quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Do Odio ao Amor 28º Capitulo PENULTIMO

-Quem tem que gostar ou não é o seu noivo e não nossos pais.
-E ela falou que o Jamie gosta de a ver usando decotes.....por que mete a mão depois.
-Foi assim que você engravidou.
-DALLAS!
-O que? Disse alguma mentira?
-Er.... não.
-Então.
-Melhor irmos, sei que o Jamie ta ansioso para te ter realmente.
-Não esta triste que o casamento não será suntuoso como o            que foi o meu e o da Demi?
-Não, eu nunca foi alguém que sonhou em ter um super casamento, pra mim o que importa é que serei de quem amo.
-Tenho pena dos seus filhos.
-Por quê?
-Como vão explicar que as 2 irmãs são casadas com os 2 irmãos?
-Ah quando forem maiores explicamos.
-Ate que Joe e Demi foram obrigados a se casarem?
Demi fecha a cara e sai do quarto onde Dakota estava se arrumando.
-O que?
-Dallas, no começo foi forçado mesmo, mas Demi se apaixonou por Joe e ele também por ela.
-Eu sei, mas o começo foi forçadamente.
-Pronta meu amor?
-Sim.
-Poe aquela renda por cima desse decote.
-Mãe não comece!
-Nunca vi noiva que exagera nisso.
-Ta vendo agora. Jamie já chegou?
-Sim, e não para de passar as mãos na roupa, como se estivesse tirando suor da mão.
-Ele esta nervoso... assim como eu.
-Venha Dak.
-Vamos pai.
Jamie sorri ao ver a noiva entrando na igreja com o pai, ate que vê o decote e começa a contar ate 10 devagar e respirar, pois não quer que ninguém veja o que a visão dela assim provocou nele.
-Porra Dakota, quer que todos me vejam com uma enorme ereção?-Ele murmura, mas Joe escuta e começa a rir.
-Joe...
-Desculpa amor, mas você não ouviu o que o Jamie disse.
-E o que foi?
Ele cochicha pra ela que o abraça e o morde no peito pra não rir. Longe dali, James observa os 2 não acreditando no que vê.
-Como? Eles são apaixonados? Isso não pode! Ela tem que ser minha novamente, de qualquer jeito.
Após a cerimônia, o novo casal sai em frente a igreja para que a imprensa pudesse ter algumas fotos deles juntos.
-Dakota, como se sente sendo a nova senhora Jonas?
-Muito feliz.
-A que se deve esse casamento tão apressado?
-Um casal não pode se casar querendo que as coisas aconteçam rápido?-Jamie fica bravo com tantas perguntas.
-Dak, seu vestido ta dobrado.
-Arruma pra mim?
-Eu...
-Demi ta com dor de cabeça Dak, por isso to a levando embora.
-Não ficarão pra festa Joe?
-Não, desculpa.
-Não, tudo bem, eu entendo.
-Nossa como meu vestido ficou assim? Que horror. Mana, melhoras.
-Pode deixar.
-Quer ajuda amor?-Jamie vê Dakota enrolada tentando arrumar seu vestido.
-Quero sim.
-Mal vejo a hora de tirar esse vestido de você.
-Ai....
Durante a madrugada Demi passa muito mal, deixando Joe preocupado e nervoso, não conseguindo fazer que ela dormisse, pois ela só vomita.
-Irei te levar ao hospital
-Eu to...
-Você não ta bem amor.
-Mas...
-Mas nada, só irei por uma camisa.
-Eu quero dormir.-Ela choraminga exausta.
-Lá eles te darão um remédio e você dorme enquanto não descobrimos o que tem.
∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞
-E como a Dani esta Kevin?-Denise pergunta ao filho mais velho que ajudava o noivo a guardar os sapatos de Dakota no carro
-Ela esta bem, os exames mostraram que se ela engravidar, pode ser de risco.
-E o que farão? Sei que o sonho dela é ser mãe.-Ela abraça Jamie como se despedindo dele.
-Temos a opção de adoção e barriga de aluguel, mesmo ela sonhando em ela mesma ter a criança, mas vamos ver o melhor o caso. Eu não vi a Demi bem.
-Realmente, ela tava meia pálida.-Denise fala depois que ve a Danielle ao longe se despedindo de Dakota.
-Acho que a viagem de volta fez isso, não quis alarmar a Dak, por que hoje é um dia especial para nós, mas assim que estivermos no hotel, vou ligar pro Joe.
-Faça isso mesmo Jamie.-Os irmãos se despedem enquanto Dakota se aproxima sorrindo.



RETA FINAAALLLLL!
pois é pessoal, ja podem se despedir desses 2 casais que acompanharam.

10 comentarios gente bjemi

10 comentários: