sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Conquistando o Amor 1ª Temporada Capitulo 7

-Eu a vejo em todos os lugares, parece que a qualquer momento a verei entrando por aquela porta rindo de algo que aprontou.
-Desde quando você esta assim?
-Já faz quase uma semana. Só pode ser praga.
-Eu tenho certeza que é outra coisa.
-Não comece mãe.
-Sua mãe esta certa, agora que já estão longo há mais que uma semana, você sente falta dela.
-Isso vai passar.
-Duvido muito.
-Eu também minha rainha.
-Estão me ajudando muito.
-Escute seu coração, e não sua mente.
-Eu vou é dormir que ganho mais.
Enquanto caminha ate seu quarto, ele sente um perfume que o embriaga.
-Demi? Voltou?
Ele entra no quarto que ela ocupava e vê uma das outras moças que se hospedavam ali mexendo no que ela tinha deixado pra trás.
-O que ta fazendo?
-Ai... alteza...
-FORA! DEIXA ESSAS COISAS AI.
Ela sai correndo e fecha a porta.
-Deviam ter trancado esse quarto... o que é isso?
Ele pega o bilhete e sente o coração apertar a cada palavra.
-Ela chorou ao escrever.
“Sei que você nunca irá ler, por que é tão cabeça dura que jamais entrará nesse quarto novamente, por isso que deixo aqui. Apesar de tudo Joe, quero que saiba que sou agradecida por ter me apaixonado por você, e nem é por ser um príncipe, mas pelo que tem por dentro, ainda consigo ver aquele menino que não ligava de brincar com a filha da criada. Não sei se um dia voltaremos a nos ver, mas saiba que meu coração é e sempre será somente seu. Eu amo você, de verdade. Demi.”
Ele deixa lagrimas escorrerem pelo seu rosto e relê o bilhete, para depois o guardar no bolso de sua calça, ao olhar ao redor, vê o perfume que ela deixou pra trás, com todas as joias que ele havia dado, os presentes mais simples, Joe sabe que ela levou, pois eram coisas que ele tinha feito e não comprado.
-Por que estou assim?
-Demi, vamos no mercado comigo por favor, não quero enfrentar o Gustav sozinha.
-Vocês precisam se entender.
-Pleaseee.
-Não estou bem Penélope. E meus alunos se comportaram?
-Sim, são uns amores, troca de turma comigo.
-Não.
-Chata, eles não paravam de falar o quanto gostam de você.
-Eu sei, eu amo aquela turma.
-E quanto a outro amor seu?
-Não quero falar nisso.
-Joseph, você precisa se decidir logo.
-Difícil, eu estou ficando louco.
-Por quê?
-Ando escutando a risada dela em todo lugar, me vejo passando sempre em frente ao quarto que ela dormia....
-Você sabe o que isso significa?
-Que estou completamente maluco.
Paul olha pro filho e suspira.
-Isso não é loucura Joe.
-Eu sei.-Ele coloca a cabeça entre as mãos e suspira.
-Sabe?
-Sim mãe, eu também estou apaixonado.
-ATE QUE ENFIM!
-Mas ela saiu daqui magoada.
-Muito magoada, saiu ferida. Você demorou muito pra perceber.
- Você não esta ajudando em nada me falando isso.
-Eu sei, mas você precisa entender que quando falou que jamais ela seria a mulher que você iria se apaixonar, quebrou o coração dela.
-Por que eu não imaginava que fosse me apaixonar por ela.
-E já sabe o que fará?
-Como assim pai?
-Você terá que ir atrás dela, se explicar, pedir perdão e talvez Demi te aceite.
-Não tenho coragem.
-SEJA HOMEM pelo menos uma vez na vida.
-Pai...
-Pai nada, se você ficar aqui bufando vai perder a mulher da sua vida, e por uma babaquice.
-Eu.... ela deve me odiar agora.
-Demi esta apenas machucada, mas você ainda pode ir atrás dela.
-Você acha mãe?
-Sou uma mulher e conheço ela, arrume uma mala e vá atrás da única pessoa que te fará feliz.
Joe sorri e beija os pais, saindo do salão e segue ate onde estavam as ultimas moças pretendentes dele.
-Eu preciso pedir desculpas a vocês.
-Pelo que?
-Estou encerrando isso.
-Mas já escolheu sua noiva?
-Sim, e vou atrás dela agora mesmo.
-Como?
-Nenhuma de vocês é quem eu quero. Desculpem mesmo.
-Mas alteza...
-Demorei a perceber, mas a única que quero ao meu lado a essa hora esta dando aula.
-Você quer dizer que...
-Podem arrumar as suas coisas, e quando eu voltar, acho melhor vocês já não estarem mais aqui.
-Alteza...
-Sejam felizes, adeus.
-Então....
-Sim meu marido, ele notou que ama a Demi, só espero que não seja tarde demais.
-Por que diz isso?
-Demi saiu daqui ferida, o coração dela sangrando, eu tenho certeza que ela sofre muito.
-Mas o ama também.
-Sim, só que Joe foi muito duro com ela e quando disse que jamais a amaria...
-Entendo, espero que ele consiga arrumar as coisas, Demi é o futuro dele.
-Também vejo isso, desde criança, eu sabia que esses dois iam ter algo alem de amizade.
-Estou pronto para ir, me desejem sorte.
-Toda sorte do mundo Joe.
-Obrigado mãe. Pai...

-Boa viagem.


o aniversario é meu e quem ganha é voces? oh injustiça, quero presentes.....podem fingir que chegou atrasado pela greve dos Correios, eu deixo =p
Algo me diz que Joe vai penar, agora que percebeu a verdade.....preparem os lenços pro proximo capitulo
6 comentarios... bjemi

6 comentários:

  1. Eitaaa aush
    Finalmente heeen Joe u,u
    Posta logo
    Happy bday

    ResponderExcluir
  2. Que capítulo lindoooo ❤️ Finalmente o Joe percebeu que ele estava apaixonado pela a Demi ❤️❤️❤️
    Estou amando tudo...
    Feliz aniversário atrasado :)
    Posta logooo
    Beijosss

    ResponderExcluir