segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Conquistando o Amor 1ª Temporada SPOILER!

Joe a puxa de encontro a ele.
-ME SOLTA!
-Precisamos conversar.
-Não, não quero ouvir mais a sua voz, não quero te ver nunca mais.
-Não diga isso Demi.
-Me deixa em paz, já não acha que sofri demais com você?
-Eu também sofri quando você foi. Vamos conversar.
-NÃO QUERO!
Joe suspira e a agarra jogando-a em seu ombro.
-ME COLOQUE NO CHAO.
-Vamos conversar e depois você faz o que quiser.
-ME SOLTA!
Ele a leva ate a biblioteca da escola onde se fecham e finalmente Joe a coloca no chão.
-Você vai me ouvir.
-Não irei não, abra a merda dessa porta.
-Por favor.
-Você me machucou, não sou obrigada a te ouvir.
-Demi...
-Sai de perto de mim.
Ele pega em seu rosto.
-Para com isso.
Demi começa a chorar.
-Me deixa em paz.

cenas do proximo capitulo.....so aguardando voces para postar.

bjemi

3 comentários: