quarta-feira, 23 de novembro de 2016

NUNCA SEDUZA UM ESCOCÊS Capitulo 45

Ian caiu, dobrando como uma fita ao vento. Joseph nem esperou para ver se ele tinha tomado seu último suspiro antes que começasse a procurar no corpo para as chaves das algemas. Ele era do tipo que os levava consigo, e Joseph estava certo. A chave estava no bolso da túnica de Ian.
Ele embainhou sua espada, sem se preocupar em limpar o sangue de Ian da lâmina. Em seguida, voltou correndo para onde Demetria estava e cuidadosamente abriu as algemas, retirando-as de seus pulsos e tornozelos.
Quando ele se afastou para deixar de lado as algemas, ele olhou para o pai de Demetria no olho.
“Eu não tenho nenhuma intenção de quebrar nosso tratado. Quero apenas voltar ao meu castelo com Demetria.”
Ele estendeu os braços para Demetria, mas Eddie hesitou. Seu domínio apertou o pacote precioso em seus braços, e ele olhou para Joseph, sua expressão suplicante.
“Nosso castelo está mais perto. Vamos lá, para que possamos ter certeza de que tudo está bem com Demetria. Não me negue isso, eu imploro. Sua mãe vai querer saber tudo o que você me disse. Ela vai querer manter sua filha em seus braços e saber que ela está segura e feliz.”
Joseph olhou para seus irmãos e depois voltou para o chefe Lovato. Não era coisa fácil, o que ele pediu. Ele estava pedindo para Joseph deixar de lado o passado, para andar na terra Lovato como um convidado... E permanecer lá como... família.
Ele olhou novamente para seus irmãos e deixou seu olhar demorar, querendo os seus pensamentos. Kevin e Nicholas trocaram olhares e viraram as cabeças ligeiramente, vendo nas expressões dos rostos dos irmãos de Demetria e do pai, que ainda segurava firmemente Demetria contra seu peito.
“Não é uma coisa grande que eles pedem,” disse Kevin, em voz baixa. “Uma mãe gostaria de cuidar de sua única filha, após tal provação.”
O coração de Joseph aliviou e alívio esmagou em seu peito. Por Demetria ele poderia pôr de lado anos de ódio e o desejo ardente de vingança, mas não podia esperar que sua família sentisse o mesmo.
“Devemos apressar, Joseph,” disse Nicholas. “A moça deve despertar entre aqueles que a amam e não aqui, onde ela sofreu abuso.”
Joseph voltou seu olhar para Eddie. “Se você nos terá, então nós vamos ser gratos por sua hospitalidade e para os cuidados que você pode prestar a minha esposa.”
Eddie tomou os três passos que o separava de Joseph e gentilmente colocou Demetria nos braços de Joseph.
“Vamos montar e permitir que Patrick enterre seus mortos. Podemos ainda resolver a questão com os McHughs e conduzir uma investigação completa, uma vez que temos certeza de que Demetria vai se recuperar de sua provação.”
Joseph baixou o rosto para a cabeça de sua esposa e rapidamente fechou os olhos na maravilha doce de tê-la de volta, viva. Então, ele acenou com acordo para Eddie e voltou a caminhar de volta para onde seu cavalo estava sendo mantido por seus homens.
Assim que eles se aproximaram do castelo Lovato, Dianna Lovato correu para cumprimentar seu marido, sua expressão era frenética.
Ela parou quando pegou a presença dos soldados de Jonas. Seus olhos se arregalaram quando olhou em confusão na impressionante exibição de poder. E então seu olhar caiu em Joseph, e sua mão foi para sua boca quando viu que era Demetria que ocupava diante dele.
Ela correu, saias voando, tão rápido quanto seus pés a deixavam levar até que estava diretamente abaixo de Joseph. Ele teve que segurar seu cavalo no lugar de modo que ela não fosse pisoteada.
“Droga, Dianna!” Eddie rugiu. “Eu lhe disse para permanecer dentro da fortaleza, não importasse o que acontecesse!”
“O que aconteceu com Demetria?” Dianna perguntou, sua angústia era evidente em suas palavras sufocadas. Ela ignorou completamente a ira de seu marido quando olhou implorando em Joseph.
“Eu não sei tudo,” disse Joseph em tons suaves. “Permita-me passar para que Demetria possa ser cuidada.”
Dianna saiu às pressas para o lado. “É claro.”
Então ela se virou e correu o mais rápido que pode de volta para a torre do castelo, deixando-os seguir a cavalo.
No momento em que montaram para o pátio, Dianna estava esperando ansiosamente, os dedos atados juntos em uma bola na frente dela. Lágrimas brilhavam em seu rosto enquanto ela esperava os guerreiros para desmontar.
Kevin contornou os irmãos de Demetria quando eles chegaram para levantar Demetria do cavalo de Joseph. Em uma mensagem clara disse que considerava Demetria um dos seus, Kevin chegou para ela, levando-a dos braços de Joseph e cuidadosamente baixando-a.
Ele esperou por Joseph deslizar para baixo e, em seguida, entregou-lhe de volta para Joseph cuidar dela. Atento para não empurrar, Joseph caminhou para Dianna, exibindo nenhum desconforto com o fato de que ele e seus homens estavam totalmente abrigados nas terras de Lovato e que eles estavam, de fato, à mercê do Senhor Lovato.
Dianna pediu-lhe para entrar e, em seguida, correu na frente dele, orientando-o a segui-la até as escadas. Quando ela teria empurrado para a câmara que Demetria ocupava antes, Joseph interrompeu.
“Será que esta câmara me acomoda também?” Ele exigiu. “Eu não vou deixá-la.”
Os olhos de Dianna arregalaram, e então, ela limpou sua garganta. “Talvez fosse melhor, então colocá-la na câmara que você descansou quando estava aqui como convidado.”
Joseph assentiu e seguiu adiante no corredor até que chegaram ao quarto onde ele e Demetria tiveram a primeira conversa verdadeira, apesar de Demetria não ter falado uma palavra o tempo todo. Como as coisas mudaram desde então.
Ele baixou-a para a cama e então se sentou na beirada e passou a mão sobre a contusão escura em sua mandíbula. Outro dano em toda a sua face. Havia impressões digitais em seu rosto, como se tivesse Ian a agarrado duramente.
Seus dedos tremiam e suas narinas dilataram. Suas emoções ameaçavam desmoronar quando ele olhou para sua mulher, frágil machucada. Oh Deus, ele pensou que nunca mais a veria. Ele nunca tinha tido tanto medo em sua vida. Nunca tinha se importado tanto por uma mulher que a simples ideia de estar sem ela ameaçou esmagar todo o seu mundo.
“Você se importa com ela,” Dianna Lovato, disse em um tom chocado.
Joseph virou a cabeça para furar a outra mulher com seu olhar. Os outros se reuniram na porta. Alguns já haviam entrado no quarto, suas expressões eram de preocupação. Ele não se importava que ouvissem as palavras seguintes.
“Minha senhora, eu não simplesmente me importo com ela. Eu a amo. Ela é a minha vida inteira. Sem ela, eu não sou nada. Eu não tenho nada.”
Seus olhos arregalaram até que eles eram enormes contra seu rosto pálido. Eddie entrou em cena para levar as peles nos ombros, puxando-a contra seu peito.
“Deixe-o, amor. Sua preocupação é principalmente por Demetria. Há muito que não sabiamos dela.” Ele parou de falar, sua voz cheia de tristeza. “Eu cometi tantos erros. Isso quase nos custou nossa filha. Isso poderia ter nos custado a nossa filha.”
“O que você está falando?” Dianna exigiu.
Eddie balançou a cabeça. “Não é o momento. Você vai ouvir tudo quando estivermos certos de que Demetria está bem e se recuperou de sua provação. Por agora, vamos fazer tudo que pudermos para tornar Joseph e sua família bem-vinda em nossa casa. Ele se importa muito com Demetria e deixou de lado a sua sede de vingança, porque ele a ama mais do que ele me odeia.”
Dianna encarou Joseph em total perplexidade. “É verdade?”
Joseph emitiu um aceno curto e então voltou sua atenção para Demetria. Mesmo que ele sabia que não podia ouvi-lo, ele quase foi obrigado a falar com ela. Em vez disso, ele se contentou em tocá-la, acariciando os dedos sobre seu rosto enquanto rezava para ela acordar.
Virando-se para os outros, ele emitiu um comando curto para que saissem do quarto para que ele pudesse retirar sua roupa úmida. Então ele olhou para seu pai. “Será que você tem uma mulher que serve para construir o fogo? Eu não quero Demetria passando frio.”
“Eu vou buscar um vestido de dormir quente para ela vestir,” Dianna disse, já correndo para a porta.
Eddie colocou lenha na lareira e atiçou fogo para as toras. Quando Dianna empurrou de volta para a câmara, ela enxotou os outros embora, e então ela veio para ficar ao lado de Joseph.
“Eu vou cuidar da minha filha, se você quiser sair com os outros.”
“Eu não vou deixá-la,” Joseph disse sem rodeios. “Você pode ficar ou ir como quiser, mas eu vou examiná-la por mim mesmo para que eu possa ver quais lesões que ela sofreu. Tem um curandeiro que você possa chamar se for mais grave do que eu temo?”
Dianna assentiu sem palavras, sua expressão ainda era mais de perplexidade do que ferocidade quando Joseph veio para Demetria. Ela aprendeu logo que ele não tinha intenção de sair do lado de Demetria.
Satisfeito que ela não o questionou mais, ele voltou sua atenção para a remoção do vestido, esfarrapado sujo que se agarrava na sua pele.
Sua mãe ofegou quando as contusões de desvanecimento que já tinha estado presente em Demetria surgiram.
“Oh céus misericordioso,” Dianna sussurrou.
“Não é o que você pensa,” Joseph disse severamente. “Ela sustentou essas contusões não nas mãos de Ian McHugh, mas a partir de uma queda de um cavalo, enquanto ela ainda estava nas terras Jonas.”
“Um cavalo?” Dianna exclamou. “Por que diabos ela estava em um cavalo? Será que você a forçou a montar?”
Joseph sacudiu a cabeça. “É claro que eu não fiz. Ela montou de volta para o castelo para pedir ajuda para mim quando eu fui abatido por uma flecha.”
Os olhos de Dianna arredondaram, mais uma vez com espanto. Era uma expressão que parecia permanentemente gravada em seu rosto desde a chegada de Joseph. Ele supôs que entendia a confusão. Parece que sabia muito pouco de sua filha, o que foi uma pena, porque Demetria era extremamente especial.
Joseph terminou de remover o vestido, aliviado quando não viu nenhum sinal de prejuízo para o seu corpo. Ele só podia rezar para que Ian não a tivesse violado. O pensamento fez seu estômago apertar e seu coração doer.
Com a ajuda de Dianna, ele delicadamente banhou a pele, removendo a sujeira do calabouço, bem como o cheiro. Ele não queria que ela sentisse qualquer desconforto. Depois que estava limpa, ele a vestiu com um vestido de lã fresca, forrada de pele que a mantinha quente e também impediu que a lã coçasse a pele.
Ele gentilmente puxou o cabelo longe de sua cabeça e, em seguida, meticulosamente correu o dedo sobre seu couro cabeludo para verificar todas as contusões e cortes na pele.
“Parece que tudo o que ele fez foi machucar seu rosto,” disse Joseph em alívio. Ele esperava com toda sua força de que era tudo. Mas o que mais temia era o que a provação tinha feito ao seu espírito.
“Eddie disse que você o matou.”
Joseph assentiu, não se afastando de Demetria.
“Bom,” Dianna disse ferozmente.
Joseph inclinou-se e apertou os lábios na testa fria de Demetria. “Volte para mim,” ele sussurrou. “Eu estou esperando, Demetria.”
Ela se moveu sob seu toque e seu pulso disparou até que estava martelando nas têmporas. Ele se afastou, emoldurando seu rosto com as mãos, colocando seu rosto, enchendo-a com o máximo de seu calor como podia. Ele queria que ela acordasse sabendo que estava segura.
Quando as pálpebras se agitaram e se abriram, ele se inclinou ainda mais perto para o seu rosto ser o primeiro que viu. Ela piscou várias vezes, como se estivesse tentando se livrar de sua confusão, e então seus olhos inundaram com alívio.
Ela sorriu, a coisa mais bonita que Joseph já tinha visto em sua vida.
“Eu sabia que você viria,” ela sussurrou com voz rouca.


e finalmente Joe tem em seus braços, sua esposa amada.
bjemi...




ah ps: logo mais, voces irão morrer do coraçao....maiores informaçoes
#SOO

2 comentários:

  1. Ai meu deus que fofo... posta mais

    ResponderExcluir
  2. Omg ... Que bom que joseph matou a peste do ian e agr a demi acordou !! A mãe dela ouviu ela falar.. E agr?
    Possra logoooo

    ResponderExcluir