sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Nova Chance para Amar EPILOGO

-Não corram. Thomas por que não esta cuidando deles?
-Mãe, eles são mais rápidos. E ainda tenho dor no joelho.
-Ah desculpe, esqueci que faz alguns dias só que tirou o gesso.
-Encontrei esses dois pestinhas indo pro jardim. -Joseph aparece com os filhos nos braços, se debatendo para descerem.
-Estavam fugindo do banho.
-Ah bom saber... já os levo pra lá.
-Me dê a Duda.
-Não quelo banho.
-Mas precisam, já pensou em voarem pra casa cheirando cavalo?
-Eca mamãe.
-Eca mesmo, vamos pro banho. Thomas já arrumou suas malas?
-Já, vou ajudar meu pai com o Fernando.
-Tudo bem.
Joseph beija a esposa carregando o outro gêmeo.
-Thomas, acho melhor descansar, anda abusando, mesmo sem o gesso, sei que seu osso ainda não ta forte o suficiente.
Enquanto subiam as escadas, Demi conversa com o marido.
-Ainda tremo só de lembrar o dia que ele caiu daquele cavalo.
-Foi somente um susto, nosso filho é forte, como a mãe.
-E essa mãe quase morreu do coração.
-Já faz semanas meu amor.
-Eu sei.
Depois dos gêmeos terem tomado banho e já estando nas cadeirinhas dentro do carro, Joseph puxa a esposa.
-Aqui, para você.
-Outra joia?
-Abra.
-Oh amor é lindo.
-Abre o pingente.
-Tommy, e você com nossos filhos.
-Ei, ele também é meu.
-Você me entendeu. Ai sinto falta de o chamar assim.
-Mas ele “já é um homenzinho”.
-Será sempre meu bebê.
-Mãe coruja.
-Sou mesmo, algo contra?
-Nada, adoro essa mãe coruja... principalmente quando esta me cavalgando em nosso quarto.
-Joseph!-Demi o bate de leve e fica vermelha.
-Te amo.
-Eu também.
-Feliz aniversario de 3 anos e meio de casamento meu amor.
-Feliz aniversario.
Joseph a beija, mas ao olhar para fora da propriedade, vê Dianna acenando para eles.
-Dianna esta lá fora....de novo.
-Ela não desiste nunca?
-Não. Quer conhecer os netos.
-Ela não tem netos.
-Não mesmo, vamos que temos um avião para pegar.
-Vamos pais.
-Estamos indo Tommy.
-MAE!
-Desculpe, escapou.
-Você sempre será nosso Tommy rapazinho.
-Pai não bagunce meu cabelo.
-Usando gel?
-Quero ser igual meu pai.
-Você será...
-Ai 2 Josephs? Como irei aguentar?
-O que quer dizer com isso?
-Nada.
-Se prepare para as consequências essa noite senhora Jonas.
-O que fará senhor Jonas?
-Você saberá.-Ele a olha como um predador e Demi já geme imaginando a noite de amor que teriam.
-Mal posso esperar.
-Não me provoque.
-Vamos logo papai, quelo vê o tio Frankie.
-E eu a vovó Denise.
-Só por que ela te prometeu uma boneca é?
-E falá bolo de chocolate.
-Duda sua sapeca.
-Já vejo a zona que a cozinha da casa de seus pais ficarão.
-E você Thomas, o que fará ao chegarmos lá?
-Meu vô vai me ensinar golfe.
-Perfeito.
-O que é perfeito meu amor?
Joseph se aproxima da esposa e diz baixinho os planos que tem para eles enquanto os filhos estariam com os parentes dele.
-Mal posso esperar.
-Nem eu.
-Oh.
-Oh mesmo, hoje você não me escapa.
-Estarei ansiosa para isso.
-Não me provoque, ou não irá dormir essa noite.
-Adorarei ficar acordada....se você estiver dentro de mim.
-Então vamos ficar acordados a noite toda.
Ele a puxa para seu colo e a beija.
-Papai não beija a mamãe, é nojento.
-Eu amo beijar a mãe de vocês.
-Deixa eles se beijalem Fenando.
-Não deixo nada Duda.
-Sem brigar vocês 2. Ou irei bater em ambos.
-Tommy chato.
-Tommy legal, você que é chato Fenando.
-Ai essa viagem vai ser longa meu amor.
-Logo Duda e Fernando irão estar dormindo.
-Tomara.
-Não seja cruel Joseph.
-Não sou. Agora quero mais um beijo.
-Quantos você quiser.
Enquanto as crianças discutiam, Joseph beijava sem parar a esposa.
-Logo faremos mais um baby? Acho que a Duda iria amar uma irmãzinha.
-Outra criança?
-Por mim aquela casa estaria cheia de crianças...nossos filhos.
-E aguenta ficar 3 meses sem sexo?
-Por você sim...mas não mais que 3 meses, ou meu pênis explode.
Ela o olha e bate no ombro dele.
-Não tem graça.
-Não mesmo, fico louco só vendo você amamentando.
-Para de dizer isso.
-Por quê?
-Por que me lembrou....
-O dia que tomei leite logo que foi liberada...
-Sim.
Ele ri e abraça a esposa.
-Chegamos.
-Ajude a Duda com o cinto Thomas.
-Vem Duda, vamos pro avião.
Enquanto o menino ajudava os irmãos mais novos, Joseph abraça a esposa que sorri observando os pequenos entrando no avião.
-Você é feliz?
-Sou, e muito, muito feliz com a vida que temos, e você meu amor?
-Sou, você me deu 3 filhos maravilhoso Demi. E quero te dar o melhor que a vida pode ter.
-Eu já tenho....nossos filhos e você. É tudo o que mais quero, vocês sempre comigo.
-Sempre juntos. Eu amo você demais Demi.
-Meu coração é seu.
Ele a abraça apertado agradecendo pela vida ao lado da esposa.



e é isso, acabou de vez
foi uma fic curtinha eu sei, mas estava sem muitas ideias, espero que tenham gostado

Nenhum comentário:

Postar um comentário