sábado, 7 de outubro de 2017

Nova Chance para Amar 9º Capitulo PENULTIMO

-O vi crescer, conheço a família dele, são boa gente.
-Sempre tem uma maçã podre em um saco.
-Se aquele menino é meu filho, quero a guarda dele.
-Bom, vejamos, você abriu mão dele nesse contrat...-Chad rasga os papeis e sorri sarcasticamente.-Isso é apenas uma simples cópia, os originais estão bem guardados.
-Entrarei na justiça.
-Você pode ser rico, ter advogados bons, mas quer comparar com os meus?-Joseph tira um cartão de visita de um dos melhores escritórios de advocacia do país. Chad começa a tremer e sai do escritório.
-Isso é verdade? Demi sofreu com o casamento?
-Como mãe, devia ter notado, mas claro, as aparências sempre prevalecem nessas uniões.
-Ele parecia amar ela.
-Amava o dinheiro que ganharia. Ah só pra saber, mudei todos os funcionários de minha fazenda, cerquei tudo e você não tem mais direito a estar lá nem pra uma visita, eu não permito.
-E se eu quiser visitar minha filha e meu neto?
-Você a renegou quando ela mais precisou, não permitirei que Demi sofra mais. Nunca mais.
-Você a ama.
-Claro, por que acha que me casei com ela e adotei o menino?
-E qual o nome dele?
-Não lhe interessa.
Joseph chega na casa da fazenda e é recebido por Tommy que vem correndo o abraçar.
-Que recepção calorosa.
-Mamãe foi toma banho. Não gostei daquele luga.
-Não voltaremos mais pra lá. Mas aqui, gostou?
Tommy acena afirmativamente com a cabeça e mostra um carrinho para ele.
-Que lindo, é seu?
-Achei no meu quato.
-Serio? Quem será que te deu?
-Você.
-Eu? Não lembro de ter comprado um carrinho.-Joseph pisca o olho, fazendo o menino rir.
-Mamãe falou que agola você é meu papai, vedade?
-E você quer ser meu filho?
-Você gosta de mim?
-Claro que gosto.
Tommy coloca o carrinho no chão e abraça apertado Joseph.
-Também gosto de você....papai.


essa fic é curtinha hein. bom semana que vem volto com os 2 ultimos episodios
nao leram errado, to contando o epilogo ok
bjemi

Um comentário:

  1. Muito obrigado por ter postado, e por postar dois semana que vem.
    Você é incrível!!

    ResponderExcluir