quinta-feira, 14 de abril de 2016

Magic Love 03

 Demi faz menção de se afastar, mas Joe agarra seu braço novamente a puxando de encontro ao seu peito, ela arfa com o choque e o calor do corpo dele.
-Joe...
-Não saia daqui.
-Eu não quero ficar perto de você.
-Eu não sou esse monstro que aparento, e se algo acontecer com você hoje, não me perdoarei nunca.
-Eu não irei voltar nunca mais aqui, não se preocupe.
Ele pega no rosto dela, como se para guardar o rosto dela na memória e não entendendo de onde veio a vontade, apenas a beija e sorri em meio a ele quando Demi o retribui.
-Demi, se você...-Ele encosta a testa na dela e fica com os olhos fechados tentando recuperar o fôlego.
-O que?
-Nada.
-E por que me beijou?
-Não sei.
-Não sabe?
-Não. Talvez esteja um pouco bêbado como você.
-Estou sóbria agora por algum motivo.
Ela olha ele que esta confuso e o beija novamente, sendo agarrada pela cintura e prensada na parede. Para Joe aquele beijo o confunde todo sobre o que sente pela prima de seu melhor amigo, mas pra Demi, alem de ser seu primeiro beijo, é o de despedida, pois como ela disse, jamais iria voltar pra Detroit.
No dia seguinte cedo ela entra no carro do pai que a levará ate o aeroporto, mas Demi sente uma coisa estranha, olha pra casa ao lado da sua e vê Joe a olhando da janela do quarto, ela abaixa o olhar e se esconde dentro do automóvel, não aguentando saber que não o veria nunca mais.
O tempo vai passando e um dia depois de se estressar por não entender uma matéria, se assusta quando seus cadernos explodem.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!
-Demi que foi?
-Eu...eu....explodiram.
-Como?
-Não...não sei tia, to com medo.
-O que você fez?
-Eu gritei para os cadernos explodirem e... o que ta acontecendo comigo?
-Como assim minha querida?
-Tia Lilian eu to surtando.
-O que você quer dizer?
-Ontem.... sonhei que tava flutuando e quando acordei...eu tava no teto.
Lilian e James se olham e sorriem.
-O que?
-Precisamos te mostrar uma coisa, venha conosco.
-Eu estou ficando louca ne?
-Não Demi, você não esta.
Assim que abrem a porta do quarto deles, James abre logo abaixo do tapete um alçapão. Quando Demi vê o que havia embaixo desse alçapão, desmaia.
-Enquanto eu a acordo, ligue pros Lovato, irão amar saber disso.
-Demi se revelou velha, vai precisar das aulas intensivas.
-Sim e essas agora tem por aqui mesmo.
Na casa dos Lovato, todos vibram por saber da novidade, e Harry abraça a Dallas comemorando, pois sempre soube que a prima Demi não era uma estranha, palavra usada pelos bruxos para membros de famílias bruxas que não possuíam nenhum poder.
Na nova escola, Demi conhece Selena, Miley e Liam, também bruxos adolescentes que tiveram seus poderes tarde.
Joe fica surpreso em saber dos poderes da jovem mas logo esquece quando conhece Blanda,  uma bruxa rica e completamente fútil.
Os anos passam, Joe agora um formado bruxo e advogado, trabalha com o pai de Demi na empresa Lovato de advocacia, onde tratam de casos dos humanos, mas também do mundo mágico.
Harry acaba se apaixonando por Gina, e depois de muito insistir, consegue a aprovação da família dela, apenas por ter ajudado um amigo dele e de Joe a ficar com a colega de quarto de Gina, Hermione, que coincidentemente mantém contato com Demi pois as 2 haviam se conhecido em um evento mágico ocorrido na cidade de L.A, não sabendo da ligação entre as famílias de Detroit e Los Angeles.
Dallas começou a namorar Mike, um colega de faculdade, bruxo também, e ele que a ajuda quando a saudade da irmã aperta.
Maddie e Frankie, caçula dos Jonas embora neguem, namoram.
Tudo ia bem ate que uma carta inesperada muda a rotina de todos.
-ELA VAI VOLTAR!
-Finalmente irei conhecer a famosa Demetria.-Hermione sorri para Dallas
-O que ta havendo aqui?-Rony entra na casa correndo, fazendo a namorada rir dele.
-Minha irmã ta voltando, aceitaram ela na faculdade daqui, virá com amigos e ficarão na casa ao lado, bom, Demi não, ela vai morar conosco novamente.
Joe resolve visitar os pais e vê os vizinhos arrumando o jardim para uma festa.
-O que foi?-Ele conversa com o amigo Harry.
-Demi esta voltando.
-A estra....a filha do meio?
-Conhece outra?
-Mas ela disse que não voltaria mais.
-Sim, mas ela passou no curso de curandeiro, e ao mesmo tempo de medicina então...
-Esses cursos tem em L.A.
-Sim mas separados, ela passou no que são juntos e esse só em Detroit.
Maddie aparece correndo e abraça Joe.
-Como você esta grande.
-Obvio né, já sou adolescente mane.
-E continua bocuda.
-Oi Maddie, pronta pra prova de hoje?
-Sim, e você estudou?
-Tentei.
-Esses 2 não sei por que não assumem que estão namorando.-Harry acena com a cabeça negativamente
-Todo mundo já sabe.
-Vai demorar muito amor?-Blanda fala com voz de nojo por entrar na casa do amigo de seu namorado.
-Já vou Blanda.
-Ai você trouxe essa chata...
-Estamos indo ver o novo apartamento dela.
-De novo?-Harry arregala os olhos de espanto.
-Ela é rica, pode. Tentou me convencer a ir morar com ela, mas gosto da minha casa.
-Ah...eu vou entrar, provas da faculdade para fazer.
-Ate.
-Joeee!
-Que animação Dallas.
-Claro, minha irmã vai voltar.


se odeio essa Blanda? obvio
bjemi

5 comentários: