sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Amor Fraternal EPILOGO

Joe e Demi se casaram 6 meses depois em uma cerimônia simples mas cercados pela família. Kevin e sua noiva foram os padrinhos de Joe e Nick com Selena, os de Demi, Denise se torna uma vó coruja não deixando os 2 em paz, de tanto que ela queria ficar com Emily e Ryan, que crescem saudáveis e fazendo o casal babar a cada nova descoberta.
-E então quando será a vez de vocês hein Selena?
-To esperando aquele babaca fazer o pedido.
-Nick não é bom nisso.
-Eu sei, mas já dei umas indiretas.
-Acho melhor você fazer o pedido.
-Sabe que você tem razão?! E ai, onde será a lua de mel?
-Não faço ideia, ele faz mistério demais, não contou nem pros nossos pais.
-Ainda não me acostumei de ver você casada com seu irmão. Estranho demais.
-Eu também acho estranho, mas isso não é nada comparado ao tamanho do amor que sinto pelo Joe.
-Isso a gente nota.
-Vamos amor.
-E onde será?
-Chegando lá você saberá.
-Eu to com um aperto aqui de deixar nossos bebês.
-Também estou assim, mas eles serão cuidados pela melhor babá do mundo e terá mais 3 ajudantes.
-Que não me tranquiliza muito não.
Ele joga a cabeça pra trás rindo e a pega no colo.
-Ate daqui 2 semanas família, obrigado por virem ao nosso casamento.
-Me põe no chão Joe.
-Não.-Joe roda com ela que grita de prazer e susto.-Te amo.
-Eu também amo o pai dos meus bebês.
-Só por isso?

-Por você ser você.



ai gente eu vou chorar, essa historia foi tao boa pra escrever, e tive algumas ajudinhas..apenas opinioes de 3 leitoras, nao citarei nomes pras doidas nao se sentirem(q nao ajuda nada pq elas se acham mesmo zzzz)
amanha posto a nova fic que sera.......................
ah ja sabem
2ª Chance.
bjemi guys

4 comentários:

  1. Adoreeeeiiii
    ❤️❤️❤️❤️❤️❤️
    Ansiosa para ler 2 Chance !!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. -Elas nao se acham, elas SAO u.u -
    Ameeeeei mtooo essa fic, melhor ever *-*
    Anciosa para a proxima, posta logo!!

    ResponderExcluir