terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Oriente Apaixonante 12 ULTIMO

Demi se aproxima e puxa o longo saiote, revelando uma barriga maior que a sua.
-Você esta...
-Tão grávida como eu.
-Então seu pai queria te empurrar grávida a mim.
-Ele não é meu pai.
-Que?
-Sou a esposa dele.
-Oi?
-Você se deita com aquele velho?
-Depois que engravidei dele.... Sim, todos os dias. Antes só uma vez por mês, quando ele me procurava.
-Estou enjoada.
-Eu também. Tirem essa mulher daqui.
-Por essa eu não esperava.
-De onde veio essa Shaika?
-Ela veio com 12 anos, Habib dizia que era uma filha que tinha deixado com a mãe na cidade, mas que depois a mulher havia morrido.
-Já sei, ele comprou a menina dos pais pra se deitar com ele...com o fim do conselho, irei botar caras como ele na cadeia.
-Como assim?
-Abdul, está na cara, ele é pedófilo, como muitos desses anciões aqui. Acabou a farra deles.
Meses depois, Joe apresenta na sacada do palácio o herdeiro do trono e o 2º filho, para a multidão que grita calorosamente ao nascimento dos gêmeos.
-Acho que gostaram de saber dos bebês.
-Amaram.
-Eles serão amados pelo povo.
-Sim, como já amam a sheika...e como eu também a amo.
-O que?-Demi olha assustada para o marido.
-Qual a surpresa?
-Você nunca me disse que...
-Mas sempre demonstrei.
-Sim.
-Venha, você precisa descansar, já esta a bastante tempo de pé.
-Joe você disse mesmo que...
-Disse que te amo. Queria dizer muito antes, mas nunca achava o momento certo, ate agora. Amo você Demi, demais, não sei quando, como, mas meu coração foi totalmente tomado por você.
-Você não é real, não pode ser.
-Sou e não me canso de te amar.
-Oh Joe.
Ele a abraça e beija seu cabelo, inalando o cheiro que aos poucos o conquistou.
-Venha meu amor.
-Sim, quero dormir abraçada com você.
-Diz pra mim.
-Preciso?
-Seria bom ouvir.
-Eu amo você!
-Minha linda.
E assim os dois vão ate o quarto deles, no lugar onde houve e houverá muitas juras de amor. Um amor que surgiu da convivência e cumplicidade que construíram conforme a gravidez de Demi evoluía, ate o ponto onde Joe segura no colo os 2 filhos com sua esposa. Foi ali que ele percebeu que seu coração era de sua esposa e dos 2 pequenos bebês.

            Fim



e é isso. proxima fic segunda que vem, deixar voces se recuperarem da tristeza....




algum dia no futuro, baseada em INK

ainda em fase de criaçao

(gente como deixa de ser viciada em uma serie como to nessa? ja vi sei la quantas vezes e nao me canso dela. casal mais fofo que eles, so #Jemi ~mero detalhe~)
enquanto isso, aguardem a proxima que irão chorar muito....bom eu choro sempre em umas partes, da aquele nó na garganta
ta falei demais, bjemi

Um comentário:

  1. Que conselheiros escrotos, ainda bem que Joseph acabou com isso..

    Que fofo são gêmeos 😍😍

    Amei a fic!!

    ResponderExcluir