quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Oriente Apaixonante 08

-T-tudo bem.
Eles saem juntos e Demi fica surpresa ao ver a enorme limusine e a quantidade de guardas juntos.
-Pra que tudo isso?
-Pra proteger a joia do Qatar.
-Joia?
-Sim.
Ele a puxa e a beija de uma maneira apaixonada, deixando Demi sem fôlego.
-A joia do Qatar é minha esposa.
-Oh....eu...-Demi se vira contendo as lagrimas, mas Joe percebe e a abraça.
-O que foi?
-Nunca fui elogiada assim.
-Por mim será sempre. Você ontem me fez o homem mais feliz do mundo, e se de nossa noite, surgir um fruto, serei ainda mais.
-Quer filhos?
-Sim, e você vai os amar como eu.
-Como você...
-Irei amar as crianças que tivermos.
-Ah sim.-Demi tenta ocultar a decepção.
-Venha, vamos dar um passeio na cidade.
-Tudo bem.
No meio do passeio, ele recebe um telefonema de sua secretaria.
-Creio que teremos que interromper esse passeio.
-Algum problema?
-Quase isso, alguns clientes de minha empresa, apareceram lá de surpresa exigindo minha presença. Não irei demorar muito, se quiser voltar ao palácio...
-Posso ir com você?
-Tem certeza?
-Sim.
-Então vamos.
-Sim.
Joe apresenta ela a todos os funcionários e depois aos clientes que não tiram os olhos dela, o deixando mordido de ciúmes.
-Fique em minha sala, depois que terminar aqui, irei ate você.
-Sim senhor.
-Senhor?
-Desculpe.
-Tudo bem. Abdul irá te fazer companhia enquanto isso.
-Não precisa.
-Eu sei, mas eu quero.
-Então irei.
Joe a puxa contra si e a beija na frente de todos, deixando Demi vermelha de vergonha.
-Ate já minha esposa.
-Ate.
Enquanto o marido estava em reunião, Demi fica na sala dele conhecendo cada parte do escritório e sentindo o perfume que a deixa d pernas bambas.
-Demorei?
-Que susto.
-Me perdoe. O que fez enquanto estive em reunião?
-Fiquei vendo suas coisas...espero que não se importe.
-O que é meu, é seu.
-Você trabalha muito.
-Verdade. Abdul pode nos dar licença?
-Sim senhor, qualquer coisa pode me chamar.
-Eu sei, obrigado.
Assim que o assistente dele sai, Joe puxa a esposa e a beija com sofreguidão.
Como se dependesse desse beijo para viver. Sem que percebam, estão presos entre uma cadeira e a mesa dele, e Joe começa a descer os beijos pelo pescoço dela e aos poucos se despem, só parando para arrancar o sutiã e a camisa de Joe.
Joe a coloca sobre a mesa e com a pressa que tem, penetra em Demi sem a preparar, mas ela se encontra tão excitada que o membro viril dele, desliza facilmente por seu interior, arrancando gemidos de ambos.
-Amo estar dentro de você.
-Joeee.
-Você é minha em tudo.
-Por favor.
Ele investe cada vez mais forte, e no escritório só se ouve os gemidos dos dois e o som das carnes se batendo.
-Eu acho que...
-Se entregue Demi.
-Ai minha nossa.
Demi estremece e é amparada pelo marido que a segura fortemente enquanto se libera dentro dela.
-Foi melhor que da primeira vez.
Demi fica vermelha, arrancando gargalhadas de Joe.
-Não tem graça.
-Melhor nos vestirmos. Logo irão vir atrás de nós.
-Se eu conseguir me mexer.
Ele cai na risada novamente e beija ela logo abaixo da orelha, arrancando um gemido baixo da esposa.
-Te ajudo.
Os dias passam rapidamente, e Joe fica com a agenda cheia, assim que seu pai se afasta de vez das suas funções de sheik.  
Sabina volta para a casa do marido e não pode mais ir visitar a cunhada, pois seu marido não permite, ao descobrirem que ela esta grávida e é de risco. Fazendo Demi sentir muita falta da amiga.
-Amigaaaaa!
-Oi Sel.
-Que vozinha mais triste, o que houve?
-Estou me sentindo solitária.
-Mas nesse baita palácio?
-Sim, Sabina voltou pra Dinamarca, meu marido não tem nenhum descanso e meu sogro se recolheu para o interior. Esta no deserto. Não tenho ninguém para conversar.
-Converse com seu marido sobre eu ir ai uns dias. Estou de férias.
-Isso seria ótimo, vou falar com ele agora mesmo.
Quando ela se aproxima do salão de reuniões, acaba ouvindo uma conversa do marido com Abdul e os anciões do deserto.
-Sim, estou bem com meu casamento.
-O senhor precisa de um herdeiro.
-Tenho tempo.
-Não meu senhor. Se sua esposa não conceber em menos de 1 ano, terá que se casar com outra moça.
-E Demi?
-A mandamos de volta para os Estados Unidos.
-Não Abdul, Demi fica aqui, ela é minha esposa.
-Mas senhor...
-Não, irei a engravidar esse ano mesmo. E se não der certo, me deito com a princesa Shaika. Mas sem outro casamento.
-Minha filha é pura.
-Demi também era ate eu a transformar em mulher.
-Aquela lá pura...
-Cuidado Habib.
-Sabemos que o senhor não a procurou na noite de núpcias.
-E também sabem que meu pai apresentou o lençol ensanguentado dias depois.
-O que não prova que era de sua esposa.
-Cuidado. Você é o chefe dos anciões, mas eu ainda sou superior a você.
-Se você dormir com Shaika, Demetria terá que ir.
-Eu falei se... não significa que quero me afundar em sua filha.
-E por que não?
-Porque ela não me atrai em nada.
-E sua esposa te atrai?
-Muito.
-Mas pra dormir com uma moça, não precisa se sentir atraído.
-Assim como o senhor obriga as jovens criadas a abrirem as pernas para o senhor...
-Como ousa?
-Acha que não sei o senhor faz? Sei de tudo em meu reino Habib. Shaika tem quantos irmãos bastardos?
-Só tenho Shaika e o bebê de minha esposa.
-Sei...
-1 ano alteza.
-Não comece Abdul. Irei engravidar Demi, não se preocupem. Agora vamos falar sobre a agri...-Demi morde a mão direita contendo um soluço e sai dali correndo, não se importando para onde iria.
-Ele só pensa em um herdeiro. Achei que estava se apaixonando por mim.


quando tudo esta certo entre eles, algo estraga....esse Habib é um pé no saco, pqp
bjemi

2 comentários:

  1. Nossa que ciumento Joseph...

    Ai senhor e esse final, TAC nha da Demi. Esse Habib é escroto, já não gostei

    Posta logo

    ResponderExcluir
  2. Coitada dá Demi :'( quero mais, posta logo, please, bjss
    Paloma

    ResponderExcluir