segunda-feira, 29 de junho de 2015

MINHA MACHO capitulo 10

Dianna: Demi, esta ai?
Demi: Sim.
Joe: Ih....
Eddie: Você quer....mas o que é isso?
Demi: Ele sabe já pai.
Joe: Senhor Eddie....eu....
Eddie: Nick, Joe....logo a escola logo saberá! Eu sabia que uma hora iríamos nos ferrar com a ideia que você teve.
Joe: Eu não irei contar para ninguém, eu amo a Demi, ate quero pedir ela em namoro.
Eddie: Isso é serio garoto?
Joe: Sim, eu amo muito ela, e por isso não me zanguei quando descobri a verdade.
Eddie: Demi...
Dianna: Ela também  o ama, você não lembra o quanto Demi sofreu essas 2 ultimas semanas? Deixa eles ficarem juntos.
Eddie: Não estou impedindo ninguém, mas se esse moleque a machucar, eu juro que...
Demi: Pai! Por favor.
Eddie respira fundo: Tudo bem, mas estou de olho em vocês.
Demi sorri e o abraça.
Demi: Te amo pai, obrigada.
Joe: Obrigado senhor.
Dianna: Você precisa ir pro seu dormitório agora rapaz.
Joe: Estou indo.
Demi: Abro a porta pra você.
Joe pega em sua mão já na porta e beija de leve.
Demi: Você é um cavalheiro.
Joe: Apenas apaixonado.
Demi: Lindo!
Joe: Você que é. Agora um ultimo beijo.
Ela fica vermelha e olha em direção aos pais que os observavam.
Joe: Se for roubado não terá problema.
Demi: O que?
Joe: Assim.
Ele a beija desesperadamente e sai da casa.
Demi: Louco!
Eddie: Esse garoto....
Dianna ri da cara do marido e da filha.
Dianna: Vamos jantar e cama.
Demi: Não estou com fome, já vou dormir.
Dianna: Tudo bem, durma bem.
Os dias se passam normalmente, durante o período de aula, Joe irrita Gragg sempre que pode e junto, Nick, mas assim que os amigos seguem ate a casa dos caseiros, Joe corre pra matar a saudade de ver sua namorada.
Joe: Acho que hoje exagerei, me chutei mentalmente.
Demi: Gragg já ta acostumado, liga não.
Joe: Sim, mas Demi pode acabar sofrendo.
Nick: Vocês não são normais.
Naquela semana, os alunos são informados que haveria uma socialização com garotas de um colégio interno completamente feminino, tão exclusivo como a que Joe, Gragg e Nick estudavam.
Mark ate então melhor amigo de Joe fica animado e tenta animar o amigo.
Mark: Garotas, vamos poder fazer a festa.
Joe: Eu sou compromissado.
Nick e Gragg prestam atenção na conversa durante o intervalo, como não havia lugar disponível, Joe se senta em frente a Gragg.
Mark: Mas a garota não esta aqui, ninguém contará!
Ele diz isso olhando Gragg.
Gragg: É minha prima.
Mark: E dai? Somos homens, você pode esconder dela essa escapada do Joe e ainda adquirir alguém pra você.
Joe se engasga com o refrigerante. Nick os olha intrigado.
Joe: Mark!
Nick: O que houve com sua voz?
Joe: Nada!
Nick: Gragg...
Gragg: Que foi?
Nick se aproxima: O que você fez?
Gragg: Nada já disse.
Nick: Sei!
Quando todos se afastam Joe olha para ela bravo.
Gragg: Desculpa.
Joe: Preciso falar com você.
Gragg: Agora?
Joe: Sim!


ih, e entao, o que acham que houve nessa mesa hein? bjemi

4 comentários:

  1. O que é que a Demi fez??? Kkkkkk
    Adorei!!
    Posta Logo

    ResponderExcluir
  2. Estou curiosa o que será que a Demi fez...Kkk
    Posta logooooooooooooooooooooooooooo pleaseeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  3. Posta logo por amor de deus e as melhoras :)

    ResponderExcluir
  4. Eita...ansiosa para saber mais
    Posta logo
    Esta lindo
    Beijos

    ResponderExcluir