segunda-feira, 5 de setembro de 2016

NUNCA SEDUZA UM ESCOCÊS Capitulo 18 parte II

De qualquer forma, estar tão perto dela à noite, cheirando-a, tocando-a... Era mais do que um homem conseguia suportar. Se ele fosse outro homem, já teria ido para outra mulher para encontrar facilidade. Teria tomado uma amante. Mas mesmo antes de seu casamento com Demetria, ele tinha sido quase celibatário, porque casualmente lançava-se sob as saias de uma mulher para uma queda rápida sempre o deixou com o sentimento... enganado.
Seus irmãos brincavam e chamou-o Padre Jonas. Eles brincavam e diziam que a maioria dos monges provavelmente tinha mais experiência com as mulheres do que ele fazia, e talvez assim fosse.
Enquanto Joseph não era ignorante da carne feminina, ele dificilmente poderia ser considerado o especialista que seus irmãos aparentemente eram. Sabia bem o que fazer com uma mulher. O problema era que estava tendo as fantasias mais perversas envolvendo uma mulher que ele não tinha nenhum negócio fantasiando.
“Por que você está deixando a moça confundir você assim?” Kevin perguntou. “Se você não quer ela na sua câmara, é simples o suficiente para bani-la para outra.”
Joseph suspirou. “Isso não é o que eu quero fazer. Ela parece satisfeita de estar no meu-nossa-câmara. Acho que iria ferir seus sentimentos a fazendo ir. Ela tem uma expectativa de que devemos estar... juntos.”
“Então talvez você devesse consumar seu casamento,” disse Kevin sem rodeios.
Joseph soprou seu hálito. Ele não queria ter essa conversa com seu irmão. Não queria tê-la com ninguém. Mas precisava de alguma coisa. Alguns conselhos. Palavras de sabedoria, algo a lhe dizer o que ele deveria fazer sem sentir como um canalha completo.
“Você a viu, Kevin. Poderia ir para a cama se você fosse o único casar com ela?”
Kevin franziu a testa. “Isso é uma pergunta difícil de responder porque eu não estou casado com ela. Você está.”
“Você não é um abusador de inocentes. Isso eu sei de você. Você tem um rosto bonito, uma mulher gosta de olhar, e sim, você teria um exército de mulheres querendo ir para a cama com você, mas eu não posso ver você tomando na sua cama uma mulher que você não estava completamente certo que saberia exatamente o que estava acontecendo.”
“Muitos homens não pensariam duas vezes, Joseph. Ela é sua esposa. Sua propriedade. Isso é inteiramente possível de ela dar lhe herdeiros sem nenhum problema. Ela parece uma moça saudável o suficiente e parece resistente. O que está errado com ela não é resultado de nascimento, mas de um acidente muito mais tarde, de modo que você não teria que se preocupar com um defeito que poderia ser passado para seus filhos. Acho que talvez você se preocupe em demasia.”
“Não pense que não fui tentado,” Joseph disse em uma voz sombria. “E acho que isso é o que me incomoda mais. Não deveria estar tendo tais pensamentos. Nem deveria estar discutindo ou pesando minhas opções ou a minha culpa com você porque eu não deveria sequer estar entretendo com o que ocupa minha mente nos últimos tempos.”
Kevin puxou seu cavalo a uma paragem completa e soltou uma risada. “Bem, agora, eu não posso dizer que o culpo pelos pensamentos que você está tendo. Na verdade, posso ver bem porque você está.”
Joseph franziu a testa e olhou na direção do olhar de Kevin apenas para quase engolir a língua. Sua boca caiu aberta e ele balançou a cabeça, incapaz de acreditar no que estava vendo.
Do outro lado do rio, no lado da fortaleza, Demetria estava até a cintura na água, e estava passando o sabão para seu cabelo.
“Ela parece completamente normal para mim, irmão. E muito atraente também. Ela tem a aparência de uma mulher adulta, e os dentes de Deus, eu não vi uma mulher tão finamente formada em muitos anos. Acho que a culpa é equivocada e que pesa sobre algo que você não deveria.”
A diversão na voz de Kevin arrancou Joseph do devaneio.
“Vá embora!” Joseph exigiu. “Não olhe para ela de novo.”
Kevin riu, mas virou o cavalo e começou a andar na direção oposta. “Pense no que eu disse, Joseph. A moça certamente não é uma criança, nem mesmo uma menina muito jovem. Ela é uma mulher madura e a prova esta diretamente na frente de você.”
Sua risada ecoou pela volta de Joseph enquanto cavalgava mais longe. Atenção de Joseph estalou de volta para Demetria bem a tempo de vê-la lavar as mãos na água. Ele sentou-se para frente em sua sela e gritou seu nome através do rio, cheio com a intenção de dizer-lhe para sair da água e colocar suas roupas malditas. O que quer que ela estivesse pensando em tomar um banho no meio do dia, onde qualquer um poderia vê-la?
Mas ela não queria ouvi-lo ou o ignorou. Ela nunca olhou para cima, mas continuou a percorrer para a água.
Joseph agarrou em desconforto. O rio era profundo aqui e o atual moveu-se rapidamente. A jusante da água era rasa, mas ainda era profunda o suficiente para transportar um corpo rapidamente e as rochas se projetavam para cima da cama criada pela correnteza mais dura. Se ela perdesse o equilíbrio ou fosse muito profunda, poderia facilmente ser levada e jogada sobre as rochas.
Por um momento, ela fechou os olhos e inclinou a cabeça para trás como se procurasse o calor do sol. O movimento projetava os seios para frente e Joseph gemeu. Ela era, de fato, muito bonita. E talvez seu desconhecimento ou falta de pretensão sobre sua aparência adicionava à sua beleza. Ele não tinha certeza do que a tornava tão atraente para ele. Era por isso que se sentia tão maldito de culpado por cobiça-la. Ele sabia, sem dúvida, que, se fosse qualquer outra mulher que tivesse sofrido o que ela sofreu e sua capacidade mental estivesse em questão, ele apenas sentiria pena dela. Certamente não estaria pensando em deitar ela.
Compaixão era o que ela merecia. Era o que ela precisava, mas ela não achou isso nem nos membros de seu clã, nem ele.
Tão de repente como ela inclinou a cabeça para trás, de repente se inclinou para frente e mergulhou abaixo da superfície da água. Ele persuadiu seu cavalo para frente, seu olhar rapidamente verificando a superfície, enquanto esperava para ela voltar para cima.
Ele estava em pleno galope, seu coração batendo quando ela permaneceu abaixo. Deslizou da sela enquanto o cavalo ainda estava se movendo e tropeçou para frente quando ele correu em direção ao morro.
Ela ainda não tinha aparecido.
Ele nem sequer tentou remover suas botas ou qualquer parte de sua roupa. Deslizou para baixo do morro e mergulhou de cabeça na água.
O frio quase o fez engasgar, mas conseguiu impedir-se de inalar um gole de água enquanto olhava para baixo, seus braços batendo para fora em um esforço para senti-la. Mas se tivesse sido pego na correnteza, ela poderia já estar bem na jusante até agora.
Ele estava preste a subir para o ar e pedir ajuda, quando sentiu uma mão em seu cabelo puxando para cima. Quando sua cabeça apareceu acima da superfície, ele encontrou-se cara-a-cara com Demetria, que parecia preocupada. Por ele.
Ela inclinou a cabeça, colocando a palma da mão no rosto, e franziu a testa, os olhos claramente questionando o seu bem-estar. Ele teve a súbita vontade de estrangulá-la.
“O que no mundo está fazendo, mulher?” Ele gritou. “Você tem alguma ideia do que eu pensei? Pensei que você estava se afogando, ou que não sabia nadar, ou que tinha sido arrastada pela correnteza e estaria morta nas pedras.”
Ela piscou como se nenhum desses pensamentos já lhe ocorreu. Ele jurou e franziu a testa ainda mais ferozmente para ela. Estava congelando sua bunda e ela estava pisando na água ao lado dele, olhando para ele como se ele tivesse perdido a cabeça.
Ela levantou um braço, limpou os dedos ao longo dela, em seguida, franziu o nariz em desgosto. Então colocou os dedos no nariz e beliscou-lhe o nariz.
“Um banho,” ele resmungou. “Você queria um banho. Dentes de Deus, você acha que fede?”

Ela assentiu com a cabeça solenemente. Em seguida, ela segurou as pontas de seu cabelo molhado como se para dizer-lhe que tinha estado meramente a enxaguá-lo. Ele balançou a cabeça.
Mas ele ficou completamente quieto quando ela tocou em seu queixo. Era só um toque simples, mas foi como se ele tivesse sido pressionado por uma marca quente. O calor viajou abaixo em seu corpo, aliviando o frio que entorpecia que começou a aparecer.
Seus lábios trabalharam acima e para baixo, quase como se ela estivesse tentando dizer alguma coisa, mas então segurou fechada e em vez disso deu-lhe um olhar triste que só poderia ser interpretado como um pedido de desculpas.
Então, para sua surpresa total, ela colocou os braços ao redor de seu pescoço para dar a si mesma uma alavancagem, e levantou-se para fora da água apenas o suficiente para que ela pudesse pressionar seus lábios nos dele.
Várias coisas aconteceram ao mesmo tempo.
Seus seios fartos pressionaram contra seu peito. Seus mamilos estavam duros e enrugados do frio, e ele podia sentir a marca em sua pele. Seus lábios derretendo sobre o seu, quente e suave, e de repente ele ficou tão aquecido como um homem que tinha estado cozido no sol no dia mais quente do verão.
Ah, mas a moça era doce. A boca mais doce, que ele já havia provado.
Ele cedeu ao desejo pecaminoso de possuir aquela boca deliciosa e devolveu o beijo na medida certa. Sua língua acariciou seus lábios, persuadindo e seduzindo-a a deixá-lo entrar Ela deu um suspiro ofegante e abriu a boca, permitindo que sua língua empurra-se para dentro.
Ele gostava de beijar. Muitos homens não tinham muita paciência para isso. Seus homens brincavam sobre o beijo ser um desperdício de tempo e era só para cortejar as moças relutantes. Mas, se uma moça estava disposta, eles passam rapidamente para os elementos mais rudimentares do sexo.
Mas para Joseph, beijar era quase tão íntimo como o ato de fazer amor em si. Não era algo a ser apressado ou para ser oferecido como um indício para cortejar uma moça relutante. Era uma expressão de respeito.
Demetria acariciou sua língua sobre a dele. Uma carícia rápida contra a ponta da sua e então ela recuou, mas quando ele aprofundou o beijo, ela voltou e logo estava explorando a boca da mesma maneira que ele estava explorando a dela.
Quando ela finalmente se afastou, estava ofegante. Suas bochechas estavam coloridas e seus olhos brilhavam. Ela tinha a aparência de alguém que tinha bebido um pouco de cerveja demais. E ela olhava para ele com uma expressão de que todo o seu corpo se enfureceu com a excitação e luxúria afiada. Tanto foi assim que ele queria levá-la para a margem do rio e possuí-la com o sol aquecendo a ambos.
Ela tocou em seu lábio e então tocou no seu, seu dedo demorando acima de sua parte inferior uma que estava inchada da força e longevidade de seu beijo. Então ela sorriu e algo derreteu dentro dele.
“Você está indo para congelar,” ele murmurou, tomando nota dos solavancos de frio que dançavam sobre seus ombros e braços.
Ele puxou-a em seus braços e a levou para a outra margem, longe de sua montaria. Ele virou-se e assobiou e o cavalo obediente atravessou o córrego.
Ele viu que a roupa Demetria estava cuidadosamente dobrada em uma pedra próxima, mas também tinha um cobertor, que era bom, porque agora que eles estavam fora da água, ela estava tremendo.
Ele a colocou no chão o tempo suficiente para alcançar o cobertor, e então a enrolou, cobrindo-a da cabeça aos pés. Ele até fez com que a cabeça dela estivesse coberta.
Ela olhou para ele, seus olhos brilhando em diversão quando tentou se mover. Ele tinha a enrolado no cobertor, para que ela não pudesse sequer mover os braços, e muito menos voltar para o castelo.
Ele olhou para seu cavalo, sabendo que era a maneira mais fácil de voltar, mas ele a viu seguir seu olhar e observou o pânico em seus olhos. Seu pai não tinha mentido. A ideia de montar um cavalo a aterrorizava.
Ele segurou seu rosto, e ela olhou de volta para ele.
“Não vou fazer você fazer algo que a assusta, Demetria.”
Ela relaxou e então inclinou o rosto contra sua palma. Para sua surpresa, ela virou apenas o suficiente para beijar o interior de sua mão. Foi uma coisa tão simples e ainda assim ele sentiu isso por todo o caminho para a sua alma.
Ele estendeu a mão e levantou-a em seus braços. A caminhada até a fortaleza não era longa e ele precisava ter a sua roupa seca. E gostava dela em seus braços. Parecia natural para ele estar segurando-a assim.
Como se concordasse completamente, ela se aconchegou em seu abraço, virando o rosto em seu pescoço.
Assobiando para o seu cavalo, ele partiu para o castelo. Quando ele passou pela fileira de árvores que protegiam o local específico onde Demetria tinha escolhido para tomar seu banho, viu Selena sentada no chão a uma curta distância. Sua cabeça estava para baixo, e quando ele se aproximou, percebeu que ela estava dormindo. Atrás dela, a distância eram dois de seus guerreiros a cavalo conversando.
Ele quase riu. Claramente Selena deveria ter sido o guarda de Demetria e ela tinha adormecido em serviço. Pelo menos seus homens vigiavam, embora Demetria pudesse ter se afogado e nunca teria sabido. Mas nem ele queria que eles olhassem enquanto ela nadava nua.
“Selena,” ele gritou.
Selena empurrou para cima, com os olhos arregalados enquanto olhava ao redor.
Quando seu olhar finalmente trancou em seu irmão e o fato de que Demetria estava em seus braços, ela pôs-se de pé.
“O que aconteceu? O que há de errado?” Ela perguntou.
“Nada é a questão,” Joseph disse calmamente. “Corra em frente e prepare um fogo em meu quarto. Coloque algo para ela vestir e coloque uma das peles da cama perto da lareira para que as chamas vão aquecê-la. Em seguida, instrua um dos homens voltar para pegar a roupa de Demetria.”
A testa de Selena enrugou e ela olhou como se disesse, mas Joseph enviou-lhe um olhar sombrio que sugeriu que ela não gostaria das consequências.
“Vá,” disse ele de novo, e ela correu todo o prado em direção a torre de vigia.


MAS GENTE, JOE JA TA EN-LOU-QUE-CEN-DO E NEM BANHO DE AGUA GELADA O AJUDARÁ;;;
bjemi


2 comentários:

  1. Aí meu Deus
    Aí meu Deus
    Aí meu Deus
    Que capítulo MARAVILHOSO!!!!!!!!!

    QUERO MAIS, POR FAVOR!!!

    ResponderExcluir