quinta-feira, 28 de abril de 2016

Magic Love 09 HOT

-Joe eu não...
-Venha.
Ele a leva pra cama e a deita devagar.
-Você é maravilhosa.
Demi tenta se esconder, mas Joe não permite, segurando em seus pulsos.
-Eu quero te ver.
-Eu não sou...
-Shiuu, eu irei te mostrar o quão maravilhosos ficamos juntos.
Ainda segurando suas mãos, Joe com as pernas consegue entrar entre as pernas dela e cheira a barriga ela.
-Joeee.
-Mal encostei em você e já esta assim...você é receptiva.
-Eu estou sentindo coisas aqui.
-Aqui onde?
-Onde você esta...aiii... beijando.
Ele sorri e desce os delicados beijos no ápice das coxas dela, a fazendo estremecer de prazer, que aumenta quando ele passa a língua em toda a extensão.
-Formiga tudo.
-Irei te fazer pegar fogo hoje.
-Você esta conseguindo.
Demi sente seu corpo esquentando ate que ela não aguenta e explode em um fortíssimo orgasmo, fazendo Joe sorrir enquanto beija o corpo dela, subindo, demorando um pouco em seus seios, garganta ate que a beija na boca, a fazendo sentir seu gosto.
-Saboroso demais, já tenho um prato favorito agora.
-Q..qual?-Demi não consegue se manter acordada.
-Seu gozo, é tão doce.
-Joeee!
-Mas é verdade, delicioso demais.
-Para de falar essas coisas.
Joe se inclina pro lado e abrindo uma gaveta, tira uma camisinha, e assim que se protege, olha com os olhos pegando fogo para Demi.
-Pronta?
-Sim...acho.
-Você vai gostar.
Ele puxa as pernas dela pro quadril dele, e esfregando sua ereção dela, vai a penetrando lentamente, ate que encontra a resistência.
-Demi olha pra mim.
-O que?
-Segure minhas mãos.
Assim que ela faz isso, fecha os olhos e morde os lábios pra não gritar com a dor que a domina.
-Porra Demetria, você é apertada demais.
-Isso dói.
Ela chora e Joe beija seu rosto encharcado pelas lagrimas.
-Respira.
-Dói muito.
- Eu sei.
-Parece que fui rasgada.
-Respira por favor.
Enquanto ela tenta se controlar pras fisgadas pararem, não percebe quando é erguida e seus braços colocados em torno de seu pescoço.
-Você é maravilhosa.
Ela abre os olhos e percebe que os 2 estão sentados na cama e ele a olha de uma maneira carinhosa.
-Passou?
-Acho que sim.
-Bom.
-Bom?
-Bom, agora posso te mostrar os prazeres do sexo.
Joe começa a movimentar o quadril de encontro ao sexo de Demi e sorri quando ela inconscientemente corresponde, a cada forte estocada que Joe da, Demi responde movendo o quadril pra mais perto dele, sem que percebem, ele esta deitado e ela por cima, mas quando percebe, agarra os seios dela a fazendo jogar a cabeça pra trás pelo prazer que vai a dominando.
-Cavalgue.
-Oi?
-Seja minha amazona, monta em mim.
-Virou cavalo foi?
-Garanhão!
Demi cai na gargalhada e se inclina para o beijar enquanto o cavalga forte.
-MEU garanhão.
-Todinho seu.
Joe a puxa pra mais perto e rola pela cama, ficando por cima novamente e acelera os movimentos vendo Demi convulsionar ate que os 2 gozam juntos, ele desaba sobre ela, que o acolhe de bom grado.
-Me sinto tão cansada.
-Dorme um pouco, você foi ótima.
-Eu amei isso, obrigada.
Joe beija a testa dela e a abraça, observando cada detalhe do rosto de Demi, a testa com gotas de suor, os olhos fechados e os cílios levemente curvados, o nariz que ele sempre achou fofo, os lábios entreabertos e inchados pelos beijos que deram, o fazendo querer a beijar novamente, mas sabe que se fizer isso, a ira possuir novamente e prefere que ela descanse. O pescoço com um leve roxo, onde a chupou, os seios marcados , barriga lisa, o sexo que o deixou extasiado e de onde seu membro ainda se mantinha dentro. As pernas que o deixa maluco e que estão entrelaçadas entre as deles, a bunda que ele não vê a hora de conquistar, os pés delicados dela. Logo o sono o vence e acorda horas depois quando sente Demi beijando seu peitoral.
-To suado.-Ele diz ainda de olhos fechados.
-Eu gosto do seu cheiro, tem uma mistura de homem, com um pouco de flores e...
-Sexo.
-Sim, é embriagante.
-Acha mesmo?
-Muito.
Demi arregala os olhos e geme quando o sente voltando a ficar duro dentro de si.
-Não tirou meu membro de dentro de você?
-Não, e agora....
Demi olha pra baixo e engole em seco ao ver o membro dele completamente endurecido, Joe repara nas reações dela e olha pro mesmo lugar, sorrindo.
-Sim, pronta pro 2º round?
-Mesmo com meu corpo moído, dolorido... acho que aguento mais um pouco.
Joe a puxa pro seu colo e com ela presa em seus braços, soca forte, ouvindo os gemidos que Demi solta.
Quando já não se aguentam mais ficar acordados, ele se retira dela que estremece, se aninha no colo dele e de conchinha dormem.


preparem os fogos de artificio, Jemi estao juntos 
~rufem os tambores~e agora duvido que se separem.
bjemi

3 comentários: