quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Nova Chance para Amar 10º Capitulo ULTIMO

Ele sente lagrimas nos olhos e olhando longe, vê Demi com a mão na boca e já chorando.
-Eu gosto muito de você meu filho.
-Papai.
-Preciso tirar uma foto desse momento.
Joseph estende uma das mãos e puxa Demi para o abraço.
-Te farei muito feliz. Prometo a ambos.
-Oh Joseph...
Tommy desce do colo dele e corre pelas escadas para ir ao quarto dele.
-Não corra!
-Ta mamãe.
-Agora quero um beijo.
-Só depois de me contar o que...
Ele a beija, calando-a.
-Agora uma porta de sofrimento foi fechada....para sempre.
-Por que você fez aquilo?
-Porque não permito que você sofra. Nunca mais Demi.
-E vai lutar por mim?
-Por você não, com você, agora é uma Jonas, e nós Jonas somos unidos.
-E quantos Jonas são afinal?
Ele começa a contar os pais, primos e um irmão mais novo dele.
-Alem de você e Tommy.
-Hmmm e quanto ao mais novo membro?
-Como assim?
-Não tenho certeza, mas minha menstruação esta atrasada 2 semanas.
-Quer dizer que....
-Farei o teste amanha.
-Por que esperar tanto?
-Quer ser pai?
-Claro que quero, você me deu o Tommy, mas um filho de meu sangue seria maravilhoso.
-Seria?
-Sim.
Ele a pega no colo e sobe as escadas rapidamente e quando entram na suíte, tira o vestido que Demi usava e a possui ali mesmo em pé.
Horas depois, os dois na cama abraçados trocam juras de amor.
-Demi...
-O que?
-Eu... na festa de nosso casamento você disse que me ama, isso é realmente verdade?
-Por que isso agora?
-Preciso saber.
-É verdade sim.
Joseph se joga sobre ela e a possui novamente.
-O que...o...
-Garantindo que teremos um filho,se você não estiver, hoje a deixaremos grávida. Um fruto do amor que tenho...... por você.
Demi o olha apaixonada e o abraça apertado, forçando que ele a penetre mais profundamente.
-Me ama?
-Desde o dia que te vi no meu escritório.
-Oh Joseph...
-Amo tanto você.
-Eu também te amo muito Joseph.


só não sei que dia postarei o epilogo.
se tiver mitos comentários hoje posso postar
bjemi

Nenhum comentário:

Postar um comentário