sábado, 2 de abril de 2016

Nobre Amor Capitulo 16

-Sim, aplicamos muito bem seu dinheiro, ele nos ajudou muito na ultima crise.
Demi bufa de tédio, o rei sorri amigavelmente e Sterling fica assustado, pois percebe que se Joseph tirar o dinheiro do banco de sua família, todos vão a falência.
-Pai...ha quanto tempo investimos o dinheiro dele?
-Desde a época dos pais do duque.
Demi vê Sterling suando e o marido com os olhos de maldade.
-Joe..
-Sim querida?
-Demetria? Agora que vi quem é.
-Ola senhor Knight.
-Não te vejo desde que meu filho mudou de ideia sobre o casamento.
-Sim, pois logo depois se casou comigo.
-Ah verdade, ouvi comentários, não fui na cerimônia, muitas coisas na cabeça.
-Majestade, se importa se minha esposa ficar na companhia de vocês enquanto converso com pai e filho Knight?
-Claro que não, assim minha esposa e eu nos redimimos.
Demi olha pro marido que pisca para ela e sai acompanhado do senhor Knight que esta confuso e de Sterling, preocupado com o futuro.
No fim Demi e a rainha se dão bem e conversam como se fossem melhores amigas há anos.
-Demi?
Ela se vira e sorri.
-Miley, que saudades.
-Majestade.
-Onde esta Liam?
-Ali, estava com ele, mas ai te vi e tive que conferir se era minha amiga mesmo.
-Sim.
-Faz parte da nobreza inglesa agora, soube que expulsou aquela loira azeda de sua casa.
-Chealsea? Sim, cobiçou Joe.
-Joe?
-Apelido do Joseph.
-Ah sim... e onde ele esta? Quero o conhecer.
-Em uma conversa com o pai e filho Knight.
-Seu ex pretendente?
-Sim.
-Vixi.
-Estou com medo do que ele possa fazer, ficou furioso quando Sterling disse sobre minha fama.
-Ainda isso?
-Tem gente que não esquece.
-Pessoas mal amadas. Como vai o casamento?
-Bem.
-Planos de filhos?
-Quem sabe.
-Muitas tentativas?
Demi cora e as 2 se afastam da rainha que distraída com uma baronesa, não escuta a conversa.
-Joe é insaciável.
-Serio?
-Sim...ontem...
-Conta.
-Vamos nos afastar e te conto.
-Estamos entendidos? Mais uma palavra sobre minha esposa e podem dar adeus as minhas ações em seu banco.
-Me perdoe Sir... eu não imaginava...
-Só quero a garantia que não sairá mais nada de comentários da Demi.
-Sim Sir.
-Então, conta tudo.
-Ontem de manhã, acordei gozando.
-Que?
-Ele acordou e me possuiu, comigo ainda dormindo, claro que acabei sonhando com a gente se amando, quando tive meu orgasmo, percebi que era real.
-Minha nossa! Esse homem tem um fogo hein.
-Sim, tem dias que mal me aguento em pé depois.
-Imagino.
-Vamos mudar de assunto por que ele esta vindo.
-Ok. Ah soube?
-O que?
-Selena, será mamãe.
-Não brinca.
-Sim, soubemos essa semana, Nick nem pode se aproximar dela, enjoa do cheiro do marido.
-Coitado.
Elas caem na risada e é assim que Joe as encontra.
-Ola meu bem.
-Oi.
-Duque...
-Essa é Miley, minha melhor amiga.
-Sim, de infância.
-Ela me contou que seremos tios.
-Que bom.
-E que o Nick não pode chegar perto da esposa que ela passa mal.
-Se você tiver ânsia do meu cheiro quando estiver grávida, irei pirar.
Demi se assusta, pois é a primeira vez que escuta ele falando de filhos.
-Grávida?
-Não já, mas vamos encher aquela mansão de crianças.
Demi fica vermelha e olha ao redor tentando fugir.
-Vamos nos despedir dos anfitriões.
-Já vamos?
-Sim, quero voltar pra casa.
-Tudo bem.
Os dias passam, e o casal continua agindo apaixonadamente, embora nenhum tivesse a coragem de falar as 3 palavras.
Um problema na empresa, faz Joe ficar sem paciência para nada e mesmo com Demi, ele não consegue se controlar.
-O que foi?
-Nada, ainda não conseguiram descobrir o problema com as carruagens, mas não quero falar disso.
-Então sobre o que?
-Sobre nada, venha.
-Pra onde?
-Nosso quarto.
-Nem jantou.
-Não estou com fome, venha logo Demi.
-To indo.
Quando ele fecha a porta, rapidamente desfaz os laços do vestido da esposa e a deixando nua, carrega-a pra cama e a penetra nem nenhuma preliminar.
-Dói.
-Shiu!
-Para, ta doendo.
-Não.
Joe aumenta os movimentos não ouvindo os pedidos da esposa, explode em um orgasmo, a deixando na mão e com dor.
Assim que sai de dentro dela, se levanta e vai se limpar no banheiro, Demi se encolhe, vira para o outro e chora baixinho para que ele não notasse.
-Não vai se limpar?
Ela esconde a cabeça embaixo das cobertas e quando ele a puxa pra mais perto, Demi foge do contato, levantando e indo pro outro quarto.
-Demi volte aqui!
A resposta dele é as 2 portas, inclusive a conjugada, sendo batidas e trancadas.
-O que aconteceu?
Demi se encolhe na cama e chora por saber que ele apenas quis satisfazer seu desejo, não se importando se ela queria ou não. E isso começa a acontecer todos os dias, pois Joe se sente frustrado e não sabe como agir com tanta pressão.
-Vejo que a lua de mel passou.
-Não me enche o saco Ashley.
-Sua esposa já não esta te satisfazendo, se quiser, meu quarto esta sempre aberto.
-Saia daqui!
-Lembre-se Joseph, eu sei como te deixar satisfeito, basta ir ate meu quarto.
Demi que entrava na sala de jantar, para ao ouvir isso e volta atrás sem ser notada.
-Eles....não aguento mais isso.
-Cadê minha esposa? Já era para estar aqui.
Ele se levanta e ao entrar no quarto a vê olhando pro jardim.
-Não ira descer?
-Sem fome.
-Vai passar mal se não comer.
-Não quero, vai me obrigar a comer agora também?


a epoca da lua de mel acabou!
bjemi

5 comentários: