segunda-feira, 4 de abril de 2016

Nobre Amor Capitulo 17

Ele estranha a explosão dela e sai do quarto.
-Não quero ficar mais aqui.
Assim que escuta a carruagem do marido saindo, corre e arruma as malas, pondo poucas coisas, pois não quer levar nada do que Joe lhe deu. Ashley vê e sorri feliz, pois crê que agora Joe irá ficar com ela e deixar Demi fora.
-Demorou viu. Irei comprar lençóis novos, deixar o quarto com outra cara para quando Joseph vier me pedir em casamento. Finalmente serei duquesa, finalmente ocuparei o meu lugar de direito.
Mas para sua sorte ou azar, Joe volta para casa, pois havia esquecido um documento, e estranha ao ver o armário revirado.
-O que houve aqui?
Isabelitta entra correndo no quarto e entrega uma carta para ele que ao ver esbraveja e deixa a casa correndo.
-Pra ferroviária, o mais rápido possível.
-Sim senhor.
Seu cocheiro conhecendo um atalho, atravessa o Richmond Park e logo chegam a ferrovia, Joe entra correndo procurando pela esposa e quando a encontra, caminha furioso em sua direção.
-Onde pensa que vai?
-Embora.
-Nem pensar, você é minha esposa, aja como tal.
-Pra que? Você anda me tratando friamente, quase não me procura e quando o faz é para se satisfazer, não se importando se depois sinto dores... isso machuca DUQUE!
-Demetria...
-Vai ser melhor aos dois que eu me afaste.
-Você não fará o que quer.
Joe pega em seu braço e a arrasta para fora da estação, seu cocheiro pegando as malas o segue. Força a esposa a entrar na carruagem e seguem ate o palacete que viviam. Ela vai o caminho de cara fechada, longe dele que tenta se aproximar.
-NÃO ME TOQUE!
-Demi...
-Fique longe de mim.
-Não faça isso.
Quando chegam na casa, ela sai correndo pra dentro não deixando Joe a alcançar.
-DEMI PARA COM ISSO!
Assim que entra, corre em direção a sua esposa que estava caída no chão.
-O que aconteceu?
-Não sei senhor, ela entrou, se segurou nessa mesinha, mas logo caiu.
-Chame o medico, irei a levar pra cima. Ashley esta?
-Saiu, disse que compraria lençóis novos.
-Que estranho, vá fazer o que mandei.
-Sim senhor.
Joe deita a esposa na cama e fica transtornado imaginando o que poderia ter acontecido.
-Acorde por favor, preciso de você.
Ele a olha e beija seus lábios.
-Me perdoe, eu sei que descumpri o que falei que faria.
Ele faz carinho no rosto dela e a abraça apertado, chorando por saber que deixou a esposa machucada emocionalmente.
-Me perdoe, por favor, meu amor me perdoe.
Ele repete esse mantra que não percebe quando ela acorda e fica o olhando.
-Senhor, o medico chegou.
Demi espera Joe se levantar e corre pro banheiro.
-Ela esta aqu...Demi?
Joe escuta um barulho e vai pro banheiro, onde encontra Demi vomitando em um balde.
-O que você tem?
Ele segura os cabelos dela para evitar de se sujarem.
-Esta me preocupando.
-O que você disse?
-Que esta me preocupando.
-Não, quando estava me abraçando.
Joe a levanta e olhando em seu rosto, vê a dor em seus olhos.
-Por que fugiu?
-Acabei ouvindo a conversa entre você e Ashley.
-Você o que?
-Ouvi, mas não foi intencional.
-Ia te contar, mas não agora. Tive um caso com a Greene, mas a muito tempo. Esquece isso por favor.
-Mas...
-Foi muito antes de me casar com você.
-Pois a senhorita...
-Não me fale dela, sei que cometi um erro gravíssimo quando tive um caso com ela, mas Demi, você é minha mulher, de todas as maneiras e eu quero que você me escute sem interrupções.
-Então diga!
-Sei que quando voltei da viagem te tratei friamente e mesmo depois que consumamos o casamento, ainda só te procurava de noite, mas sabe o que é estar confuso sobre os sentimentos?
-Confuso?
-Totalmente, o nosso casamento seria apenas no papel, só que agora...
-Agora o que?
-Você não sai da minha mente por nada, e quando durmo, sonho com nossos beijos, nossas noites mágicas... senhora Jonas, já não posso viver sem você...eu...eu...te amo loucamente!
-V-você o que?
-Te amo!
-Duque, eu...
-Não me chame de duque, sempre que estamos juntos me chama de Joe, faça isso agora.
-Você deve estar confuso.


Reta Final
uma coisa gente... ASHLEY É LOUCAAAAA!
ih ainda tem coisas para ocorrer entre eles, com a doida no meio.
aguardem
bjemi

5 comentários:

  1. lindo lindo lindo posta mais please, <<3 <3 quero só ver como ashley vai reagir u.u

    ResponderExcluir
  2. ele disse que ama ela eu to meio desnorteada e mega feliz e a demi ta gravida começou a desmaiar e vomitar só pode ser isso, e a ashley vai quebrar a cara bem feio viu achou que ela foi embora e quando voltar provavelmente vai ter a noticia de que a duquesa ta grávida

    ResponderExcluir