sábado, 31 de outubro de 2015

2ª Chance Capitulo 1

#DEMION
 Irei contar para vocês a minha historia, que começou de um jeito....digamos que....não feliz mas que agora ate parece um conto de fadas.
Minha infância ate que foi normal, quando não estava em casa. Meus pais se odiavam e eu entrava no jogo, único lugar que era feliz, era na escola e no grupo de amigos. Quando estava entrando na adolescência, conheci uma família que havia se mudado perto de minha casa e da minha melhor amiga, Selena. Éramos inseparáveis e logo ela engatou um namoro com o caçula daquela família, Nicholas ou Nick pros íntimos. Eles sendo bonitos, ricos ate, formavam um casal lindo. Continuei amiga da Sel, mas não me encaixava no grupo.
Sempre fui invisível naquele grupo, falava apenas com Selena que namorava Nick, irmão do garoto... ta homem mesmo, mais lindo da cidade.
Era completamente apaixonada por ele, mas como sempre Joe só saia com garotas nível modelo e jamais fui assim, mas não ligava enquanto podia estar perto dele.
Mas tudo mudou numa noite na casa de praia dos pais dele, aquele que seria um fim de semana como qualquer outro, mudou pra sempre a vida de todos.
Era um fim de semana de um feriado prolongado, os pais de Joe e Nick haviam chamado eu e Selena para viajar com eles, meus pais na hora deixaram, não precisavam ver a filha repudiada por 3 dias inteiros. Sabe, no começo eu não sabia por que eles me tratavam tão mal, ate que em uma noite de uma briga feia entre eles, ouvi o motivo, fui fruto de uma noite de puro sexo entre 2 pessoas completamente bêbadas que não se conheciam, e que depois foram obrigadas a se casarem e criarem aquele bebe indesejado.
Voltando a minha historia. Durante o dia, vi Joe conversando com moças lindas e ate beijando algumas, aquilo era como punhais enfiados no meu coração. De tardezinha, voltei pra casa, pois iriam participar de um luau com bebidas alcoólicas e eu era a única ali que não podia beber.Sim, Selena também era maior de idade, só que pra nossa amizade, isso não importava. Durante a madrugada ouvi um estrondo e corri pra ver o que tinha ocorrido, foi quando vi Joe caído, tentando se levantar.
-Você esta bem?
-Ah gatinha!
-Ai esta fedendo álcool.
-Gatinha quer um pouco?
-Não posso lembra?
-Um gole.
-Não Joseph, para. Você precisa ir pro seu quarto.
-Ah já sei o que você quer.
-Te levar lá pra cima.
-Eu gosto disso.
Com muita dificuldade, consegui levar um Joe completamente bêbado para o quarto dele, e em seguida pro banheiro, enquanto eu ligava a banheira, já que o chuveiro dele estava quebrado, o vi arrancando suas roupas.
-O que...que v-você ta fazendo?
-Ficando pelado. Vai gatinha, tira também.
-Não!
Ele caminhou cambaleando ate mim e desviei o fazendo entrar na banheira, mas para minha surpresa, ele me puxou junto e foi ai que minha vida começou a ser trilhada.
-Demizzzz, você é goxtosa.
Ele sendo muito forte e ágil, conseguiu me prender entre as pernas dele e começou a me acariciar no corpo todo, mas mal mantém o olho aberto.
-Você esta muito bêbado.
-Vem aqui Demizzz.
-Para Joe.
-Tira minha roupa e não quer nada? Vou te dar um trato.
-Me larga e tome seu banho.
-Vem junto.
#DEMIOFF


Entao é isso. mais uma historia.
nessa nao irei pedir numeros de comentarios, mas quero saber o que acham dessa nova historia 
bjemi

6 comentários: