quinta-feira, 15 de setembro de 2016

NUNCA SEDUZA UM ESCOCÊS Previa Capitulo 22

Ele tocou em seu braço para obter a sua atenção e ela olhou para cima para vê-lo olhando fixamente para ela.
“Eu não me arrependo de nosso casamento, Demetria.”
Seus olhos se arregalaram. Ela não esperava tal admissão. Fez a sua confissão por nenhuma outra razão do que queria que ele soubesse. Não tinha feito isso para que ele pudesse retribuir. Mas não pôde evitar o intenso alívio ou o brilho que surgiu de dentro dela em sua declaração. Talvez... talvez eles poderiam ter um casamento mais como seus pais.
“Não prevejo que o nosso casamento vai ser fácil. Isso é óbvio, pois as nossas famílias estão em oposição. Meus pontos de vista sobre seus parentes são inalterados e não digo isso para te machucar. Digo isso porque não vou mentir para você.”
Ela engoliu em seco, mas manteve o olhar para pegar cada palavra, mesmo que doesse.
“Mas eu não me arrependo da união que nos foi imposta.”
Ele tocou seu rosto em uma carícia suave.

“Eu vou te proteger, Demetria. Não vou deixar minha família fazer mal a você, nem vou permitir que você seja menosprezada de forma alguma. Precisamos decidir agora o que lhes vamos dizer. Não há nenhuma razão para você viver em segredo, escondida nas sombras por mais tempo. Ian McHugh não pode feri-la aqui.”

segunda irão saber o que ocorrerá entre eles.

2 comentários:

  1. Poxaaaa só segundaaaa... Mdds eu num vou aguentar!

    ResponderExcluir
  2. A não só segunda... o que vai ser de mim nesse final de semana :'(

    ResponderExcluir