segunda-feira, 26 de setembro de 2016

NUNCA SEDUZA UM ESCOCÊS Capitulo 27 parte II

Nora olhou para Demetria. “É claro. O que você gostaria de pedir?”
Demetria tomou uma respiração profunda. “Todo mundo tem um dever aqui... menos eu. Selena disse-me que o Senhor das terras e seus irmãos vigiam o funcionamento do castelo. É meu dever como esposa do Senhor das terras tomar esse encargo. Mas preciso da ajuda de alguém que é bem versado nas funções e tem o conhecimento para me instruir no caminho das coisas.”
Nora inchou, o queixo subindo alguns centímetros. “Bem, agora, você veio ao lugar certo, moça. Na verdade, você tem. Você gasta o dia comigo e eu terei você correndo o lugar num instante.”
Demetria sorriu de volta para ela, a emoção enrolando em seu estômago. “Obrigado!”
Selena revirou os olhos. “Vou deixar vocês duas com seus deveres de mulheres. Estou indo para arrumar a sala de contas para quando o Padre Drummond chegar.”
Demetria acenou para Selena, muito excitada pela pronta aceitação de Nora no pedido de Demetria para ajudar, então não sentiria a perda da companhia de Selena.
Não foi uma completa aceitação. Demetria ainda tinha um longo caminho a percorrer. Mas foi um passo na direção certa. Se as mulheres vissem que ela estava disposta a lançar-se no caminho da vida de Jonas, então talvez elas eventualmente suavizassem para ela, esquecendo que ela foi Demetria Lovato e, eventualmente, pensar nela como Demetria Jonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário