terça-feira, 20 de outubro de 2015

Amor Fraternal 7º Capitulo

4 anos depois, é a vez de Demi fazer faculdade, Joe encontra um emprego em um hospital em Londres, não vindo mais visitar a família, embora sempre se falavam.
-Doutor Jonas, preciso conversar com o senhor.
-Tudo bem diretor, agora?
-Sim, venha ate meu escritório.
De portas fechadas, o diretor do hospital olha serio para Joe.
-O que houve?
-Você será transferido.
-Algum motivo?
-Sim, irá assumir uma unidade nossa em outro pais.
-Sim senhor. E quando será minha transferência?
-Daqui 2 semanas, não quer saber onde?
-Onde?
-Los Angeles.
-Ta brincando?- Ele sorri como se tivesse ganhado na loteria
-Não. Eu não entendi doutor.
-Minha família é dessa cidade.
-Que bom. Pode já voltar aos seus afazeres.
-Sim senhor.
Dias depois Joe liga aos pais contando a novidade, mas pede segredo para os irmãos.
-Eles vão adorar, e você ira conhecer a namorada do Kevin.
-Serio? Desde quando estão juntos?
-Tem umas 4 semanas, moça simpática, gostei dela.
-Se a matriarca aprovou, então é boa pessoa.
-Sim, se Denise não gostasse de Danielle, teríamos problemas.
-Imagino. Cadê meus irmãos?
-Kevin esta em uma audiência, Nick saiu com a namorada.
-Selena?
-Desde os 15 anos.
-Namoro longo hein?!
-Sim, e Demi viajou.
-Como assim viajou mãe?
-Coisas da faculdade.
-Ah....e ela só estuda ou fica de agarração?
-Demi sair com rapazes? Nada, ela sai com os irmãos. Larga de ser super protetor com ela, já é maior de idade.
-Ela ainda é minha irmã caçula.
-Joe, Demi é 1 mês mais velha que Nick.
-Nick já é homem, mas Demi é frágil.
Paul hora que escuta isso cai na risada.
-O que foi?
-O que você tem querido?
-Joe falando que nossa filha é frágil, ele não viu ela quase partindo a cabeça de um pretendente.
Denise cai na risada também.
-Que historia é essa mãe? Pai?
-Semana passada, um dia antes dela viajar, um rapaz veio aqui e a chamou pra sair, um encontro, ela aceitou, mas quando chegou o dia, ele apertou Demi na bunda e começou a falar coisas obsenas, meu vaso que vocês sempre acharam feio, voou direto na cabeça dele.
-Demi fez isso?
-Sim.
-Ela não ficou de castigo por que nos livrou daquele vaso medonho.
Joe cai na risada, imaginando a cara que sua mãe fez ao ouvir isso do marido.
-Eu gostava daquele vaso ok?
-Mãe, você tem gosto bom, eu sei que foi a Miranda que te deu, apenas pra provocar.
-E o que direi a ela da próxima vez que vier?
-A verdade querida, que Demi não aguentava mais ver aquele atentado e meteu na cabeça de um mané.
Joe não aguenta e recomeça a rir.
-Parecem 2 adolescentes.
-Esta me chamando de velha Joseph Adam Jonas?
-Não mãe, claro que não. Mas e então, posso contar com vocês para manter em sigilo?
-Sim Joe.
-Obrigado pai.
Ele desliga o telefone e sorri imaginando que iria voltar ao lugar onde foi feliz a sua vida toda.
-Quem eu quero enganar? Eu to é doido pra ver a minha gatinha.
-Você tem um animal?
-Paloma, que susto.
-O doutor esta bem?
-Sim, animado que voltarei pra casa.
-Sentiremos sua falta, principalmente eu, mas suas férias serão rápidas e logo o terei comigo.
-Não começa, o que aconteceu entre a gente foi um erro.
-Você sabe que gosto de você.
-Já te falei que nunca daríamos certo!
-E por que não? Você não quer tentar.
-Por que minha vida é meu trabalho e minha família.
-Você sempre vem com isso.
-Volte ao trabalho, esta faltando enfermeiros em algum setor, vá ajudar.
-Nossa conversa ainda não acabou.
Assim que ela sai, Joe tira de dentro do jaleco uma foto e Paloma espia.
-Como sinto sua falta.
-Ele é comprometido?
-Em breve voltarei a você gatinha.
-Ou é um gato mesmo?
O celular dele toca e pra atender, Joe coloca a foto na mesa.
-Oi princesa.
-Oi, não posso falar muito, só liguei pra saber se nesse natal você estará conosco.
-Não sei, terei que ver com meus superiores.
-Já são 4 anos longe, e você me prometeu...-Demi fica com a voz embargada.
-Não chore, você sabe que não aguento saber que esta triste.
Ele sai da sala e Paloma aproveita e vai ver a foto.
-Quem é essa infeliz? Joseph é meu sua vadia.
Paloma vira a foto e lê a inscrição.
“Sinto muito a sua falta, quando voltara para nós? Preciso de você. Te amo, sua gatinha Demi.”
-Que nojo.
-Eu prometo que farei o possível Dem...PALOMA!
-Doutor... eu ...
-Fora!
-Joe que houve?
-Perai Demi.
-Essa garota é um nojo, como pode gostar de alguém que mal saiu das fraldas?


Joe querendo matar essa ai, olha quando escrevi, ri tanto imaginando a cena.
Palominha do meu core....eu te avisei que teria uma xará, mas ela é mala e voce nao. nao foi intencional, mas apenas esse nome vinha na mente, desculpa
ah e essa enfermeira achando que Joe ficará com ela e ta com ciumes da irmã dele,,olha nem falo nada
 7 comentarios bjemi

7 comentários:

  1. Adorei posta mais, bjs

    ResponderExcluir
  2. Ameii posta mais bjs

    ResponderExcluir
  3. Que capítulo lindoooo
    Adorei tudo
    Ansiosa para saber mais
    Posta logooo
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Awwwwwn, Paloma bitch aushsh
    Joe de volta eeeeeeeeeeh :3 hehehe
    Amando ~ obvius aush ~ posta logooooooooooo uns 2 de uma vez please, bjs no core <3

    ResponderExcluir
  5. Eita que já peguei nojinho dessa paloma kkkk posta mais

    ResponderExcluir