sábado, 6 de junho de 2015

O Ditador 14º Capitulo

-Guida?
-Achou que tinha se livrado de mim né!
-Você estava em Dorfen!
-Estava, mas agora aqui estou em Sopron!
As 3 escutam um barulho e Demi vê a policia húngara da fronteira levando em um carro Joe, que estava algemado e desacordado.
-Parabéns Samantha, a senhora nos ajudou a pegar esse temível ditador, e Guida, você também por o atrair ate aqui. Ate logo!
Ele sai e Demi as olha indignada.
-Mãe não acredito que você fez isso!
-Fiz! Quis te proteger esse homem cruel!
-TE ODEIO!
-Você não sabe o diz Demetria!
-Sei muito bem, pra mim minha mãe morreu, ESTA MORTA!
Demi bate em sua mãe e sai correndo da casa, Guida vai atrás com um plano armado em sua cabeça.
-Viu o que você fez com Joseph?
-Eu? Vocês que o fizeram ser preso.
-Se você não tivesse entrado na vida dele, ainda estaria na Áustria a salvo.
-Ele que me tirou de meu país, mas não sei por que você me tratava tão mal.
-VOCE O TIROU DE MIM!
-Como é?
-Ele estava quase gostando de mim.
Demi começa a gargalhar.
-Joe NUNCA gostou de você!
-Mas assim que eu acabar com sua vida, vou o conquistar.
-Você o trai e ainda quer que ele goste de você? Mas é idiota!
Guida avança sobre Demi, mas ela desvia e chuta Guida pelas costas.
-ORA SUA...
Demi e Guida começam a puxar o cabelo uma da outra, Guida agarra o pescoço de Demi, mas solta quando recebe um soco em sua mandíbula.
-Eu acabo com você!
-Não conte com isso garota!
-Eu tenho o amor de Joe, você nunca terá!
-Uma criança que acha que terá o amor de um homem como Joseph...tenho pena de você.
-Não só tenho o amor dele, como tenho algo dele que você jamais terá!
-O que?
-Um herdeiro!
Guida grita de raiva e a ataca.
-Nem ouse tentar eu fazer perder meu filho!
Guida puxa o cabelo de Demi tentando a derrubar de barriga no chão,mas ela agarra o coque que Guida usava e as 2 caem, Demi muda o corpo e cai em cima da loira malvada, nesse momento começa a socar e esmurrar o rosto dela com vontade, descontando todo o ódio que sentia daquela mulher que lhe causou tanto mal e acabou entregando seu amor aos inimigos.
Guida desmaia depois de tanto apanhar, o sangue de seu rosto não parava de escorrer.
-Cuido de você mais tarde, tenho que salvar meu homem!
Demi chega ate o posto policial onde sabia que Joe estaria.
-Pois não mocinha?
-Samantha Gevaerd os convida para comerem um bolo que ela fez, é bom comer na hora que esta quente.
-Os bolos que ela faz são maravilhosos.-Um dos policiais olha para dentro do posto e chama todos que estavam lá.
-Cuidado que o homem que esta ali dentro desacordado é um homem perigoso.
-Tudo bem.
Assim que se vê sozinha, Demi corre e tenta tirar Joe da cela.
-Acorda meu amor por favor.
-Demi?
-Precisamos sair daqui.
-O que faz aqui? Você me enganou, achei que me amava mas fugiu de mim e depois ainda me entregou aos húngaros. Some da minha vida.
-Temos que sair daqui!
-Não! Você destruiu meu coração, me matou emocionalmente, agora só falta a minha morte corporal.
-Não diga isso!-Demi começa a chorar e tenta o abraçar;
-Não!


o choro é livre.....Joe nao quer mais a Demi....que bad hein....como falei ja, Guida is back...oh karma na vida da Demetria hein

Um comentário:

  1. "Você destruiu meu coração, me matou emocionalmente, agora só falta a minha morte corporal" que dramaaaa Joseph, para com isso e sai logo dai! Zz posta outro please!

    ResponderExcluir