terça-feira, 15 de setembro de 2015

Conquistando o Amor 1ª Temporada Capitulo 5

Durante alguns dias Joe convive somente com as outras 14 moças, mas sempre imaginando o que Demi fazia.
-Ta ocupado?
-Não, pode entrar.
-Vim te chamar para andarmos de cavalo, aceita?
-Claro, só vou trocar de roupa.
-Te espero.
Joe beija a mão da amiga e vai rumo ao seu quarto.
-Pronta?
-Hm que elegante.
-Roupa de montaria.
Enquanto eles andavam a cavalo pela propriedade, Demi o observa e sente algo diferente.
-Melhor voltarmos, esta ficando tarde.
-Também acho, mas adoro passar meu tempo com você.
-Eu também.
-Hoje foi calmo, você ficou muito quieta.
-Não tinha o que falar... vou conversar com a rainha por um tempo, se importa?
-Não, claro que não.
-O que foi Demi?
-Eu acho que estou pirando.
-Por quê?
-Estou me apaixonando pelo seu filho.
A rainha solta um berro assustando Demi.
-Desculpa, mas sempre esperei que ficassem juntos.
-Mas rainha...
-O que?
-Ele não gosta de mim assim.
-Ele irá.
-Acho que não, sempre que toco no assunto romance, ele parece o diabo fugindo da cruz.
-Já disse a ele que se apaixonou?
-Não, e nem quero, por que ele pode me tirar de perto dele e ai morro.
-Converse com ele.
-Irei amanha então, ele agora esta com alguma candidata.
-Você também é.
-Não para ele.
Nos dias seguintes, sempre que ia se declarar para ele, o via rindo de alguma das candidatas.
Aos poucos, as moças iam voltando pra casa ate que restou apenas 4, incluindo Demi. Em uma festa a fantasia, ela explode ao o ver beijando uma das 3 moças que concorriam ao coração dele e ao trono, com isso ela não aguenta mais e avança em cima dos 2.
-Que isso Demi?
-Eu não aguento mais!
-Pirou agora?
-Por que esta rindo com ela enquanto anda me ignorando? Se não ta feliz com minha presença, diga logo para que eu possa voltar pra casa logo.
-E por que eu faria isso? Você é minha melhor amiga.
-Mas não quero mais ser sua melhor amiga....quero ser mais.



gente, essa fic é minuscula, e ja esta no fim. olha a Demi ja esta pirando e vai ter uma parte super triste  pois é
6 comentarios pra proxima bjemi

8 comentários: