terça-feira, 8 de setembro de 2015

Conquistando o Amor 1ª Temporada Capitulo 1

Em um reino muito, muito distante...não isso não é um conto de fadas, é que esse reino é longe mesmo....morava um jovem monarca que estava sendo preparado para assumir o trono no lugar de seu pai. O adolescente Joseph sabia que em breve, assim que fizesse 18 teria que encontrar uma noiva para que sua sucessão fosse valida. Mas antes vamos contar um pouco da infância desse príncipe.
2º na linha de sucessão, foi preparado como seu irmão Kevin, mas o primeiro se casa com uma princesa de outro reino e assume o trono de lá, deixando com seu irmão mais novo a responsabilidade dos afazeres reais, mas ele não ligava pois sempre era ajudado pela filha da camareira quando crianças.
-Você é minha melhor amiga.
-E você o meu, me defende dos filhos dos outros criados.
-E minha mãe te adora.
-Eu queria ser como as meninas nobres que a cercam.
-Elas são chatas demais.
-São mesmo.
Mas como nem tudo na vida são flores, veio uma rebelião e com ela, muitas famílias de criados foram sequestrados e separados.
Temendo uma nova rebelião, os pais da amiga do príncipe resolvem ir para o interior, separando assim as 2 crianças que se davam tão bem.
-Irei sentir sua falta.
-E eu a sua, ninguém mais aqui ira ocupar seu lugar.
-Quero que fique com isso.
-Mas é seu.
-Eu sei, mas é tão importante para mim, que sei que ira guardar com carinho, adeus príncipe.
-Adeus.
Ele olha o pequeno broche de ouro que estava em sua mão, o aperta com força e deixa suas lagrimas rolarem, essa foi a ultima vez que Joseph chorou, ou pelo menos que alguém naquela corte o viu chorando.
Anos depois, Joe já com idade para assumir o trono, tem que decidir logo com quem iria se casar, apesar de viver cercado com as mais belas nobres, nenhuma dela chamava sua atenção, nenhuma o deixava ansioso a cada visita.
Longe dali numa fazenda, uma moça encantadora ajudava a família trabalhando na cidade, havia se tornado professora, e todos os seus alunos a adoravam.
-Você é a melhor professora do mundo.
-Oh meu querido, obrigado, mas apenas ensino o que sei.
-Você não é como a outra com quem temos aulas de matemática, ela é uma bruxa.
-Não fale assim.
-O CORREIO CHEGOU!
-Mas que empolgação é essa?
-O baile, o baile real, todas as moças em idade de se casar foram chamadas.
-Isso esta com cara de historia da cinderela.
-É mas tem uma diferença.
-Qual?
-Sem sapatinho de cristal e ele escolhera entre as moças desse baile, 15 para ficar no palácio, e assim escolher com quem ira casar.
-Pra que isso? O príncipe Kevin não sabe escolher uma noiva não?
-Não faço ideia, ai eu vou, e você?


hey peopleeeee, como passaram o feriado prolongado? passei deitada escrevendo uma fic novinha e estudando pra concurso, mas ngm quer saber disso. 
aqui continua sobre comentarios, mas sera somente 5 por que sim
bjemi

6 comentários: