quarta-feira, 10 de abril de 2013

EM BUSCA DE UM NOVO AMOR 8º Capitulo



Antes que ele a molhasse, Demi se solta dele e corre pra fugir e Joe corre atrás... Demi tropeça no vestido e pra não cair agarra na camisa de Joe, mas ele acaba caindo também e os dois caídos na areia se olham, antes que pudesse se arrepender Joe toma a iniciativa e inicia um beijo calmo e completamente apaixonado. Demi no inicio se assusta, mas acaba se entregando ao momento, pois desde que viajara com Joe pra Europa, começa a se apaixonar por ele.
Joe termina o beijo com selinhos e no fim apenas se olhavam.... ambos com um enorme sorriso no rosto.
Demi: Er... então...
Joe se levanta e a puxa: Vem, vamos pro hotel.
Demi: Você não vai falar nada sobre o que acabou de acontecer?
Joe: Não...
Demi apressa o passo e estava magoada, e com isso não percebe quando Joe se aproxima e a puxa.
Demi: O que...
Joe a toma em seus braços e lhe beija novamente.
Ela acaricia seu rosto enquanto sentia suas forças sumindo.
Joe: Não sou um cara que fala, prefiro a ação, e quero que beijos como esse repita por muito tempo.
Demi ao ouvir sorri e o beija novamente.
Joe: Agora sim, podemos ir.
Eles caminham ate o carro de mãos dadas e assim que chegam ao hotel, vão diretamente aos quartos.
Joe: Tirando essa semana, na próxima, iremos a Paris e ai esses congressos acabam.
Demi: Ai to doida pra voltar pra casa.
Joe: Eu também.
Demi: Bom vou dormir, boa noite.
Joe: Boa noite Demi.
Ele pega em sua mão e beija delicadamente.
Demi sorri com o ato.
Demi: Você fez como um príncipe.
Joe: E você é como a minha princesa.
Demi: Princesa?
Joe: Sim.
Ele se aproxima e apenas toca nos lábios de Demi e logo entra em seu quarto. Os dois deitados em suas camas... Demi demora pra dormir ao se lembrar dos beijos que trocou com Joe, e Joe sentindo ainda o gosto do beijo de Demi em seus lábios.
Joe: Eu tive coragem de beijar a Demi... foi tão perfeito, quero que isso se repita mais vezes.
E assim eles dormem felizes pelo que havia acontecido. No dia seguinte...
Joe: Er... Demi acho que esqueci a pasta com os documentos da reunião de amanhã lá no quarto.
Demi: Eu vou buscar.
Enquanto Demi procurava a tal pasta Joe....alguns minutos depois Joe liga pra Demi.
Demi: Não achei...
Joe: Estava junto com meu notebook, desculpe te fazer subir pra ir procurar.
Demi: Ah tudo bem, estou descendo.
Joe: Estou na porta do restaurante.
Eles partem pra Veneza, e ao chegarem em Veneza para a semana de descanso. Joe leva Demi para um passeio pela cidade.
Demi: Essa cidade é tão linda.
Joe: linda mesmo, Sonny amava vir aqui, nossa lua-de-mel foi nessa cidade.
Demi: Voces se amavam muito, amaria ter conhecido ela.
Joe: Ela era tudo pra mim e foi muito nova.
Demi: Nunca soube, o que houve com ela?
Joe: Teve complicações no parto, o médico ao invés de fazer uma cesariana a obrigou a fazer normal, quase que a Molly também morre.
Demi: Ai que tragédia.
Joe pega em sua mão: Ela se foi, mas me deixou o melhor presente que eu poderia ter, Molly é um pedacinho da Sonny, e agora tenho você.
Demi sorri ao ouvir isso.
Demi: Mas somos apenas...
Joe: Shiu, pra mim você é importante, tanto quanto Sonny era.
Demi: Mas ela era sua esposa já eu...
Joe: Antes de sermos casados, namorados, éramos amigos, assim como eu e você somos agora.
Demi o olha um pouco assustada quando vê a aproximidade de Joe.
Demi: Joe eu...
CONTINUA.
 hey people q tao achando?

3 comentários:

  1. anw que perfeição!!!
    POSTA LOGO
    o Joe é tão fofo
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. que perfeito <3<3<3<3<3
    momentos super lindooosss..
    posta logooo,
    beijos ».«

    ResponderExcluir
  3. Ownt que fofo, eu quero um homem que goste de ação assim como o Joe:D
    Muito perfeito esse cap!!!
    Posta logoooooo....
    Bjksss ;)

    ResponderExcluir