segunda-feira, 22 de junho de 2015

MINHA MACHO capitulo 06

Nick: Perai....
Demi: O que?
Nick: Esse sorriso que não sai do seu rosto....SE BEIJARAM?
Demi: Credo Nick, parece garota...
Nick: A única que conheço aqui é você.
Demi: Eu quero trocar de roupa e dormir, se importa?
Nick: Ta, to indo, to indo sua estressada.
Depois de pronta pra dormir, Demi deita-se em sua cama e começa a relembrar do beijo e todos os momentos que passou com Joe na tarde.
Domingo nenhum dos 2 quis sair da cama, não queriam esquecer nenhum momento do dia anterior. Mas como nem tudo na vida é bom, segunda feira aparece e Demi tem que voltar a ser Gragg. Só que ela não sabe como ira reagir ao ver Joe.
Joe: Meu pai disse que precisava de um novo e ai me deu esse aqui.
Mark: Mas esse celular é maneirão!
Joe: Mas claro, só tenho os melhores. Ai não, lá vem.. opa perai.
Nick: Como foi o domingo?
Gragg: Fiquei domingo todo na cama.
Nick: Meu pai me arrastou pro golfe.
Gragg: Minha mãe brigou muito comigo, mas não tinha cabeça pra nada.
Joe: Gragg!
Gragg gela e não tem coragem de olhar para ele, já Nick se segura pra não rir.
Joe: Você já falou com sua prima?
Gragg: Não!
Joe: Quando falar, diga que preciso falar com ela.
Gragg: Você tem o numero dela, ligue e converse.
Nick olha a cena e se afasta pra rir.
Joe: Só precisa a avisar, não precisa ficar assim zangadinho.
Gragg: Não me enche!
Ele sai de perto de Joe e vai direto pra sala.
Joe: E por que você ta rindo tanto?
Nick: Lembrei de uma coisa engraçada. Tchau Jonas.
Gragg: Da pra parar de rir?
Nick: Não! Se ele soubesse que beijou o Gragg...
Gragg: Nicholas fica calado!
Nick: Estamos sozinhos aqui, relaxa.
Gragg: Não da!
Nick: Esta constrangido com ele né.
Gragg: Ou você cala a boca agora ou corto o seu bem mais precioso.
Nick arregala os olhos e instintivamente protege o bem dele com as mãos, fazendo Gragg morrer de rir.
Joe: O que é tão engraçado?
Gragg: Você anda muito curioso!
Joe: Sempre fui e é estranho os 2 sozinhos aqui.
Nick: Estamos conversando, coisas de amigos sabe.
Joe fecha a cara e senta no seu lugar, logo na frente de Gragg que treme ao sentir o perfume dele.
Nick cochichando: Lembra que quem ta aqui é o Gragg e não a Demi.
Gragg: Para!
Joe: O que?
Gragg: Nick ta pegando minhas canetas.
Nick: Eu?
Gragg chuta a canela dele por debaixo da carteira.
Nick: Ai!
Joe: Que raios ta acontecendo com vocês?
Nick: Bati meu pé na cadeira.
Ele olha a amiga a fuzilando.
No fim do dia, Joe não resistindo, liga para Demi que se assusta por que estava estudando com Nick.
Demi: É ele.
Nick: Vai atender?
Demi: Não sei se devo.
Nick: Atende logo.
Demi: E você fica na sua.
Joe: Demi?
Demi: Olá Joseph.
Joe: O que faz?
Demi: Estudando com amigas.
Nick fecha a cara e cruza os braços.
Joe: Ah...sabe, me diverti muito esse fim de semana.
Demi: Eu também.
Joe: E não paro de pensar no nosso beijo.
Demi: Serio?
Joe: Seriíssimo, quando poderíamos nos ver novamente?
Demi: Ah... estou já em período de provas.

como podem ver, a relaçao do Nick com a Demi é apenas amizade.....isso dela sair com o Joe como ela mesma, e fingir ser um garoto na escola vai dar confusao acho...
bjemi

4 comentários:

  1. ai por favor, posta mais um hoje <3 please, please, please <3 to amando, beijos

    ResponderExcluir
  2. Só quero ver quando o Joe souber que o Gragg é a Demi...Posta logooooooooooooooooooooooooo pleaseeeeeeeeeeedd

    ResponderExcluir
  3. Perfeito
    Eita demi se meteu em uma irascada Kkkk
    Esta lindo
    Posta logoo
    Beijos

    ResponderExcluir