quinta-feira, 3 de novembro de 2016

NUNCA SEDUZA UM ESCOCÊS Capitulo 41

Joseph franziu o cenho quando vários longos minutos decorreram depois que mandou Kevin abaixo para buscar Demetria. Crescente inquietação empurrou-se de sua cama e se levantou, cuidadosamente trabalhando seu ombro ferido em um rolo apertado.
Ainda doía muito, mas podia movê-lo, e mais importante, a ferida tinha selado em si. Os pontos podiam ser retirados em mais alguns dias.
Sua cabeça ainda doía, se ele se movesse muito rapidamente, mas o grande nó que havia subido gradualmente tinha ido para baixo, e havia apenas uma pequena crosta sobre a ferida para denotar a lesão.
Ele poderia usar um banho para si mesmo. Foi uma maravilha que Demetria tinha sido capaz de descansar ao lado dele. Ele provavelmente cheirava pior do que uma carcaça podre.
Era provável que Demetria estava fazendo isso de qualquer forma. Ela tinha desfrutado de um banho quente há alguns dias, e estava provavelmente ainda dolorido de todos o hematoma.
Decidido a dar-lhe um pouco mais tempo antes de começar a exigir em saber seu paradeiro, começou a lavar-se com panos e água da bacia. Ele usou até mesmo um pouco de sabão de Demetria, decidindo que certamente não poderia ferir aliviar o cheiro de suor e sangue da doença.
Sentindo-se revigorado após a limpeza, ele colocou roupas limpas e decidiu que iria atrás de sua esposa. Tanto melhor se ele simplesmente a encontrasse em uma imersão, nua em uma banheira de água.
Com um sorriso, ele começou a descer as escadas, propositadamente colocando o assunto da mensagem que enviou para Lovato fora de sua mente. Não adiantava insistir com isso por agora. Lovato devolveria sua mensagem ou não o faria. Tudo o que Joseph podia fazer era esperar para ver se Eddie Lovato seria verdadeiro ou mentiroso.
O salão estava curiosamente desprovido de pessoas no momento em que a refeição da noite devia certamente ser servida. Ele franziu a testa quando percebeu que o alimento estava em cima da mesa e, em alguns casos, até parecia estar meio comido. Era como se o salão tivesse sido esvaziado, de repente, bem no meio da refeição.
“Kevin! Nicholas!”
Não recebendo resposta, Joseph virou na direção da porta de trás, seu desejo de garantir que Demetria estava bem, de repente foi esmagador. Ele correu para fora e começou a correr em direção à casa de banho. Ele quase correu para Nicholas quando Nicholas veio correndo em velocidade.
Joseph o pegou pelos ombros, ignorando a dor em seu ombro pelo movimento repentino, forte.
“O que está errado?” Ele exigiu. “Onde está Demetria?”
“Eu não sei,” Nicholas disse severamente. “Nós estamos procurando por ela agora.”
“O que?” Joseph rugiu. “Por que ninguém me chamou? Por que ninguém me disse isso?”
“Nós apenas descobriu que estava sumida,” disse Nicholas. “Eu estava no meu caminho para convocar você. Kevin e os outros estão espalhados sobre o castelo e na área circundante ao castelo e estão procurando por ela agora.”
“Diga-me tudo,” Joseph disse entre dentes. “Quando ela foi vista pela última vez? Quem a viu? E há quanto tempo ela está desaparecida?”
“Ela foi até a cozinha e falou com Mary por algum momento. Mary deu-lhe pão e queijo, e depois Demetria saiu da cozinha. Ninguém a viu depois disso. Selena está procurando no andar de cima agora. As mulheres estão procurando perto da torre de lavagem e os soldados estão à procura por todo o perímetro exterior. Enviamos mensagens para os homens que patrulham as fronteiras, perguntando se eles a viram. Nós vamos encontrá-la, Joseph. Ela não pode ter ido muito longe.”
“As pessoas não simplesmente desaparecem,” Joseph rosnou. “Eu quero falar com cada membro deste clã. Alguém tinha que tê-la visto. Além disso, alguém tem que saber o que aconteceu com ela.”
Demetria veio à consciência ofegando em um pesadelo que não podia resolver. Ela estava pulando dolorosamente de cima e para baixo e o chão estava vindo dentro e fora de sua linha de visão.
Levou vários momentos antes de ela perceber que estava de bruços sobre um cavalo, ou pelo menos a pessoa que ela estava cruzando estava montada em um cavalo e ela foi arremessada sobre seu colo como um saco de cevada.
Náuseas assaltaram e ela teve que engolir de volta a bílis a trabalhar o seu caminho de seu estômago e na garganta. O empurrão foi constante causando a reação e havia pouco que pudesse fazer sobre isso.
Trevas abençoadas retornou.
Quando ela despertou uma segunda vez, estava em completa escuridão. Não tinha compreensão de quanto tempo tinha passado ou onde ela estava. Havia um cheiro opressivo de umidade, mofo, bolorento. Ela podia sentir o cheiro da terra e sujeira, mas não podia ver sua mão na frente do rosto.
Quando ela tentou levantar seu braço, fez a descoberta terrível que suas mãos estavam algemadas a um pano úmido, na parede de pedra. Em pânico, ela tentou sentar-se apenas para descobrir que, assim como os pulsos, os tornozelos estavam cobertos por grossas correntes de metal.
Jesus doce, ela estava em um calabouço.
O que alguém poderia querer com ela em uma masmorra?
Ela pensou muito sobre os acontecimentos que levaram à sua captura. Foi tudo um borrão. Ela tinha falado com Mary e, em seguida, saiu para comer o seu pão e queijo e desfrutar de uma lufada de ar fresco. E, em seguida, Kierstan...
Descobrimento a deixou doente e avassaladora. Kierstan a levou do castelo para o balneário. Kierstan estava com ela quando o intruso tinha atingido a mandíbula de Demetria.
Kierstan, não fez um movimento para ajudar Demetria ou para pedir ajuda.
Demetria puxou seus braços, tanto quanto as correntes permitiriam e tentou aquecer seus dedos frios. Em seguida, gritou com toda sua força. Gritou tão alto quanto sua garganta permitiria e ela continuou gritando até que já não estava certa de que ainda tinha uma voz.
À distância, viu um flash de luz. Ela inclinou-se, incerta se ela tinha imaginado. Mas não, ele foi se aproximando, e como fez, ela podia ver a silhueta de um homem que carregava a tocha.
Seu pulso batia dolorosamente contra seu peito, fazendo a cabeça doer violentamente dos dois golpes que tinha tomado antes.
Ela puxou suas pernas protetoramente contra seu corpo, determinada a fazer o que fosse necessário para garantir que ela não incorreria em dano adicional.
Então, a tocha foi empurrada para frente, quase a cegando. Ela se encolheu para longe da luz súbita, protegendo os olhos com uma mão.
O homem puxou a mão para baixo, torcendo cruelmente até que ela gritou de dor. Em seguida, ele passou a mão em seu cabelo, puxando para cima para o rosto dela ser forçado mais perto dele. Foi então que ela viu seu rosto e sabia quem seu raptor era.
O medo a deixou imóvel. Ian McHugh era um homem que ela pensava capaz de todo o mal. Ao longo do tempo o seu poder havia crescido enormemente em sua mente até que ela o imaginava como algum demônio do inferno.
Mas, estranhamente, como ele a estava segurando a sua mercê, ele parecia muito menor do que se lembrava. Tinha uma construção leve, muito menor do que a média dos guerreiros. Como ele parecia muito maior que a vida apenas alguns anos antes?
Ela o fez mais que ele era porque ele falava tão grande e ela o temeu muito profundamente? Ou talvez seu pânico estava produzindo pensamentos estúpidos, dizendo a ela que podia lutar de volta, que não deixaria este idiota do mal fazer ela se encolher como ele teve quando ela era mais jovem.
Talvez o tempo com Joseph e seu clã tinha lhe dado uma força que ela não tinha, enquanto estava no seio protetor de seu próprio clã. Ela teve que lutar por qualquer respeito que ganhou no clã Jonas. Ela era ferozmente orgulhosa que ninguém lhe tinha dado uma coisa.
“Já ouvi falar de sua grande mentira,” disse Ian, saliva cuspindo de seus lábios. Seu rosto estava vermelho de raiva que só foi mais proeminente pelas chamas da tocha.
Ele estendeu a mão para inserir a tocha em um dos candeeiros sobre a cabeça de Demetria, e em seguida, ele puxou-a na vertical até que ela estava se esforçando na ponta dos pés, o rosto dele em uma respiração do dela.
Foi então que ela viu o pai de Ian, Patrick McHugh, de pé nas sombras. Ele parecia desconfortável, como se ele não quisesse fazer parte da coisa toda, e quando ele viu que Demetria estava olhando para ele, desapareceu de volta para que não estivesse mais em sua linha de visão.
Seu coração afundou. Se o pai de Ian era um cúmplice, que esperança ela tinha? E ele parecia assustado com Ian, que não fazia sentido para ela. Patrick era maior e mais forte do que Ian. Ele era um guerreiro. Um guerreiro permitiria que seu filho o ameaçasse?
Seu olhar correu de volta para Ian, quando ele balançou ganhando sua atenção. Ódio brilhava como um farol em seus olhos. Ele era o único louco. Ele parecia enlouquecido.
“Julgaram-me como um tolo. Você age de simplório para escapar do casamento e, em vez casasse com Jonas. Eu não posso permitir isso. É suposto ser uma aliança forjada com os McHughs e os Lovato. Nós teríamos sido invencíveis! Você vai pagar por sua mentira, Demetria Lovato. Ninguém me faz olhar como um tolo e não te vingança.”
“Não,” ela mordeu fora, interrompendo seu discurso. “Sou Demetria Jonas agora.”
Seus olhos arregalaram. “Então, a simplória escolhe falar. Kierstan informou-me que você encontrou a sua língua, logo após chegar ao castelo Jonas. Gostaria de saber se o cordeiro iria encontrar a coragem de morder com os dentes de uma leoa. Eu acho que prefiro a nova Demetria melhorada ao que a covarde, pálida, magra que ficava rígida de medo cada vez que eu entrava em contato com ela. Vai ser muito mais divertido para quebrar a nova Demetria.”
“Por que você está fazendo isso?” Ela exigiu tão alto quanto ela poderia fazer sua voz. “Você tem que saber que Joseph vai te matar.” Seu olhar correu até onde ela sabia que Patrick McHugh estava de pé. “Ele vai matar todos vocês.”
Ian sorriu, e enviou um arrepio na espinha de Demetria.
“Ele nunca vai saber onde você está. E seu pai? Mesmo agora, ele está provavelmente a cavalo em direção a Jonas, com a intenção de guerra e vingança.”
Medo disparou através de seu peito, apertando-a, roubando-a de ar. “O que você fez?”
“Não parece bom que a esposa de Joseph Jonas desapareceu. Também não se sentara bem aos Jonas que um homem levando o adorno do clã Lovato fazer um atentado contra a vida do Senhor Jonas. O que acha que vai acontecer quando os dois clãs estiverem cabeça-a-cabeça?”
“Você foi o único que atirou em Joseph com a seta,” Demetria respirou.
“Não, não exatamente. Não eu, mas um homem sob o meu comando.” Ele deu de ombros. “É o mesmo. O resultado é o mesmo. Não haverá paz, nem aliança entre os Jonas e Lovato. Eles vão estar muito ocupados lutando entre si e serão marcados como bandidos pelo rei. Eles não representam uma ameaça para outros clãs. Em vez disso, nós vamos derrubá-los, um por um, e recolher uma bolsa rica como recompensa. Quando eu terminar, o nome McHugh será o mais altamente reverenciado nas montanhas.”
“Você é louco”, disse ela, incrédula. “Pelo menos eu só fingi loucura. Você é verdadeiramente louco da mente.”
Ele a esbofeteou com a mão livre, fazendo-a bater a cabeça para trás. Mas ele segurou-a no lugar com a mão que ele ainda tinha torcido em seu cabelo, para que ela não tivesse para onde ir.
Ele virou a cabeça para trás com força e ela teve que olhar nos olhos dele novamente. “E você, Demetria, será considerada morta quando ninguém for capaz de descobrir o seu paradeiro. Ninguém vai ouvir seus gritos. Ninguém nunca vai encontrá-la. Você vai ser minha para jogar quando eu precisar de diversões. Com o tempo você vai ser grata por qualquer atenção que eu conceder a você.”
“Nunca,” ela atacou.
Ele forçou seu rosto ainda mais perto dele, e então a beijou. Foi com força, a estava machucando, punindo por tê-lo repelido. Ela tentou inserir as mãos entre eles, mas falhou quando as correntes impediram de chegar tão longe.
Quando ele aprofundou o beijo e ela sentiu o roçar de sua língua sobre a dela, ela mordeu, determinada a colocar um fim à intimidade forçada.
Ele empurrou-a para longe, a raiva em seus olhos. Ele limpou a boca, e sua mão ficou manchada de sangue. Desta vez, quando a golpeou, ele a deixou caída, lançando seu cabelo. Ela caiu no chão, sacudindo a dor através de seus membros quando as correntes tencionaram, quase arrancando os braços do ombro.
“Não me toque de novo,” ela gritou com todo o desafio que lhe restava.
Ele estava sobre ela, com a boca torcida em um sorriso de escárnio. “Eu vou fazer muito mais do que tocar, Demetria. Você pertence a mim agora. Seja uma boa moça e vou te visitar frequentemente. Vou até tentar me lembrar de trazer-lhe comida e bebida de vez em quando.”
Então ele estendeu a mão, pegou a tocha do candeeiro, e se afastou, levando a luz com ele.
A escuridão caiu sobre a sala, pequena abafada, e com ele o desespero, tão espesso que a fez engasgar. Subjugação penetrou em sua alma.
Não, ela não iria permitir-se perder a esperança. Joseph iria encontrá-la. Ela tinha toda a fé em seu marido. Permaneceria forte até que ele viesse por ela.



Kierstan é uma vadia mesmo hein. devia ser empalada pelo cuuuuuuuuu
grrrr odeio essa moça
e voces?
bjemi

2 comentários:

  1. Também a odeio ... louca de curiosidade, posta mais.

    ResponderExcluir
  2. FILHA DA PUTA ESSA KIRSTEN (não sei tá certo e não vou olhar)

    Imaginei que fosse o Ian, escroto, estúpido e esse pai dele aí outro imbecil também, mesmo que não queira participar tá deixando o filho psicopata fazer AI QUE ODIO

    POSTA LOGO, os Jonas tem que encontrar essa menina logo

    ResponderExcluir