quarta-feira, 3 de junho de 2015

O Ditador 13º Capitulo

-Descobri ontem que Demi já não é mais virgem, ela tava preocupada que suas regras tavam atrasadas. Não acredito que ela se deitou com alguém antes do casamento.
-Meu amor, achei que você já sabia das coisas.
-Que coisas?
-Demi se envolveu com nosso governante.
-Não!-Ela diz chocada.
-Sim, eles estão completamente envolvidos, parece que Joe quer a assumir, não fez isso ainda pelas fofocas que tiveram aqui quando ainda não estavam juntos, mas isso fica aqui.
-E por que ela não me contou?
-Pra evitar que justamente isso que você fez agora.
-Mas o que fiz?
-A julgando sem saber de nada.
-Eu me casei virgem e esperava que minha irmã fizesse o mesmo.
-Eles já vivem uma relação de casamento, se você reparar bem nela, notara o quanto ela amadureceu.
-Sim, mas não justifica que....
-Ah finalmente achei você Nicholas, venha comigo, rápido.
-O que houve Joseph?
-Venha, sem perguntas.
Quando chegam ao quarto de Joe, veem Demi na cama dele de olhos fechados.
-O que houve?
-Não sei, quando cheguei ela tava caída na porta.
-Vou chamar o medico.
-Sim por favor.
Algumas horas depois o medico sai do quarto de Joe e diz a ele que Demi estava apenas com exaustão.
-Você me assustou.
-Não quis isso.
Joe pega em sua mão e beija de leve, Selena vê isso e entende que apesar de Demi não ser mais virgem estando fora do casamento, o amor que ela tinha por Joe era o mesmo dele por ela.
-Se ele assumisse ela pelo menos.
-Eu acho que ele ira.
-Deixar você descansar Demi.
-Sim.
Ele a beija de leve e sai do quarto, mas nessa hora Selena e Nick já tinham ido para outro lugar.
-Não posso ficar aqui, não quero que ele sofra pelo que aconteceu agora.
Enquanto todos estavam ocupados, Demi arruma suas coisas e foge do palácio.
-Minha filha, mas o que faz aqui? Fugiu daquele lugar horrível?
-Não é horrível, eu era bem tratada lá... na maioria das vezes.
-Mas aquele ditador horrível te raptou e matou seu noivo.
-ELE NÃO É HORRIVEL!
-Mas o que é isso Demi?
-Ele é um homem bom.
-Bom? Ele MATOU Igor.
-Igor teve o que mereceu, matou soldados que estavam apenas cuidando da fronteira.
-Não imaginei que você fosse defender aquele carrasco.
-Para mãe.
-O que ele te fez?
-Eu me entreguei a ele, eu que quis, não fui forçada a nada, mas sei que ele precisa de alguém melhor, alguém forte que fique ao lado dele.
-Você se tornou uma meretriz!
-Não, por que só com ele que dormi.
-Demetria...
-As pessoas de lá não passam fome, são felizes, é difícil de alguém se revoltar em Baden ou qualquer outra cidade austríaca.
-Então se lá é tão bom, volte para lá. Já que você não liga mais para a gente.
-Selena é casada com um dos homens de Joseph.
-Selena não é minha filha, é sua irmã apenas por que veio do primeiro casamento de seu pai.
-Ela me entende melhor que você! Só voltei por que ele comigo corre risco! Se alguém souber que ele esta apaixonado, podem usar isso contra ele. É por isso que voltei.
-Veio uma pessoa atrás de você.
-Quem?
-Ola Demetria!


ihhhhh quem sera que quer falar com a Demi? o que acham? deem seus palpites..e curtem o feriado, pois eu estarei em casa, escrevendo fics para voces...bjemi

4 comentários:

  1. Ai que lindo e feio :( ela deixou ele, mas tem que ser ele atrás dela :) posta logo, por favor, diz que na sexta você vai postar, diz que sim, please, beeeijos

    ResponderExcluir
  2. MULHER FAZ ISSO NÃO :'( :O POSTA LOGO!! PLEASEEEEEE!! #ToCuriosaÑMeToque AAAAAAAAAAAAH POSTA POSTA!!

    ResponderExcluir
  3. Deve ser a doida apaixonada pelo Joe kkkk...eu acho ❤️
    Está tudo perfeito ❤️❤️❤️❤️
    Posta logoooo
    Ansiosa kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Acho que é a Maria louca
    Cap perfeito!!
    Posta que eu to muito ansiosa
    Beijos!!

    ResponderExcluir