ao mesmo tempo ou eu juro que vou matar até o último de sua família.”
Patrick levantou ambas as mãos. “Eddie, seja razoável. Por favor. Fale com Jonas. Você e eu somos amigos. Somos aliados. Eu não vi Demetria. Você tem que acreditar em mim. Não posso lutar contra o poder combinado de seus dois clãs e esperar ganhar. Eu não vou arriscar meu povo quando fizemos nada de errado.”
Eddie vacilou, seu olhar contornando a Joseph. Por um momento, Joseph pensou que Eddie ficaria do lado de Patrick e contra Joseph. Sangue de Joseph surgiu com fúria, mas Eddie disse em um tom baixo e urgente. “É possível Patrick que você não podia saber o que seu filho fez?”
Os lábios de Joseph enrolaram. “Acho que é difícil de acreditar. No entanto, se Patrick não fez nada de errado, então não deve opor-se a trazer seu filho a responder as acusações contra ele, nem deve opor-se a nós procurar no castelo.”
Eddie acenou com acordo.
“Traga o seu filho,” gritou acima Joseph. “Se você diz que não fez nada de errado, então vai deixar-nos questionar o seu filho e você vai deixar-nos entrar por seus portões para pesquisar o castelo. Não se engane, McHugh, isto não é um pedido. Nós vamos ganhar de uma forma ou outra o acesso. Até que tenha terminado. Agora faça como eu disse. Eu não vou esperar mais um momento para me reunir com a minha mulher.”
“Por tudo que é mais sagrado, eu não sei do que você fala!”
As palavras de Patrick eram tingidas com desespero. Ele estava visivelmente abalado e era óbvio que ele foi tomado de medo.
“Entregue seu filho,” Joseph disse em um tom gelado. “É tudo o que vai salvar você e seu clã da aniquilação.”
“Dê-me só um momento. Eu lhe imploro. Vou chamá-lo. Não o machuque. Ele pode não ter feito tudo o que o acusou.”
“Se ele é inocente, então você não tem nada a temer,” Eddie latiu fora. “Agora, pare de perder tempo e apresente-o. Se minha filha estiver machucada, não é só com os Jonass que você vai ter que se preocupar.”
Ouvindo a solidariedade entre os dois clãs rivais, Patrick cruzou no local.
“Traga Ian para mim,” ele gritou de volta a um de seus homens. “E abra os portões para admitir os chefes.”
Eddie rapidamente virou e contou um contingente de homens para montar dentro dos portões com ele e seus filhos. Joseph acenou para Kevin para fazer o mesmo. Eles não iriam entrar sem homens suficientes para defender com sucesso contra uma emboscada. O resto ficaria fora e em guarda.
Um momento depois, o portão se abriu, e Joseph incentivou seu cavalo para frente. Seu pulso estava batendo alto em seus ouvidos, o gosto de medo em sua boca. Ele temia que fosse tarde demais. Temia que Ian já teria brutalizado Demetria.
Deus, não deixe que seja tarde demais.
Homens e mulheres correram longe quando Joseph, seus irmãos, Eddie, e seus filhos foram os primeiros a montar para o pátio. Atrás deles vieram outros quarenta soldados, todos com armas em punho, seus olhares rapidamente verificaram para qualquer ameaça.
Patrick correu para frente e um momento mais tarde, um mal-humorado Ian foi levado para Joseph por dois dos homens de seu pai. Joseph olhava afiado no menor homem. Ele não parecia nem um pouco nervoso ou com medo. Ele olhou corajosamente nos dois Senhores ainda montados em seus cavalos e, em seguida, zombou em sua direção.


demorei mas postei. estava ocupada...
tinha umas series ai pra baixar.....nem adiantam perguntar pois sou ciumenta e nao conto quais sao.
olha, Ian vai ver que mecheu com o clã errado.
bjemi

3 comentários:

  1. Capítulo d+, posta mais

    ResponderExcluir
  2. Eita

    Mano posta logo quero ver Joseph acabando com a raça do Ian e do Patrick se puder

    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor de deus.. NÃo demora mt !!!! Pleassse. Isso é maldade.

    ResponderExcluir