sexta-feira, 5 de abril de 2013

EM BUSCA DE UM NOVO AMOR 4º Capitulo



Naquela noite depois de fazer Molly dormir, Demi vai ate a cozinha beber água e esbarra em Joe, fazendo que os 2 se molhassem.
Demi: Ai me desculpe, te molhei todo.
Joe vendo seu colo semitransparente: Ah.. ah não foi nada.
Demi tentando secar a camisa dele: Sou uma desastrada mesmo, olha você está todo molhado.
Chealsea: O que você esta fazendo tocando no meu namorado?
Demi: Ah desculpa eu...
Joe: Nos molhamos e ela estava secando minha camisa, mas já disse que não precisava, vem Chealsea, vamos dormir.
Chealsea: Não vou com a cara de...
Joe: Não comece Chealsea Styles.
Chealsea: Mas não gosto mesmo, ela vive dando em cima de você.
Dias depois Joe descobre que o restaurante da família da Demi estava indo a falência e tenta ajudar ligando para alguns conhecidos. Mas isso só aumenta ainda mais a ira de Chealsea.
Joe: Demi, irei viajar com Molly esse fim de semana e precisava que você fosse junto, sei que é sua folga, mas realmente preciso de sua ajuda. Semana que vem você folga; por favor.
Demi: Tudo bem, vou arrumar minhas coisas.
Naquele fim de semana os 3 se divertem e muitas vezes Joe e Demi trocavam olhares, e quase se beijam.
Demi: Para com isso Demi, ele é seu patrão, seu envolvimento com ele é apenas profissional.
Joe: O que esta acontecendo comigo? A Demi não sai da minha cabeça, isso é loucura, não posso estar gostando de uma babá... ainda mais da que cuida da minha filha.
Quando voltam Demi acaba ouvindo uma conversa de Chealsea ao telefone.
Chealsea: Mas é claro que ela vai a Suiça... espere só eu casar com o Joe.... não ele não faz idéia disso... jamais hahaha.. odeio essa Molly. Maldita Sonny que morreu depois de dar a luz, tinha que ter morrido antes, assim essa insuportável também estaria morta, ai eu teria o Joe só pra mim. Claro querida, um gordo cheque em sua conta, desde que isso fique só entre nós... Molly tem medo de mim, sempre a machuco, mas seu pai não faz idéia, ah pequenos beliscões, puxões de cabelo... ninguém percebe. Ok linda ate semana que vem, já vou assinar seu cheque.
Demi: Que víbora... tenho que avisar o Joe... mas ele não vai acreditar em mim e Molly tem medo dela, também não falaria nada.
CONTINUA...
vi um comentario pedindo pra postar imagens.... essa fic tera sim imagens so que mais pra frente...como podem ver a Chealsea é bem do mal hein..... que estao achando? bjemi

4 comentários:

  1. A Chelsea é mesmo do mal, mas o que Demi vai fazer? ela tem que contar para o Joe.
    Posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Chelsea é muito do mal, poosta logo, beijos
    Heey, posso pedir algo? Tira o caphta. fica tão ruim de comentar tendo de colocar esse codigo :S
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Chelsea seu monstro!!!
    POSTA LOGO
    Demi não deixa a Chelsea mandar a molly embora!!!

    AMEI

    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. perfeito lala,
    to amando a fic,
    posta logooo,
    beijos :)

    ResponderExcluir