terça-feira, 9 de junho de 2015

O Ditador 16º Capitulo

-Não quero ninguém tentando tirar Demetria daquele quarto.
-Você não pode a deixar presa lá!
-Selena, posso e vou! Ela é sua irmã mas ainda é minha criada.
-ME SOLTE JOSEPH!
-Não Demetria, vai ficar ai por ter fugido!
-Joseph...
-Selena não! Vai ficar com seu marido. Demetria esta isolada ate eu mudar de ideia.
-EU VOU TE MATAR JOSEPH!
-Todos FORA daqui agora.
Joe tranca a porta e toma o chaveiro de Valda, pois ali tinha as chaves do quarto dele.
-Por que ele fez isso? Ta me castigando é Joseph?
Demi começa a chorar e se enrola em sua cama ate que adormece, não notando quando ele entra no seu quarto e a observa.
-Isso será perfeito, mal vejo a hora.
Joe caminha ate a cama dela e se deita ao lado puxando-a para si. Amanhece e Demi se vê nos braços dele, que tinha uma expressão sofrida enquanto dormia. Ela o acorda acariciando seu rosto
-Por que você me trancou ontem?
-Nem acordei direito.
-Me diga.
-Demi, todos os funcionários aqui acreditam que você me traiu. Que me entregou aos húngaros, assim como eu, não poderia te deixar solta, você é meu amor, só quero te proteger e ao nosso filho, não ache que eu quero seu mal.
-Eu já não sou mais aquela garota que você trouxe como refém.
-Eu sei, mas entenda meu lado, não posso ficar o tempo todo cuidando de você, e te trancar foi a única solução que achei.
-Eu fiquei mal com isso, me senti um cachorro sarnento que você não quer mais.
-Oh Demi.-Ele a abraça e a faz ficar em seu colo.
-Vou poder sair hoje?
-Sim, mas comigo, quero te levar em um lugar.
-Não ficarei trancada de novo não.
-Você não ira ficar trancada, se arrume e venha.
-Pra onde?
-Ali naquela cadeira tem sua roupa, te espero no meu quarto.
-Mas Joe...
-Vai logo, por favor, se arrume.
Ele sai e depois de alguns minutos fica paralisado ao ver Demi na porta.
(finjindo ser a Demi ok)
-E então?
-Você esta perfeita, aqui, para você.
Ele entrega um colar para ela e pega em sua mão beijando de leve.
-Vou sair assim?
-Não, coloque esse casaco, esta frio lá fora.
Joe vai na frente e Demi o segue praticamente colada nele, ainda mais quando vê os outros criados a olhando torto.
Ele a faz entrar em um carro todo escuro nos vidros e ele mesmo dirige.
-Onde estamos indo?
-Fazer algo que eu devia ter feito faz tempo mas faltou coragem, mas agora com nosso bebe tive que antecipar tudo.
-Do que você esta falando?
Ele não responde, só entra em uma rua sem saída e dali Demi vê uma pequena capela.
-Joe...
-Venha.
-Eu não creio que....
-Você me ama mesmo?
-Claro.
-Quer ser minha para sempre?
-Sim.
-Então aceita se casar comigo? Mesmo sendo improvisado assim?
-Oh Joe.-Ela o abraça apertado enquanto chora emocionada.
-Acho que isso é um sim.
-É um com certeza! Te amo.
-Maravilhosa, venha, vamos nos casar.
-Vamos.
Quando ela entra na pequena capela, vê o irmão de Joe, sua irmã e marido e Valda no pequeno altar, junto com o padre.
-Mas....
-Serão nossas testemunhas.
-Ah Joe.
-Venha.
Joe e Demi não conseguem tirar sorriso do rosto, a felicidade deles era sentida por todos naquele lugar, depois da cerimônia, seguem ate o aeroporto.
-Para onde vamos?
-É surpresa.
-Mas...
-Calma, sei que você vai amar.
-Eu já amo você, nem acredito que agora sou sua mulher...definitivamente.
-Para sempre. Dorme Demi, a viagem é longa.
Horas depois Joe entra com sua esposa que dormia, no quarto do hotel.
-Ela não acordou por nada. Vou tomar um banho, comer algo e se ela ainda estiver dormindo, irei dormir também, senão posso lhe mostrar a cidade.
Durante a madrugada Demi acorda e como não conseguia mais dormir, se levanta e vai pra sacada do quarto.
-OH MEU DEUS!
Joe acorda assustado e corre em direção a ela.
-O que foi? Ta tudo bem com você? Sente algo?-Ele diz depressa quase sem fôlego.




Estamos na reta final gente.....e estou em duvida da proxima fic, fiquei entre 2 historias que quero postar logo...mas depois vejo isso. bjemi

4 comentários: