quarta-feira, 21 de setembro de 2016

NUNCA SEDUZA UM ESCOCÊS Capitulo 26

Joseph mal podia conter sua ansiedade enquanto estava diante de Demetria, preparando-se para se despir. Dentes de Deus, mas ele não queria assustar a moça e ela estava tomando toda restrição a não rasgar sua roupa e depois deslizar entre suas pernas.
Seu pênis estava perto de estourar. Cada gota de seu sangue estava agrupada em sua virilha, obstruindo sua masculinidade até que ele estava rangendo os dentes contra o desconforto.
Quando puxou sua túnica e calças, ele estava bem ciente de seu olhar curioso sobre o seu corpo. Isso só o fez mais desejoso para levar longo e difícil. Aqueles olhos inocentes, tão amplos, quando ela deu o seu primeiro olhar para o marido sem a sua roupa.
Mas então seu olhar caiu sobre seu pênis inchado e eles se arregalaram. Ela olhou para o seu rosto, em seguida, baixou o olhar para baixo e depois de volta de novo, quase como se ela estivesse fazendo-lhe mil perguntas com um olhar.
“Você gosta do que vê, mulher?” Ele perguntou quando seu olhar retornou ao seu rosto.
Ela lambeu os lábios, o movimento de modo sensual e erótico que o fez gemer.
“Sim,” ela finalmente sussurrou. “É uma bela vista, o seu corpo.”
Bonito? Não parecia apropriado que ela usasse a mesma linguagem para descrevê-lo como tinha usado em descrevê-la. Ele não era nada como ela. Era duro, onde ela era suave. Áspero onde ela estava lisa. Cicatrizes onde ela não tinha marcas estragando sua carne adorável.
Andou para frente e, em seguida, virou-a de volta, caindo-a para a cama enquanto ele pairava sobre ela. Ele se arrastou entre ela e alargou as suas coxas esfregando seu corpo para cima dela até que seus lábios pairaram um pouco mais em sua boca.
Ele balançou o corpo, imitando os movimentos de estar dentro dela enquanto se esfregava sobre sua carne suave, feminina. Ele gostou da sensação contra sua ereção. Sabia que ela ainda não estava preparada para ele, não tão cedo depois de encontrar sua própria libertação. Levaria tempo para fazê-la pronta, mas iria aproveitar cada momento disso.
Ele se arrastou para baixo e, em seguida, observou seu corpo, fechando a boca para a dela. Suas línguas se enfrentaram e emaranharam. Quentes, beijos de tirar o fôlego. Ele engoliu seus suaves gemidos, sabia que ela provavelmente não estava mesmo ciente de fazer os sons baixos.
Tinha sido um longo tempo desde que ele tinha cedido aos seus mais vis impulsos. E ainda não tinha sentido falta disso. O que ele sentiu falta foi o que nunca teve. Intimidade. A sensação de proximidade. O conhecimento de que realmente gostava da mulher que estava fazendo essa junção.
Estava bem consciente das diferenças entre ele e os outros homens, e até mesmo seus próprios irmãos. Nunca tinha sido de jogar sua semente longe. Mesmo quando jovem, não tinha sido rápido a perder sua virgindade. Tinha sido até além de quando seus irmãos mais jovens apreciaram sua primeira mulher que Joseph cedeu, e sua primeira experiência não tinha sido particularmente fantástica. Na verdade, tinha passado algum tempo depois, antes que ele decidisse se favorecer novamente.
Mas isso? Isto era o céu. Ele sabia, sem dúvida, que nunca teria uma outra mulher que teve um tal efeito sobre ele, que poderia tê-lo irritado com o desejo com um simples olhar. Ela torceu seu interior em nós e ele não tinha esperança de soltar.
Ele beijou seu caminho até seu pescoço e sua clavícula, e então lambeu o oco de sua garganta, apreciando a forma como o pulso acelerava.
Continuou o caminho até seus seios colocando a boca no vale entre os dois montículos luxuriantes. Ele queria parar e saborear os deliciosos bicos-rosa, mas tinha outro destino em mente, que tinha seu coração batendo em antecipação.
Continuando em sua trajetória abaixo, ele roçou os lábios sobre sua barriga macia e mergulhou sua língua em seu umbigo. Ela estremeceu e se contorceu debaixo dele quando rodou sua língua, saboreando cada centímetro que poderia cobrir.
Quando ele deslizou para a beira da cama, de modo que sua boca ficasse perto dos cachos loiros macios entre as pernas, sua cabeça surgiu e seus olhos estavam arregalados com o choque. Ele viu a realização em seus olhos, seu conhecimento do que ele planejava.
Ele sorriu e, depois, cuidadosamente deslizou os dedos sobre os lábios aveludados, de sua feminilidade. Ele nunca tinha provado uma mulher aqui, nunca tinha tido a coragem de realizar tal ato, embora tivesse ouvido falar de outros homens do mesmo.
Havia sido dito que era uma tarefa feita para agradar uma mulher e as reações diferem. Alguns homens gostavam e achavam prazerosos, enquanto outros somente o fizeram para que a mulher lhes desse o que eles queriam. Mas todos concordaram que as mulheres apreciaram isso muito e ele queria dar esse prazer a Demetria.
Ele tocou a língua ao cerne da carne logo acima da abertura de mulher. Ela saiu da cama, seus quadris empurrando para cima. Sua exclamação rouca soou e seus dedos se enroscaram nas peles que estava deitada.
Ele cresceu mais ousado, lambendo delicadamente, absorvendo seu aroma e seu sabor. Era uma sensação inebriante, como beber cerveja demais. Houve um rugido em seus ouvidos e o quarto parecia escurecer em torno dele quando continuou sua exploração erótica de sua pele sedosa.
“Joseph,” disse ela com voz fraca. “Está acontecendo de novo.”
Suas pernas começaram a tremer. Suas coxas tremiam e ela estava arqueando sua pélvis para cima, para atender a boca. Sabia que ela estava pronta e que agora era o melhor momento, mas odiava a ideia do que tinha que vir em seguida.
Não importava o quanto ela estava preparada, não importava o quanto ela podia querer essa realização, o que ele faria a machucaria.

Ele se afastou e depois correu um dedo ao redor de sua entrada, testando a abertura pequena. Ela era apertada em torno de apenas um dedo dele, e ele sabia que ela iria rasgar quando ele empurrasse para dentro.
Com um suspiro resignado, ela se moveu para cima e depois se arrastou entre suas pernas. Ele a beijou novamente e depois se afastou para que ela pudesse ver a sua boca.
“Vai ser doloroso no início, Demetria. Eu sinto muito por isso. Eu vou tomar cuidado, eu juro.”
Confiança brilhou em seus belos olhos azuis. Ela estendeu a mão para ele, colocando as mãos no rosto. Elas se sentiram pequenas e delicadas contra sua mandíbula, tanta como seu.
“Acho que vai ser maravilhoso,” ela sussurrou.
Não disse a ela que discordava, mas estava feliz que ela não estava assustada. Cuidadosamente, ele se posicionou em sua entrada e empurrou para frente um pouquinho, testando sua resistência.
Seus olhos arregalaram e suas mãos caíram para os ombros, suas unhas cavando em sua carne.
Ele empurrou com mais força, seu desconforto envolvendo-o até o suor eclodir em sua testa. Foi instintivo para enterrar-se tão profundamente e tão duro quanto podia dentro dela. Levou tudo que tinha para segurar e não obedecer aos impulsos avassaladores que bombardeavam dele.
Seu rosto enrugou e dúvida penetrou em seus olhos quando ele persistiu e ela começou a esticar ao redor dele. Então ela fez uma careta e, nesse preciso momento, ele empurrou com um golpe forte, enterrando em seu interior.
Seu grito de dor foi como uma faca em seu coração.
Ele ficou completamente imóvel, permitindo-lhe ajustar a sua invasão. Ele beijou seu rosto, a testa, os olhos e o nariz, qualquer parte que podia tocar.
“Shhhh,” ele sussurrou, mesmo sabendo que ela provavelmente não iria ver o que ele disse. “Eu sinto muito, sinto muito. Será breve.”
Descansou sua testa contra a dela e chupou em respirações profundas, firmando quando seu corpo enfureceu para ele levá-la, possuí-la, fazê-la de forma irrevogável sua da forma mais tosca possível.
Depois de um momento ela se mexeu debaixo dele, movendo-se sem parar, como se estivesse tentando aliviar a pressão entre suas pernas.
Ele recuou para que pudesse avaliar sua expressão.
Sua testa estava franzida ainda com a tensão e ele tocou o dedo em uma das linhas, alisando seu dedo na testa de uma maneira suave.
“Está certo se eu me mover agora?” Perguntou ele. “Não vou mover até que você me diga sim.”
“Talvez um pouco,” disse ela, hesitante.
Ele sorriu e depois se retirou uma polegada. Era a tortura mais requintada imaginável. Enterrado dentro dela e ainda incapaz de fazer mais do que mover a quantia mais minúscula.
“Será que isso dói?”
Ela balançou a cabeça. “Não.”
Ele poderia dizer que ela não estava dizendo a verdade, mas estava fazendo um esforço para esconder seu desconforto que ele não refutou a sua negação.
“Mova-se comigo,” disse ele enquanto deslizava para frente mais uma vez. “Enrole suas pernas em volta de mim. Segure-me perto, Demetria.”
Isso saiu como um apelo rouco que sabia que ela não iria pegar. Ele parecia desesperado, não como o guerreiro solitário que tinha sido por tanto tempo. Naquele momento estava feliz que ela não podia ouvir, porque não gostou da vulnerabilidade em sua própria voz.
Timidamente ela envolveu suas pernas ao redor de seus quadris. Ele fechou os olhos e as mãos calorosamente deslizaram sobre o peito e os ombros. Não havia nada mais prazeroso do que seu toque. Ele precisava. Desejava mais do que qualquer coisa.
Ele começou a empurrar, apertando sua mandíbula para manter o controle. Depois de apenas um momento já estava em perigo de se liberar e ele mal tinha começado.
Determinado a fazê-lo o mais agradável possível para ambos, ele se obrigou a manter um ritmo constante, mas quando ela chegou até a tocar o seu rosto em um apelo silencioso e ele viu a necessidade em seus olhos, ele estava perdido.
Mais e mais mergulhou em seu calor aveludado. Seus músculos cansados com o esforço. Todo o seu corpo insuportavelmente apertado até ter certeza de que alguma coisa iria quebrar.
“Demetria, Demetria,” ele sussurrou enquanto se perdeu na doçura do seu abraço.
Lentamente, ele derreteu sobre seu corpo, sua carne em conformidade com a dela, pois ambos lutavam para recuperar o fôlego. Ela chegou ao prazer da mulher uma segunda vez, mas ele não poderia dizer que tinha sido o seu objetivo no final. Ele não tinha sido capaz de registrar qualquer coisa, além da explosão entorpecente que havia arruinado seu corpo.
Agora ele recolheu-a em seus braços e rolou, abraçando-a. Seus corpos ainda estavam ligados e ele se contentou em permanecer sendo uma parte dela por tanto tempo quanto possível.
Como ela estava em silêncio ao lado dele, aninhada em seu abraço, ele acariciou suas costas, acariciando e acalmando seu corpo que tremia.
Então isto era o que era como estar completamente em paz, corpo e alma. Para achar consolo com uma mulher que era mais que só um corpo morno, disposto em estar.
Ele não esperava uma coisa dessas. Nunca imaginou que iria se sentir assim sobre a noiva que tinha sido forçada em cima dele.
Quando ele olhou para a cabeça dourada, não poderia imaginar isso de outra maneira. Ele não queria imaginar estar sem ela.


e enfim, esses 2 se uniram em carne e alma.
nao sei o motivo, mas acho que ja se amam, só nao perceberam, e voces?
bjemi


3 comentários: