segunda-feira, 19 de setembro de 2016

NUNCA SEDUZA UM ESCOCÊS Capitulo 22

O coração de Demetria estava preste a bater o martelo em seu peito. Ela estava nervosa, animada, entusiasmada. Tantas coisas que tudo enrolou em um enorme nó. Ela se sentia perto de explodir. Queria perguntar quando? E onde? E como? Ou o que dizer agora? Mas nenhuma dessas coisas era adequada ou muito elegante. A última coisa que queria fazer era intimidar o marido.
Querendo manter a conexão com ele, para ser capaz de continuar a tocá-lo, ela deslizou as mãos sobre as mãos, entrelaçando os dedos com os dele.
“Não me arrependo de ter me casado com você,” disse ela gravemente.
Foi muito estranho para encontrar-se falando novamente, saber que ela estava falando, mas não ser capaz de ouvir as palavras vindo de sua boca. As vibrações faziam cócegas na garganta, e já estava dolorida da explosão repentina de palavras.
Sua língua estava seca e ela escorregou uma das mãos esfregando em sua garganta.
“Gostaria de água?” Joseph perguntou. “Sua garganta deve doer. Você não está acostumada a usar a sua voz.”
Ela assentiu com a cabeça, e ele se levantou e foi até a pequena mesa ao lado da janela, onde um jarro de água era mantido.
Ele derramou um cálice cheio e voltou para a cama, retomando sua posição em frente dela, e segurou o copo para ela.
Ela pegou e tomou um gole, grato pela água fria contra a crueza de sua garganta. Quando gritou mais cedo, a tinha ferido. Agora, pagaria por seu temperamento.
Ele tocou em seu braço para obter a sua atenção e ela olhou para cima para vê-lo olhando fixamente para ela.
“Eu não me arrependo de nosso casamento, Demetria.”
Seus olhos se arregalaram. Ela não esperava tal admissão. Fez a sua confissão por nenhuma outra razão do que queria que ele soubesse. Não tinha feito isso para que ele pudesse retribuir. Mas não pôde evitar o intenso alívio ou o brilho que surgiu de dentro dela em sua declaração. Talvez... talvez eles poderiam ter um casamento mais como seus pais.
“Não prevejo que o nosso casamento vai ser fácil. Isso é óbvio, pois as nossas famílias estão em oposição. Meus pontos de vista sobre seus parentes são inalterados e não digo isso para te machucar. Digo isso porque não vou mentir para você.”
Ela engoliu em seco, mas manteve o olhar para pegar cada palavra, mesmo que doesse.
“Mas eu não me arrependo da união que nos foi imposta.”
Ele tocou seu rosto em uma carícia suave.
“Eu vou te proteger, Demetria. Não vou deixar minha família fazer mal a você, nem vou permitir que você seja menosprezada de forma alguma. Precisamos decidir agora o que lhes vamos dizer. Não há nenhuma razão para você viver em segredo, escondida nas sombras por mais tempo. Ian McHugh não pode feri-la aqui.”
A mão que segurava a taça tremeu, e ele cuidadosamente arrancou de sua mão, colocando-a no chão ao lado da cama. Então pegou as duas mãos nas suas e apertou suavemente, como se para oferecer seu apoio.
“Eles provavelmente ainda me acham maluca,” ela desabafou. “É verdade que eu tenho um defeito.”
Joseph fez uma careta. “Isso não é certo. Você sofreu um acidente e uma doença subsequente. Você pode falar e dar a conhecer os seus pensamentos, as suas necessidades. Você pode entender o que os outros dizem de você. Pode fazer tudo o que uma moça normal pode fazer. A única diferença é que você não pode ouvir. Isso não faz de você maluca ou menos inteligente, e qualquer um que diga diferente terá que responder a mim.”
Seu coração ficou mais leve e calor viajou através de seu peito até que ela estava sorrindo. Alívio era esmagador. Depois de viver tanto tempo com o medo da descoberta, com a culpa sobre sua decepção, estava vendo um fim a tudo isso.
Ele estava oferecendo a sua liberdade no mais doce tipo. Liberdade do estigma de ser menos do que uma pessoa, mesmo que ela trouxe em si mesma. Liberdade de ter uma vida normal, uma desprovida de medo. Nunca teria que se preocupar sobre Ian McHugh novamente.
“Se você deseja contar ao seu clã a verdade, não vou discutir o ponto,” disse ela. “Talvez então eles saibam que quando eu não responder, não é porque estou desprezando eles. É porque eu não tenho ouvido eles se aproximando.”
A cadência da fala de Demetria era estranhamente fascinante. Era, certamente, diferente. Mas para Joseph era agradável. Outros ainda prováveis depreciariam quando ela falasse apenas porque parecia diferente. Ela ainda lutava mais com algumas palavras e não tinha aprendido a controlar o volume do som do seu tom — como poderia ter quando não tinha praticado?
Era uma tarefa que ele definiria a Selena imediatamente. A sua irmã tinha desenvolvido uma afinidade com Demetria a partir do primeiro dia. Selena era uma aliada sólida para Demetria, e Joseph não precisava se preocupar que Selena seria desleal para com ela. Selena poderia ajudá-la a encontrar o volume certo para Demetria saber como ruidosamente ela estava falando em voz alta pela forma como as palavras se sentiam saindo de sua garganta.
“Eu acho que é melhor que eles saibam a verdade,” disse Joseph. “Não quero dar a eles qualquer razão para continuar com seus insultos e desrespeito. Não que você não seria devido respeito se você fosse ‘demente’. Não há nenhuma razão para que outros cobrem tanto ódio em direção ao que eles não entendem. Mas desta forma vão saber o que um é capaz, moça jovem e inteligente como você é, mais ainda, porque não tem audição e ainda conseguiu ensinar a si mesmo a tarefa muito difícil de ler as palavras da boca das pessoas.”
Os olhos de Demetria brilharam quando ela olhou para ele com admiração. “Isso não é pouca coisa por você pensar desta forma. Muitos não têm tanta bondade para aqueles mais fracos ou menos inteligente do que eles. Mesmo no meu próprio clã, havia muitos que pensavam que o Senhor das terras devia se livrar de sua filha maluca. Muitos não apenas toleravam ou gostavam de tal ridículo.”
Joseph franziu a testa, não gostando da ideia de que alguém em seu próprio clã teria agido de forma tão dura em sua direção. “Isso não me faz mais homem por menosprezar aqueles debaixo de mim.”
Ela sorriu. “Eu gosto muito de você, marido.”
Ele piscou em surpresa em seu pronunciamento. Então ele riu. “Eu gosto de você, também, Demetria.”
Então ele percebeu a palavra que ela não disse e de repente ele ficou cheio de impaciência, querendo ouvir de seus lábios.
“Diga meu nome,” disse ele com voz rouca. “Joseph. Eu quero ouvir você dizer o meu nome.”
“Jossephh,” disse ela devagar e com muito cuidado.
“Um pouco mais alto,” ele incentivou. “Você falou isso tão suavemente, eu quase não ouvi.”
“Joseph,” ela disse mais alto e com mais confiança.
O som encantou. Isso enviou um arrepio pela espinha acima descontrolada. A dor em seu intestino intensificou. Ele olhou para ela, tão perto e ainda com muito espaço entre eles.
Não importava que ele não tivesse mais a temer aproveitando de uma mulher que não tinha conhecimento do tipo de relação íntima que tinha entre um homem e uma mulher. Ela ainda era inocente e ele teria que tomar muito cuidado com ela. Teria que avançar lentamente para não sobrecarregar ou assustá-la.
Mas a sua necessidade era selvagem. Arranhando incansavelmente para ele, cada vez mais, a cada momento que ele passou em sua presença. Ele experimentou a luxúria. Estava bem familiarizado com questões da paixão. Mas isso era... diferente.
Ele transcendeu a simples atração, a necessidade de uma mulher, qualquer mulher para aplacar seus desejos. Ela se conectou a ele em um nível completamente diferente. Ela falou ao coração dele. Sentimentos inspirados de protecionismo e possessividade feroz que ele não tinha certeza de que gostava.
Sentindo isso... forte... por uma mulher era perigoso. Isso nublava o julgamento de um homem. Fez esquecer o seu dever. Fez esquecer todo o resto, salvo... ela.
“Eu gosto do meu nome em seus lábios,” ele murmurou, sua voz em captura. De repente ele estava grato que ela não podia ouvi-lo, não poderia dizer a diferença em seu tom. Isso disse muito. Falou de sua fraqueza quando se tratava dela.
Ela sorriu lindamente, seus olhos se iluminando, brilhando com prazer. “Eu gosto do meu nome em seus lábios também,” disse ela timidamente. “Mesmo que eu não posso ouvi-lo. Eu imagino como iria soar. Eu sinto a vibração no meu ouvido e é... reconfortante.”
Sua expressão ficou séria. “Deve ter sido muito difícil para se ajustar a ouvir nada, a despertar para um mundo em silêncio.”
“Foi,” ela sussurrou. “Eu pensei muitas coisas. Que era o meu castigo por me atrever a desafiar o meu pai e até mesmo Ian. Mas não poderia imaginar que Deus iria querer me casar com um monstro. Ele não seria tão impiedoso, não é?”
“Não,” disse Joseph, tocando sua bochecha. “Talvez Deus me deu você para proteger, de modo que você nunca tenha que se preocupar com Ian McHugh novamente.”
Seus olhos arregalaram. “Eu não tinha pensado nisso.”
Ele sorriu. “Então, considere-o agora. Talvez o ditame do rei não fosse uma coisa tão terrível, afinal. Acho que a questão do nosso casamento não é tão desagradável como eu fiz no começo.”
Suas bochechas floresceram com a cor, mas ele podia ver o deleite quente em seus olhos. Ela realmente era uma moça bonita e ele estava caindo mais sob seu feitiço a cada minuto.
“Eu vou puxar meus irmãos para o lado e pedir a sua ajuda em contar aos membros de nosso clã a sua situação. Eu não vou fazer um anúncio público. Não quero que se sinta desconfortável de qualquer maneira.”
Ela assentiu com a cabeça. “Obrigado.”
Ele tirou o dedo debaixo de seu queixo e depois se inclinou para beijá-la mais uma vez.
Foi breve — tinha que ser para não permitir que as coisas fossem longe demais neste exato momento — mas não era menos doce.
“Quis dizer o que eu disse antes,” ele disse quando se afastou. “Kierstan e aquelas que participaram no abuso que você experimentou não trabalharão no castelo novamente. Além disso, se você tem qualquer outra questão com elas, ou qualquer outra pessoa, você me deixara saber no momento em que acontece. Eles serão tratados com rigor.”
Demetria engoliu, mas acenou com acordo.
Ele relutantemente se levantou da cama, colocando mais distância entre eles. Então se virou para ela ver sua boca enquanto falava.
“Vou agora falar com meus irmãos. Vai ser a hora da comida em breve. Talvez você devesse descansar um pouco e depois se juntar a mim no salão.”

ontem foi my niver, por causa disso resolvi aprontar hehe
aguardem


3 comentários:

  1. Ai que coisa mais linda, gente, não tô me aguentando .. Joseph é muito amorzinho <3

    Posta Logo!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai eles são tão lindos, um amor juntos.
    Posta mais!

    ResponderExcluir