segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Amor Fraternal 6º Capitulo

Joe aproveita o tempo sozinho pra estudar sua especialização, mas sempre acaba pensando no beijo.
-Se concentra Joseph.
-Ainda aqui?
-Que susto.
-Desculpa, tem almoço? To faminta.
-Não, nossa mãe hoje não conseguiu sair do trabalho.
-To com fome.-Demi se joga no sofá ao lado dele apertando a barriga.
-Não comeu na escola?
-Esqueci o dinheiro.
-Se aguentar, peço algum lanche.
-Tudo bem, vou trocar de roupa.
Depois do lanche, Joe chama Demi em seu quarto.
-Mais sermão?
-Não, senta.
-Você ta me deixando nervosa.
-Quero falar sobre o que aconteceu entre a gente.
-Entre a gente?
-O beijo. Contei pro Kevin que você me confundiu com um garoto e me beijou.
-Mas eu sabia que era você.
-Somos irmãos Demi.
-Não de sangue.
-Mas somos, alem disso, sou bem mais velho que você, não me interesso por jovenzinhas que...
-Entendi, sou muito criança.
Ela se vira e sai do quarto, mas ele é mais rápido e a agarra.
-Para de fugir.
-Eu errei ta bom? Mas você não poderá reclamar que fiquei com um garoto qualquer que só quer se aproveitar de mim.
-A questão não é essa.
-Eu não contei nem contarei pra ninguém, feliz?
-Sim e vamos esquecer tudo isso.
-Mas em casa, você também me beijou.
-Demetria.
-To mentindo por acaso?
Ele a olha bravo e é assim que Nick os encontra.
-O que foi?
-Nada, to indo pro meu quarto, diga pra Sel que não irei ao shopping com ela, to com dor de cabeça.
-Aquilo lá  na cozinha é um sanduiche?
-Seu, só que tem que esquentar.
-Valeu Joe.
-Também esqueceu dinheiro Nick?
-Nada, minha mesada que já era.
Demi se enrola na cama e chora baixinho pois sabe que se apaixonou por Joe, seu irmão de criação, após ver aqueles olhos sob a mascara e a boca carnuda que ele possui.
Demi fica na cama o resto da tarde, dormindo que não nota quando ele a observa e depois se aproxima e faz carinho em seus cabelos, tentando entender o que ocorria entre eles.
Mais tarde, Nick vai acordar ela que esta confusa sobre horários.
-Já amanheceu?
-Não, mas esta logo na hora do jantar e a mãe falou pra te acordar por que o Joe já vai.
-VAI? Onde?
-Embora.
-Por quê?
-Por que jaja será o horário de pegar o avião.
Ela pula da cama e corre pela casa atrás do irmão.
-Você vai embora?
-Oi gatinha.
-Vai?
-Sim, daqui a pouco, achei que nem iria te ver antes de sair.
Demi o abraça inalando o perfume que sempre gostou.
-Não quero que vá.
-Tenho que ir pequena. Ainda não terminei a especialização.
-Vou sentir sua falta.
-Eu sei.
-Joe, eu..
-Shii, ta tudo bem, o que aconteceu ontem, ficara entre a gente e acabaremos esquecendo.
-Como irei esquecer com quem dei meu primeiro beijo?
-Ai Demi...não fique pensando nisso, ou vai ficar louca antes de chegar aos 18 anos.
Ela ri e o olha.
-Você é lindo demais.
-Isso de novo?
-Sim, se vier alguma dessas vadias ai, avise que você tem uma irmã muito ciumenta.
-E eu terei que pedir ao Kevin e Nick para olhar você, por que vem esse franguinhos metidos a galo e irão tentar ter algo com você.
-Ta me chamando de galinha?
-Não. Mas eles não sabem disso e não ligam. Se cuide maninha.
-Você também.-Demi começa a chorar e a ver assim, mata Joe mais um pouco.
-Por favor não chore, não irei suportar ir embora com você assim.
-Então não vá.
-Demi...
-Não sei se irei aguentar a saudade.
Joe se afasta dela e abrindo a bolsa tira uma caixinha.
-Aqui, quero que fique com isso.
-O que?
-Abra.
Ela desfaz o laço de barbante e arregala os olhos ao ver um broche de uma universidade de medicina. Esse broche tinha muita importância para Joe, pois era de seu avô, formado em medicina, assim como Joe.
-Mas...o vô...
-Quero que sempre que sentir minha falta, veja esse broche, eu estarei aqui de alguma forma.-Ele pega a peça e beija, colocando novamente nas mãos de Demi.
-Não importa o quanto eu estiver longe, sempre estarei com você.
-Não me faça chorar mais.
-Vem aqui princesa.
Joe a abraça tão apertado que a tira do chão.
-Te amo.
-Eu também.
-Pronto filho? O carro esta já ligado.
-Posso ir também ate o aeroporto?
-Tem certeza filha? Da outra vez você não quis.
-Tenho pai
-Vamos lá então.
-Demi vai também?
-Sim Kevin, quero aproveitar os últimos minutos.
-Tudo bem Denise?
-Sim querido, guardo a comida dela. Faça boa viagem meu filho.
-Obrigado mãe.
-Perai, já volto.
-Demi....essa menina.
-Ela deve ter ido trocar de roupa. Viram que esta praticamente de pijama?
-Pijama? Aquela era uma camisa velha sua Kevin.
-Eu sei Joe, ela tomou posse.
-Pronto.
-Você não trocou de roupa?
-Não. Ta frio então pus esse sobretudo.
-Esperta.
-Podemos já ir?
-Sim.
-Eu levo suas malas filho, vão já pro carro.
-Vem baixinha.
-EI!
Joe a pega no colo e corre pra fora.
-Eles são muito grudados.
-São, lembro quando ela chegou, ele foi o primeiro que a viu, deve ser por isso.
-Pode ser.
No carro, Demi se vira pra trás e estende a mão.
-O que?
-Também quero que fique com uma coisa para lembrar de mim.
-Mas Demi esse é....
-Meu presente pra você.
-Eu...eu...não sei o que falar.
-Sempre que pegar essa medalha, lembra de mim ta?
-Tem certeza que quer dar sua medalha de natação para mim?
-Sim.
-Vou cuidar com cuidado, obrigado.
-Posso ficar ai mais um pouco?
-Vem.
Ela passa pelos bancos e se senta no colo dele.
-Prontos? Demi vem pra frente.
-Deixa ela aqui pai.
-Tudo bem.
No caminho pro aeroporto, Demi vai no colo de Joe e tenta segurar o choro, pois agora a dor da despedida seria pior, pois sente seu coração bater acelerado só de pensar de seu irmão longe.
-Não se esqueça de mim.
-Não irei. Você é minha princesinha.
Ela sorri em meio a dor.
-Senti falta desse sorriso.
-Dói muito pra pensar em sorrir.
-Eu sei, eu sei.
Joe beija a testa dela que acaba dormindo.
-Chegamos.
-Me ajuda pai?
-Dormiu?
-Sim, acho melhor ela não acordar.
-Também acho, bom então, nos despedimos aqui.
-Sim.
-Faça boa viagem.
-Valeu, e logo estarei de volta.
-Estaremos te esperando.
Joe entra no aeroporto, sabendo que algo mudou entre ele e Demi.
Ao chegar em casa, Paul pede ajuda pra tirar Demi do carro.
-Ela não se despediu do Joe, achamos melhor assim.
-Parece que ela esta sofrendo muito mais que da outra vez.
-Esta.


um capitulo triste eu sei, Demi esta sofrendo em dobro pela despedida do irmao.
7 comentarios bjemi

8 comentários: