segunda-feira, 15 de abril de 2013

EM BUSCA DE UM NOVO AMOR 10º Capitulo

Ali eles se beijam e enquanto isso Joe vai desamarrando o vestido da Demi que logo cai, Joe olha ela somente de roupa intima e a visão o deixa de olhos arregalados, Demi era perfeita de corpo.(já sabemos. Me ignorem)
Joe: Wow você é linda demais.
Demi fica vermelha e tenta se esconder.
Joe: Você esta com vergonha de mim?
Demi: Estou em desvantagem!
Joe sorri e tira sua camisa ficando apenas de calça.
Joe: Pronto, não esta tão em desvantagem mais.
Demi arregala o olho ao ver o corpo do homem que amava.
Demi: Vo..você...
Joe a puxa e tornam a se beijar. Demi o arranha nas costas e isso o faz arrepiar, ele a puxa ainda mais pra perto dele como se fossem se fundir num só corpo. Demi começa a abrir a calça dele, mas por impulso, não raciocinava o que estava fazendo, eles vão andando ate que caem na cama.
Demi ri: Ai onde viemos parar.
Joe: E esse quarto é grande.
Demi: Estávamos na sacada, como chegamos ate aqui?
Joe: Não sei, mas isso me da vontade de te beijar novamente.
Ele não a deixa retrucar pois novamente sela seus lábios nos dela, e a cada vez que seus lábios se tocavam, ondas de prazer invadiam os dois. Joe com cuidado tira o sutiã de Demi e logo apenas retira a única peça que ainda estava nela, mas Demi também lhe tira o resto da roupa.
Demi vendo o amado nu morde os lábios tomada por desejo e isso excita ainda mais Joe.
Joe: Você tem certeza que quer isso mesmo?
Demi: Não aguento mais, preciso de você, preciso sentir seu corpo sob o meu, quero ser sua de todas as maneiras.
Joe sorri com isso e torna a beijá-la, e a abraça, Demi entrelaça suas pernas ao redor da cintura do Joe e com isso ele a penetra de uma só vez, levando os dois a gemerem alto. Eles apenas curtem o momento que por tanto tempo desejavam, mas Joe necessitava de mais então inicia os movimentos devagar ate que num determinado momentos eles já estavam como selvagens, seus corpos suados oscilavam pela cama que pela força dos movimentos balançava fazendo um enorme ruído, mas que não incomodava o casal, Joe novamente a puxa e um beijo feroz eles trocam, Joe sente que seu orgasmo já estava próximo e ao ver Demi começando a tremer também percebe que o dela também já estava chegando.
Demi: Jo... Jo... Jo... JOSEPH!
Joe abraça Demi que estava com seu corpo mole e a beija, e logo em seguida seu corpo que adormece com o orgasmo violento que sente. Eles se olham sorrindo e se sentam.
Joe: Meu corpo ta todo dormente.
Demi: Não sinto nada da cintura pra baixo.
Joe malicioso: Não sente é?
Demi: É, culpa sua, nossa tudo formigando.
Joe encosta sua testa na da Demi que estava tão suada como a sua.
Joe: Te amo.
Demi: Eu também te amo muito, como jamais achei que fosse amar alguém.
Joe: Demi....
Demi: Sim?
Joe se movimenta e Demi cai sobre o colo dele (é ele ainda estava dentro dela) e assim eles recomeçam novamente. Passam a noite toda se amando, umas vezes Joe comandava, e em outra era a Demi, nem quando já não aguentavam mais de cansaço paravam, o desejo um pelo outro era maior. Na noite em que Paris parou por uma forte tempestade, Joe e Demi em seu quarto no hotel não se desgrudavam em um momento sequer. Quando Joe olha no relógio de cabeceira vê que havia acabado de dar 01:00 da manhã, mesmo assim ele não desgruda da namorada. Quando o sol já estava raiando Demi não aguentando mais o abraça fortemente e quando seu mais forte orgasmo estava chegando, morde o ombro de Joe pra conter seu gemido, o levando a gemer também, mas de dor.
Joe: AAAAIII.
Demi: Des...des..desculpa...AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!
Ela cai sobre Joe e recebe um beijo na testa, logo Joe também chega ao ápice e assim adormecem.
CONTINUA...
eu queria saber se a alessandrademi tem bola de cristal, le cartas de tarô, tem visoes.... pq acerta praticamente tudo kkkkkk
a fic ainda nao ta nem na metade e ja sei a proxima fic q irei postar u.u hehe.. bjemi

4 comentários:

  1. Nossa, que safadeza esses dois kkkk
    Beijos
    Posta Loogo <3

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO TA LINDO D+++++++++++++.POSTA,POSTA,POSTA
    MUITO LINDO O CAP. HOT JEMI LINDO D++ E MUITO FOFO.AMO ELES AMO SUAS HISTORIAS JA NAO SEI FICAR UM DIA CE QUER SEM LER SUAS HISTORIAS.ENTAO POR NADA NESSE MUNDO DEIXE DE POSTAR E CRIAR ESSAS FICS MARAVILHOSAS QUE VC CRIA.ate minha prima que mora em MADRI le seu blog ela tb ama suas historias influenciada por mim..BJS LALA E POSTA LOGO TA

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaa,segunda vez que me falam isso,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ~Lê eu me achando~
    ta perfeitooo,finalmente
    eles juntos,<3 <3
    posta logooo,
    beijos >.<

    ResponderExcluir